Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 703614 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Meu abraço pode não ser o melhor, mas é sincero. Meu sorriso pode não ser o mais bonito, mas quando vem do coração é o mais puro. Meus olhos podem não ser os mais lindos, mas mostram tudo que está no meu coração. Meus amigos não são os mais perfeitos, lindos e famosos, mas são os melhores do mundo só por serem meus. Tudo que temos na vida é perfeitamente feito para nós, e não será perfeito para mais ninguém.

Inserida por conca.lutz

Arrependimento, na minha opinião, o sentimento mais inútil que o ser humano poderia ter.

Não soluciona problemas, não volta no tempo, só tortura e corroe cada vez mais as feridas causadas pelos nossos atos. Não trás de volta quem deixamos, e não encontra o que perdemos.
Muitos chegam a acreditar que arrependimento é desculpa para o perdão, me deprime pensar que perdões são ganhos praticamente de graça.

Inserida por OlaCarol

Eu não quero ser tocada por meias palavras e sim por completas atitudes, quero ser surpreendida, quero que meu coração seja tocado, não machucado, quero poder viver bem onde eu possa sorrir ao te ver chegar e sorrir ao te ver sair por que sei que logo mais voce irá voltar, não quero ser mistérios, quero ser compreendida por um simples olhar, sorriso ou cada vez que você em abraçar; Na verdade o que eu quero mesmo é entender e aceitar quando tudo isso acontecer, quando você chegar.

Inserida por nandafigueiredo

Porque hoje não começar uma nova História? Hoje é o dia, o momento, de ser feliz, de sentir coisas novas de viver coisas novas, Que tal dar uma alegria a mais na vida hen? Ser Feliz éh o que mais importa, vamos deixar os medos de lado, e tomar a decisão certa, viver sem ter medo do que vai vir, por que se você não tentar ninguém tentará por você, Hoje é dia de mudança, dia de mudar-se por completo, eu quero um dia mais feliz, mais verdadeiro, mais meu... Hoje éh o dia de dicisões, HOJE É MEU DIA DE SER FELIZ , e vc vai ficar ai sem tentar ser feliz ? Boraaa, que o tempo voa.

Inserida por nandafigueiredo

Ser homem não é entrar no banheiro masculino, não é urinar de pé, não é jogar e entender futebol e falar palavrão, não é falar grosso e sair por aí cantando toda e qualquer mulher. Ser homem é ter atitude, é ser humano, é se emocionar, é não ter vergonha de ser amável. Ser homem é ter respeito, carinho, responsabilidade e acima de tudo, ser humano. Macho sim, machista nunca.

Inserida por dinhobrito

Desafie a si mesmo, pois quem saberá dos seus limites a não ser você mesmo?

Inserida por LuannKelven

Exigir de si mesmo não é ser um louco pela perfeição, exigir de si mesmo é reconhecer que você pode ir mais além daquilo que você já foi.

Inserida por LuannKelven

VOCÊ
Como pode ser possivel
Eu gostar tanto de voce
Sendo que voce não
Me da valor,muito menos
Sabe o que é AMOR!!!!

Inserida por barbara2012

Ser Designer Gráfico não é fazer o que o cliente quer e sim o que ele precisa

Inserida por jorgeclesio

"Eu não preciso ser idiota pra ser feliz e bem resolvido"

Inserida por marlonpl20

Não seja normal, seja simples. Pois quando somos simples aprendemos a ser normal.

Inserida por eduardobmfm2

Não deixe de ser quem você é por medo de ser julgado por outros babacas.

Inserida por cabrobo1

"SE QUERES DIZER O QUE TENS QUE DIZER A QUEM TE DISSE O QUE NÁO DEVIA DIZER SEM SER MAL ENTENDIDO, NÁO O DIGAS".

Inserida por PastorRivaildo

È melhor não ter nada e ser feliz, do que q=ter tudo e não sentir nada!

Inserida por bethalvez

O princípio da polidez não deve ser confundido com sentimento".

Inserida por franoli

A probidade não deve, jamais, em nenhuma hipótese, ser avessa à retidão de caráter.

Inserida por franoli

Você quer ser especial, mas não quer fazer por onde.

Inserida por renew

As , vezes não sei te entender ..
Talvez saberia se voçê me mostrasse
ser sempre quem voçê realmente é...

Inserida por JoicyThoicy

Às vezes, ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre[...] Não dá para saber qual dia será o mais importante das nossas vidas. Os dias que pensamos serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes[...] Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser! Até que a ficha cai, e percebemos que a alegria não está somente em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido e confortável, o familiar...'

Inserida por Rafaeldisouza

A felicidade é algo tão relativo não é? Acredito que na maioria das vezes, ser feliz hoje é bem mais importante do que ser feliz pra sempre[...] Não dá para saber qual dia será o mais importante das nossas vidas. Por que geralmente, os dias que pensamos serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente e que acabam se tornando os mais importantes. Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até que chega o dia em que não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser! Até que a ficha cai, e percebemos que a alegria não está somente em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, no confortável, no familiar[...] Percebemos então, que ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. Como se aquele castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento"

Inserida por Rafaeldisouza