Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Eu estou com medo. Medo de acreditar no amor. Medo de ser desiludida novamente. Eu só não quero que a velha história se repita... de novo não, por favor.
A nossa força, não vem simplesmente do nada, se queres ser alguém, esteja preparado (a) para a verdadeira dor sentimental.
O Amor que parece ser correspondido, sempre será localizado na alma, e mesmo se não me amares mais, meu sentimento vai ser igual, mesmo após a morte.
Pode ser que não estejas feliz em todo o tempo integral de sua vida, mas pode ser que conhecestes a felicidade.
Ser feliz não significa progresso,sucesso,fama ou poder; mas ser superior a isso, mesmo sendo anônimos aos homens ou insignificantes a eles.
De que importa regras, estatutos, e códicos inúteis, se já existimos e nada temos certeza a não ser a morte por certo?
O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.
Eu não tenho que ser para que tu sejas. Sejais independentemente do que sou e vice-versa. Pois isso enriquece o que somos.
O perdão verdadeiro e cabal, não pode ser exigido.
Somente será conquistado com humildade e inconteste arrependimento do erro cometido.
Qndo erro, não peço perdão a Deus, peço ajuda as Deusas, pois um ser aparentemente masculino não entenderia os pecados de uma mulher e muitos menos me perdoria.
Não poderia ser diferente o desfecho da historia na qual as sombras, desde o seu inicio, vasculhavam a sua mente.
Sombras de um corpo inexistente.
Criações de uma racionalidade que temia aceitar que o coração era o seu general.
Comandado por seu instinto autoprotetivo, bloqueou a visita da doce brisa do mais singular dos sentimentos.
E, no fim, conclui-se que o amor até vem para todos, mas não brota em qualquer um.
Quer a verdade??
Então toma: não nasci pra ser presa, nem controlada... Sou livre, meu pensamento voa... Não adianta tentar me aprisionar... Sempre encontro uma maneira de fugir... Posso até voltar... Mais nunca será da mesma maneira
Ser Junkie Não é Ser Apenas Um Drogado,e Sim
Viver Sem limites,Amar,Odiar & perdoar Isso Tudo,Aproveitar
Cada Momento Como Se Fosse o Ultimo Segundo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz