Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Bom, porque tem pessoas que fingir ser alguém ela não gosta de si mesma ?
Conheço uma pessoa que é assim, ela tem vários amigos que ama mais não sei se ela vai conseguir sair desta mentira,
ela não é fake ! e sim mentiu sobre nome, mais acho que ela vai por um fim nisso sabe porque vai parar de joga. Mais sinto dó dela sentirei falta, mais será que os amigos dela irão perdua-la não sei, bom eu te amo menina se vc tiver vendo isso !
Não quero nada
Só ser para você uma lembrança linda
E que seja doce e brilhante
de dias coloridos na cidade cinza...
O ser humano é igual a uma casa se não tiver uma boa base para se ergue com o passar do tempo, o teto desaba.
Hoje pode não ser meu dia...
Más ao lado de DEUS estou...
Esperanças nunca vou perder
Pressa, não tenho.
Tenho uma vida inteira para esperar a pessoa certa.
Quem exige de mim que eu seja sempre a mesma não o faz por gostar de mim, o faz por ser incapaz de aceitar que eu evolua, logo, não me gosta.
Amor é como droga
Droga que não tem preço
Cujo valor está justamente nisso
Em não ser bem de consumo
Mas o consumo do amor é o maior bem de todos.
As pessoas querem ser compreendidas, mas não querem se dar ao trabalho de explicar melhor. Por isso o mundo não se entende.
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
Pensamento
Jesus disse:
Eu sou o caminho
O pão e a vida
E ninguém vai ao pai a não ser por mim.
(joão14-16)
Todo mundo quer amar e ser amado . Procuramos o romance perfeito , e quando achamos não sabemos se é o certo, mas não tenha medo de arriscar , pode ser que a pessoa menos provável , seja essa pessoa do romance perfeito.
Não entendo como alguém possa querer ser admirado sem antes fazer algo que se possa considerar admirável. Não faz sentido!
Não se entregue de uma vez, a não ser que você realmente não espere nada em troca. Mas absolutamente nada, nem mesmo um sorriso!
Reconhecer não ser conhecedor do muito, e também ném tão pouco a metade dele,é uma pena!Mas todo aquele que adimite não saber,ja é conhecedor de algo considerável.
Ter dinheiro não é tudo. As vidas de muitas pessoas ricas costumam ser verdadeiramente trágicas.
Penso que um dia você irá ser meu, minha esperança não morre nunca, mas prefiro guardar só pra mim, porque se vim a decepção, ela também seja só minha.
Eu não procuro ser lisonjeada, eu procuro ser entendida. Não preciso de elogios hipócritos, nem de critícas repugnantes. Eu só procuro e preciso ter meus próprios pensamentos sem escárnio e debique de ninguém .
Ser forte nao e lutar contra o amor, ser resistente nao e saber resiste ao o amor… Mas sim, ser forte e lutar com o amor e nao desiste, ser resistente quando cair, ter coragem para levantar de novo, e amar outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz