Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Seu sorriso desmonta qualquer um, rímel é para te deixar mas linda ainda e não para manchar seu lindo rosto. Você sabe o quanto é maravilhosa sem maquiagem que seu corpo e lindo de qualquer formato nada destrói o brilho, do que é natural. Não chore por alguém tão vazio que só tem beleza e um coração de pedra. Sua mãe te ensinou a ser forte você é forte vai vencer tudo isso e as coisas finalmente vão mudar para melhor.
não poder ser quem eu sou..
me negar há sentir meus próprios sentimentos...
olhos ao meu redor q me fazem ser fantoche ..
não podem ver ,não podem sentir .
e eu aqui brincando de sorrir.
vivendo e sendo o querem que eu seja deixando meus sonhos e adotando os sonho dos outros.
preciso ser alguém criado por mim msm ,preciso ser quem eu sou
Tudo na vida a momentos
Momentos para ficar triste e momentos pra sorrir,tenta não pensar no primeiro momento da vida e tente ser feliz.
É preciso ser copiosamente perspicaz para não se envolver com indivíduos que apenas almejam o que você constrói e/ou dispõe. Essa espécie de sujeito certamente não se interessa pela felicidade do outro, no momento oportuno em ato contínuo, ele se predispõe habilmente numa conduta para prejudicá-lo.
Quer ser alguém na vida ?
Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.
Por uma vida com menos posse e mais sentimento. Não levarás nada, pois tudo será consumido, não deixarás nada, além das lembranças. O que vale é o SER! Quem você é?...
Prefiro ser tudo que pareço e conseguir tudo imaterial que quero do que parecer ser tudo que não sou e não conseguir o que parece ser.
O erro de discutir sobre politica, é discutir politica com quem não tem "politica de vida". Tens que, buscar respostas há quem a tem, com quem necessita da 'importância politica' para haver argumentos homogêneos. - Até os criminosos são organizados politicamente, só a sociedade que dependem da opinião de outrem para forma a sua.
Não é interessante perdermos energia vital nos preocupando com o que os outros falam a nosso respeito ou como distorcem o que dizemos ou somos, mas sim de que realmente estejamos transmitindo a nossa verdade como tal.
Não tenho que ser o que eu não sou para agradar as pessoas.
Eu tenho que agradar a Deus e não aos homens!
Falar de alguém que não convive e nem se quer conhece, é falar de si mesmo.
O que se sabe é que ao falar de alguém "desconhecido", é revelado muito sobre quem está no lugar de fala.
Se as pessoas soubessem disso, iria preferir fechar a boca ao invés de revelar tanto a sua intimidade, tentando atacar o outro.
... Vivemos num inconstante estado, não há veracidade nas auto-definicões utilizando o verbo Ser...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
