Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Se a vantagem de ser nós mesmos é não se ocultar de nossas verdades, então a mentira é ser os outros.
O ser humano quando não compreende algo tenta destruí-lo, esse é o princípio de todas as guerras, quem compreende aceita, integra...
Embora amor dentro de mim eu tenha, não sei demonstra-lo. Não consigo ser gentil com quem não gosto. Não sei sorrir pra todos como uma miss em um desfile de simpatia. Odeio que puxem meu saco assim como também não vou atrás de ninguém. Meu humor se altera conforme o que ouço das pessoas. Os dias chuvosos não se compara a tempestade que cerca meu coração. Criar amizades eu sei bem, só não sei mante-las. Passei muito tempo achando que o problema sou eu, e realmente estava certa. Não nasci pra ser como ninguém, até porque viver das mesmices deve ser enlouquecedor. Comigo é assim, me aceite ou nem chegue pois não vou mudar.
Quando percebi eu já havia mudado, não conseguia reconhecer quem havia me tornado. Estava um ser vegetal, um alguém viciado em solidão, em escuridão. E isto não era nada bom porque cada dia que se passava sentia que algo dentro de mim estava morrendo e não haveria nada nem ninguém que pudesse me salvar.
Devemos viver o hoje como se não houvesse amanhã, mas o nosso hoje pode ser vivido de maneira a se ter um amanhã.
Existem coisas que Deus muda e existem coisas que Deus tira.
Ele não tira o que precisa ser mudado, e não muda que precisa ser tirado.
Balada
Não veja! Porque o que tiver que ser será!
Não entregue! Porque o que tiver que ter terá!
Não chore! Porque o que sentir sentirá!
Se jogue! A pista é gigante!
Aqui não há arbustos que tampam sua visão!
Quanto mais caminhar, mais abrirá!
Se jogue! A pista é gigante!
Tomando dois copos de refresco gelado!
Movido pelo som do alto-falante e do subwoofer!
Não preciso de um alargador na boca!
Ou de um drinque pra me soltar!
Na balada é dia! Tarde! Ou uma deliciosa noite silenciosa!
Ao mesmo tempo!
Vou me jogar! Dançar! Extravasar!
Aqui fico colorido! Como um pavão extravagante!
Ela fica violeta! Como um poema romântico!
Ele amarelo! Como um anjo angelical!
Na pista cada um tem uma cor! Porque a balada é temperamental!
Lugar onde as todos se jogam! Paqueram! Conversam bobeiras!
Cantam! Pulam! Extravasam seus rancores!
E não venha pra não comemorar!
Porque quero me jogar com você a noite toda!
Saiu, mas algo ficou impregnado em meu ser. Quero-te longe. Perto.
Não quero nunca mais. Quero agora. Confusão. Dor. Amo-te?
Odeio. Misto de emoções. Arranquei tudo de mim. Algo ficou, não foi tudo.
Foi algo. Não sei. Tem um pouco de ti aqui hoje. Amanhã nada. Depois tudo de novo.
Não perder a esperança é isso que aprendi com as lições da vida, não quero ser reflexo do espelo eu quero ser brilho eu nasci para brilha tenho luz própria e enquanto a minha esperança for a minha arma eu enfrentari os meus problemas firme e forte
Eu não venho lhe trazer palavras porque elas podem ser contrais mais venho lhe trazer os meus sentimentos porque eles são verdadeiros
Talvez se Deus fosse concedido ao homem, não como um ser sobrenatural e supremo controlador de todas as coisas,mas, como uma consciência de sentimentos nobres que lhe permitisse harmonia, progresso e prosperidade em sua vida.
Porque, na verdade, eu não busco felicidade em você. Aprendi a fazer isso. Busco, para ser sincera, que a felicidade me visite a cada sorriso provocado por nós.
Daquí alguns anos o ser Humano para além de acabar com a Florestação, como já não bastace também querem lá viver.
Não perca a oportunidade de ser feliz,viva feliz.
Seja o personagem principal da sua historia .
E dai que te julguem,quem vive se destaca e conta uma história.
Ha,o amor.....O amor é tudo,tudo que te faz feliz.
Seja um ser que brilha,que se renova e não desiste.
Aprenda com seus erros,mas não tenha medo de errar.
Se algo ou alguém sair de sua vida,que vá em pás.
Busque quem quer te ver feliz,ore fale com Deus.
Procure fazer o bem e não falar de alguém.
Beijos
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias