Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 695941 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Ser básica para mim é não ter a mínima vontade de aprender nada e assim jamais conhecer os DETALHES, que fazem toda a diferença!

Inserida por lollaz

Não é do ser humano esquecer... a gente só esquece o que é insignificante, outras coisas não. E nesse pacote estão também as ofensas, as desilusões, as mentiras. e tantas outras coisas.
Perdoar não significa esquecer! E isso é triste...

Inserida por Carollinne

A realidade de uma aventura pode ser sua grande mentira se ela não teve um benefício interior

Inserida por Jaderamadi

As lágrimas perdidas não precisam de ser lembrada, mas sim os sorrisos presentes, esses merecem sim ser guardados e um dia recordados.

Inserida por OlhosVerdes97

A felicidade está dentro de nossos corações, não em alguém ou em algum lugar; ser feliz é ter paz espiritual. Estar com alguém, dividindo nossas alegrias deve apenas nos acrescentar, jamais diminuir a possibilidade de construir o que poderíamos fazer sozinhos.

Inserida por LHG

Na estrada de tijolos amarelos eu vou, mas não em busca do mágico, mas da magia de tentar ser hoje um homem melhor do que fui ontem. Em minha estrada, assim como Dóroti no mundo de Oz, tenho encontrado homens de lata, espantalhos, leões e bruxas. Em algum lugar, além do arco íris, encontrarei respostas. Nossa corajosa Dóroti precisou entrar no olho do furacão para viver sua aventura. Sei como ela se sentiu. Estou vendo esse monstro por dentro, mas sei que depois tem sempre um sol brilhando imponente em sua majestosa circunferência! Até que ele dê o ar da sua graça, eu vou navegando mesmo que por águas turbulentas, pois eis que em meu epitáfio não caberão todas as minhas glórias!

Inserida por JuniodeAbreuLima

Ser íntimo de Cristo não é só estar perto, mas também, ser fiel em seu relacionamento com ele.
Fidelidade não se aprende com a terra, se aprende com o céu. O seu casamento deveria ser o espelho do seu relacionamento com Cristo, ao qual deve ser Santo.

Inserida por marcelowagners

a verdadeira mulher, é aquela que não quer ser outra pessoa, quer ser ela mesma.

Inserida por drdextter

Eu não serei mais um ser humano estupido que vive para o trabalho e pra formar uma vida como a sociedade obriga.
Eu tenho meu jeito de viver e que se DANE quem me julga ou fala que vivo de uma forma errada.

Inserida por tatigleise

posso não ser o melhor poeta ,mas fasso o melhor que posso por amor

Inserida por gob

Quando algém diz gosto de você por ser: inteligente, bonito, alegre... logo está dizendo que se não for não gosta. Assim sendo o gostar nada tem haver com o outro, mas consigo mesmo - não é o que está no outro, mas em si mesmo como interpretação psicológica de algo que produz alta satisfação e não que proporciona satisfação.

Inserida por renerbrito

Paraíso do pombo pode ser uma árvore; mas a mesma não o protege do estilingue do seu algoz; alvo certeiro, que o derriba; o tombo o faz refém e frágil da sua própria escolha de não voar livre a alturas inimagináveis...Se contentando apenas em pairar sobre pairagens bem rasteiras e baixas...

Inserida por servamara

Fazer crítica não é ser contra, não é ser inimigo.

Inserida por pensador

Eu optei por ser feliz, optei por não ir contra a minha sensibilidade em viver nesse mundo. Não importa o que eu faça ou o que eu seja, eu não preciso assumir nada, mas negar um amor que avassala dentro de sí, é terrível, pois o tempo vai passar... E as lembranças apenas ficam no lugar de quem deveria estar.

Inserida por tatyanenicklas

Amar e não ser correspondido e a pior cena que pode acontecer

Inserida por gongas133

dizem que estou diferente , mas não , deixei foi de ser parvo

Inserida por gongas133

As dores de hoje são frutos do que vivemos ontem, se hoje podemos ser felizes o amanhã ainda não chegou, Vivamos o presente sem que os medos do amanhã atrapalhem nossa felicidade. Lembrem-se já é tarde para sermos felizes, pois deveríamos ter sido ontem.

Inserida por lourdesduarte

TALVEZ EU NÃO SEJA O HOMEM QUE ELA SEMPRE QUIS, POIS NO FUNDO ERA EU QUE IMAGINAVA SER O SEU PRÍNCIPE ENCANTADO
POIS PRA ELA EU DARIA A MINHA PRÓPRIA VIDA! MESMO SABENDO QUE OUTRAS PESSOAS DEPENDE DE MINHA VIDA TAMBÉM!
SERA QUE EU ERREI EM DEMONSTRAR TANTO AMOR?
EM SEMPRE DIZER A ELA QUE SEM ELA A MINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO?
HJ EU DESCOBRI QUE AMAR E FÁCIL O DIFÍCIL E SER AMADO!

Inserida por WEDISON2

O fato de ser humano me assusta, não obstante muitos perderam a humanidade.

Inserida por godfix

O homem que não sabe amar pode ser fácil de ser amado mas é ainda mais fácil de deixar de ser.

Inserida por LorenaGunner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp