Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Persiste em nós a dúvida, a dúvida se vale ou não apena ser sincero, pois, quanto mais sinceros somos, mas, censuram as nossas atitudes.
O homem é um animal estúpido que não respeita o outro ao seu redor, a não ser que esse outro seja o seu predador.
O que move esse estúpido é o egoísmo e o medo.
Todos pra quem já fui lar, me magoaram. Nunca tive a oportunidade de ser zelada, se não for eu, não há ninguém por mim.
Não é sobre ser melhor do que alguém. É sobre você superar os próprios desafios e ser melhor do que você era ontem, encontrando felicidade no que faz e seguir em frente.
"Valorize-me
Parei de sofre;
Só aceito o plano A
Não quero ser o plano B
Pois eu reconheço que...
Sou uma pessoa incrível
uma pessoa insubstituível.
Oh Fé
Sigo na paz de um monge
fazer o bem, não pode ser encarado como um mérito, e sim como uma necessidade de demostrar o que é justo.
Em um tempo onde todos desejam ser notados, não faça do anonimato um pesadelo. Deus está vendo você.
"Ser CRENTE não impede do diabo usar-lo. Alguns são crentes mas não chegaram a ser FILHOS. Usa a igreija(templo-parede) pra ter identidade como pretesto pra dizer que é santo(a). Mas não chega a ter identidade de filho. Somente quem nasce de novo no Espirito(nega-se a si mesmo pra fazer a vontade do Pai). É filho de Deus; e a estes o diabo não toca."
—By Coelhinha
Quando você escolher em fazer o bem lembre-se que não vai ser nada fácil, quem segue esse caminho deve estar preparado mentalmente e espiritualmente. Nesse caminho existe dor e espinhos, mas que no final a luz brilhará infinitamente na vida dos praticantes das obras do bem.
Lailison Douglas.
PANDEMIA
Que este ano nos sirva, pelo menos de lição, a ser assimilada e colocada em prática, não só para este ano, mas pelas décadas futuras, pois as aulas assistidas até sem o direito de corpo presente, jamais irão cair no esquecimento da humanidade. Uma situação de extrema importância, porém, já teremos que levar em conta, ao dirigimos à memória de nosso Criador. Aquela necessidade básica e, jamais indispensável de um perdão, de joelhos ao solo e braços ao alto, por tantas blasfêmias por muitos de nós proferidos, frente aos desgastes desta pandemia, chegando ao sacrilégio de culpa-Lo, por Ele não ter evitado tamanha crueldade. Nós, ao ocuparmos este lado ignorante da situação, com uma visão tão desprivilegiada da realidade divina, deveríamos relevar totalmente este entendimento equivocado e passarmos a elevar somente o que nos foi ensinado com base nas Sagradas Escrituras, onde tudo se explicaria, simplesmente pelo fato dEle, tudo ter nos prometido em troca do mínimo possível, nossa confiança inabalável a Ele, porém nem isto a Ele nós estamos retribuímos, perdidos nesta apocalíptica situação. Que pretensão doentia é esta de querermos entender a nível de Sua eterna, onisciência, onipotência e onipresença, de posse desta nossa ignorância, comparado a um grão de poeira cósmico recém-criado e já perdido no universo? Só uma pergunta, também leiga, porém com intenção, mesmo que superficial, de esclarecimento, acompanhado por um Pedido de desculpas a Ele, caso esteja eu sendo, até blasfêmico:
_Tal situação não poderia estar sendo manipulada por Ele mesmo, mas no sentido de se fazer uma renovação espiritual para o bem da humanidade, e que nossas vítimas fatais, nada mais são do que as primeiras privilegiadas a assumirem aquela posição de destaque no paraíso prometido, e pela eternidade e em Sua companhia????
(teorilang)
O amor pode chegar sem um aviso, sem ter percorrido aquela linha tênue, entre ser ou não ser, mas se o outro estiver pronto,viverão intensamente,buscando apenas viver e serem felizes.
Não a busca melhor para o ser humano do quer a busca por si mesmo. A busca a si mesmo significa resgatar em nós mesmo aquilo de mais precioso que é nossa humanidade e a nossa transcendência espiritual.
Não?
Porque não?
Eu queria tanto
Por isso não me digas "não"
Ele assusta me
Por ser quem é
Uma palavra tão forte
Com um significado tão simples
Se tivesses ignorado o medo
Talvez as coisas tivessem tomado outro rumo
Não, que estupidez
Não é não
E por assim ser
Amarei sem ceder o meu espaço
E as minhas responsabilidades
E irei te contar metade das minha aventuras
Escritas no meu livro castanho claro
E talvez te darei um pouco do meu doce lado
Uma talvez distante
Longe dos disparates aqui contados
Por isso sempre que dizes "não"
Lembra te que ele me marcou
Sendo assim despeço me
Das dadivas negadas, dadas pelo meu senhor
Deus das esperanças não concretizadas
Quem está na escuridão, já está na desvantagem de não ser enxergado e de também não enxergar ninguém....
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
