Amam mais não sabem Amar
Mundo: circo de humanos, habitat de hipócritas irracionais, onde pessoas não sabem o que se passa e o que se passa não sabe o que é saber. Velho mundo de horrores e de pessoas que nunca param para imaginar como seria um caminho sem luz e uma luz sem caminho, nem muito menos, homem sem vida e vida antes dela mesmo, por fim das vias, não sabem o que por desfecho seria vida, mundo onde as pessoas aplaudem o espetáculo sem saber qual a mensagem o tal queria trazer
Garotos não se iludão. vocs sabem brincar,
Mais sou eu que sei, as regras do jogo.
Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto : )
“Para os que dizem que sabem da data do Fim do mundo, eu digo: Se Deus não concedeu nem a Jesus o direito de saber disso, porque então ele concederia tal direito a um homem?”
“Se Jesus não tivesse falado: “Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”, Deus teria destruído a Terra com toda a raça humana dentro, quando crucificaram e mataram seu filho amado, e mesmo depois desse ato de amor e misericórdia de Jesus Cristo com os seres humanos, muitos ainda não o reconhecem e não dão valor a tudo o que ele fez por nós, que não passamos de meros animais ignorantes perante a sabedoria celeste.”
Todos sabem traçar metas, imaginar, sonhar. Poucos tentam concretizá-los, poucos vão atrás do que é seu. Que tenhamos forças para não desistir, para não entregar os pontos. Que tenhamos fé, muita fé. Fé em Deus, fé em nós, fé na vida.
Pobres mortais, não sabem que a mulher tem o dom natural de encantar... mas parece que nesses últimos dias os seres estão em um processo de mutação que para seduzir uma pessoa ou os POVOS precisam forçar a barra, com reboque de maquiagem, oficina corporal, e o pior não é nem isso, é fingir uma personalidade que nunca existiu, ou melhor já não se fazem mais personalidades, somos conquistados e atraídos por corpos malhados e rostinhos de porcelanas.
"Os que sabem ouvir certamente serão os que se tornarão mas sábios , pq o conhecimento vem pelo que ouvimos e o que lemos"!
“Querem me formular. Dizem o que é que devo fazer, pensam quem sabem quem sou. Hipócritas! Não sabem nem de quem eu sinto tantas saudades, não sabem nem quem mora em meu coração, não conseguem ver meu lado bom. Dizem o que acham bom para nós, mas quando precisamos de um ombro amigo,eles se desviam. Aparentemente sou uma pessoa detestável, mas veja meu bem: a beleza cega os olhos de quem admira demais. Não procure pelo visível, o que vem de dentro é espetacular aos olhos de quem ver beleza natural das coisas.”
"A vida é um verdadeiro perde e ganha. Mas, fortes são os que sabem perder, pois estes não desistem na primeira derrota."
Muitas pessoas admiram aqueles que dizem tudo que sentem, mas não sabem o peso de dor que isso exige em certas ocasiões!
"SONHOS"
Voar, voar, voar!
É só o que sabem fazer
Eles não moram tão longe
Eles não moram tão perto
De repente, você se vê
De frente ao espelho
Um sorriso diferente
Um sonho realizado
Um sono sossegado
Dias tristes já não terá mais
Orgulhoso, viverá em paz
Queira encontrar!
Queira voar!
Asas, alguém te ofereceu
Asas, a persistência te deu
Poucos sabem mais muitos sentem que um simples gesto ou uma simples palavra é capaz de iludir um coração apaixonado como tambem pode destruir um coração ferido
O homem transforma os brinquedos com o passar do tempo. Mas os que pouco sabem é que qualquer coisa pode divertir uma criança, pois elas tem o dom de fantasiar.
