Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Queria ser rasa
Manter minha breve existência na superfície
Não queria me afogar em agonia
Ignorar fatos que só me levam a uma infeliz constatação
Que me causa imensa melancolia
Sem a ilusão da fé o que fica nítido
É a ausência da justiça
Uma vida sem sentido
Onde com sorte se vive
Sem ela se sobrevive...
O mundo não é dos que pensam ser fortes, mas daqueles que tiram de suas fraquezas forças para se manter de pé.
Pra mim o orgulho é uma pedra que separa as pessoas, por a pedra ser muito pesada não há como ser retirada de só vez. Por isso essa pedra tem que ser quebrada aos poucos, até chegar o dia em que não haverá mas pedra alguma que os separe.
Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.
O nosso esforço deve ser em favor de tornar não só a nossa vida boa com a dos outros também.
Alessandra Gonçalves
Seja uma escolha, um propósito, desfaz-se de ser rabisco, de ser rascunho. Aprenda a não se rejeitar, deixe de lado a passividade das escolhas equivocadas. Segue as batidas fortes do seu coração, siga o perdão, a compaixão, a gratidão. Deus tem colocado setas indicativas espalhadas pelo 'caminho certo' , só enxerga aquele que abandona as tentativas de seguir um caminho qualquer.
Alessandra Gonçalves
Distância meu coraçao nao conhece, pois quando estou com saudades, deixo minha alma te visitar!
Sergio Fornasari
Deus, o meu esforço em ser melhor a cada não pelo medo de ir para o inferno, é por amar de mais o Senhor e não querer ferir o seu coração.
Alessandra Gonçalves
E "apesar de" sigo acreditando. Apesar de encontrar pessoas que me ensinam a não ser como elas são (arrogantes, prepotentes, mentirosas, falsas, oportunistas, desumanas), apesar de todo o cansaço, apesar de ouvir muitos 'nãos', apesar de reconhecer cada uma das minhas limitações. Sigo assim, acredito, pois o caminho que tenho seguido é o que faz meu coração vibrar e nenhuma dificuldade que me foi imposta, será boa o bastante para me fazer desistir.
Alessandra Gonçalves
Os sonhos que temos , devem ser lidos, relidos e transformados. Não vamos deixar que as dificuldades que enfrentamos nos tirem o sabor de viver. A vida é linda, linda e maravilhosa. Quantos amigos você já não fez? Quantos vezes não se apaixonou ? E o amor ? E o seu amor ? Já sentiu um abraço de quem o ama ?Já segurou a mão de alguém que quer o seu bem acima de qualquer coisa? Pois é , a vida te dar isso.. Te dar isso e muito mais. Te dar um Sol lindo ao amanhecer e uma noite estrelada para sonhar. Na vida temos que aproveitar todos os momentos felizes , fazermos do nosso jardim um lugar agradável. Vamos perdoar, vamos deixar o que fere longe, vamos abrir as portas e janelas para o bem. Vamos nos doar ao que tem de melhor... E se tiver que chorar, chora e pede a Deus pra te aliviar, ele não só vai te dar a mão, como vai te colocar no colo.
____ Lene Dantas.
Não existe argumento que corrija um coração ferido.
O tempo pode ser um ótimo curativo, mas a cicatriz será percebida para todo sempre...
Aprendi a não precisar de ninguém pra ser feliz...
Mas descobri, encantadoramente, que viver é muito mais gostoso quando você vem comigo.
O que é o perdão;
Se não a renúncia de culpar;
O trabalho de esquecer;
E a causa de ser;
Se não restringir suas vontades;
Ouvir seu coração;
Mostrar sua amizade;
É simplesmente um ato de humanidade
Perdoar não é fácil,
Requer esforço
Esforço de lembrar o que se esqueceu
E esquecer o que sempre se lembra
O que é de uma verdadeira amizade sem seus deslizes;
Mas o perdão a fortalece
Ela se aprimora, se torna mais forte, literalmente inabalável
Obrigado por seu perdão;
Me fez ver como sou;
Me fez entender que a emoção e a amizade e, principalmente a convivência supera a razão, o rancor e o ódio
(Para Pamela)
Neste mundo não levamos nada, a não ser os nossos valores espirituais... as pessoas deveriam aprender a serem mais solidárias umas com as outras...tudo se reduz a nada e para o pó retornaremos.
Inteligencia não é saber muito ou ser um gênio mas sim conseguir manipular seus conhecimentos ao infinito
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
