Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 707214 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Saiba que na vida não é ilegal ser honesto e consistente.

Deus não é maldoso, apenas ensina - nos com perfeição a grandiosa missão de ser Juiz.

Você não precisa ser melhor em tudo. A perfeição é uma coisa que não está ao nosso alcance, aliás, acho que nunca ninguém soube dizer o que é perfeição.

Bem assim:

Não adianta ser um certificado tem que ter reconhecimento das empresas.
Assim é o homem, não basta ser um tem que ter caráter.

As vezes aquele detalhe que você julga ser bobo insignificante, e você não prestou atenção ele pode ser de grande importância para outra pessoa. Tornando o momento especial ou magoando profundamente, nem sempre precisamos de grandes presentes ou gestos o mais simples detalhe geralmente o mais bobo detalhe é o mais importante afinal, as coisa boas da vida estão neles..

A vida pede para a gente ser feliz, não importa os riscos que se corre.

Ser livre, ser leve, mudar a roupa da alma,
Não ficar onde não quiser estar,
Deixar ir quem não deseja ficar,
Ter calma pra ter tempo de viver.

Não ignore sua intuição, ela pode ser a chave que abrirá as portas para a solução dos seus problemas.

O amor é cego e não tem direção.
Mas se existir uma distância,
uma saudade poderá ser sentida.

Ser simples não é avistar a simplicidade vindo ao seu encontro, mudar de calçada.

Quem vai embora nos deixando ausência e silêncio, nos ensina que nossa companhia não pode ser dada para qualquer pessoa.

Ah o amor! Com simples gestos conseguimos perceber...
Amor, pode ser fogo que arde sem ver???
Não sei! Mas penso que é algo que não sei descrever! Ah se tudo fosse amor!
Não haveria dor!
Mesmo que as rosas possuíssem o maior espinho!
Seria espinho que nos faz felizes!
Que nos faz deixarmos de lado a intolerância!
E tudo o que nos faz mal!
Ah o amor...
Por que me atrai tanto?
Ah, simplesmente...
O amor me abraçou...
Tão fortemente!!

Devemos esquecer tudo aquilo que não vale a pena ser lembrado.

Enquanto nao entendermos o sentido de ser brasileiro,o sentido de PATRIA AMADA E GENTIL,nao havera PAZ , JUSTICA E IGUALDADE neste pais...e isto nada tem a ver com politica e muito menos a potiticagem que temos presenciado num espetaculo deprimente dia apos dia nos ultimos tempos...

Não vale a pena discutir o indiscutível a não ser como alimento do ego de quem discute.

Sempre vamos nos machucar, não importa o tamanho da felicidade, a dor sempre vai ser suportável.

Aquele que provoca o caos político nacional, não pode ser premiado por se achar acima da Lei, antes de invocar a ilegalidade de certos atos, há que se incansavelmente avaliar a ação que deu sua origem, não podemos sob crivo da legalidade, encobrir o crime e a sua extensão, sob pena de ferir irreparavelmente não a lei, mas, a vontade da nação, pois, aquele que usa o poder e a Lei para esconder suas arbitrariedades, não pode invoca-la em sua defesa.
(Sócrates Di Lima)

Não me dou bem com o controle de meus sentimentos
não sei ser meio termo, não sei ser morna ou to fria ou to fervendo.
Sou muito intensa e não sou pessoa de duas caras
sou o que sou e o meu excesso de sinceridade magoa as pessoas ;
tão somente neste momento que eu me entristeço comigo mesma.
é uma droga não poder controlar certas coisas e principalmente certos sentimentos nem as reações que eles provocam,
Desculpe me se te magoo por ser assim.

Pensando bem, você não precisa ser, um ser humano melhor. Olhe à sua volta, perceba o caráter das pessoas em sua grande maioria e, sinta-se bem consigo mesmo.

Ser criança é viver a melhor fase da vida, além não ter a obrigação de contribuir com os direitos e deveres, temos a inocência de saber amar verdadeiramente.