Ama se pelo Cheiro

Cerca de 21824 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

Aqueles que realmente ama dizem: '' Eu te amo. ''
Aqueles que finge dizem: '' Eu também. ''

Inserida por JoaoVitorRuas

Cinzas

Amigos até depois de se findar a vida ?
Amigos...

Quem nos impõe as regras nos ama ?!
Nós somos apenas cinzas;
Os batimentos cardíacos são sobrestados;
Os movimentos corporais são anulados;
A fala se evapora;
A audição é oclusa;
A visão é tapada;
Nós paramos e o mundo continua;
As ondas continuam vivas no Mar;
Os raios continuam veementes no Sol;
As estrelas continuam a cooperar com a lua no Céu;
As aves continuam a voar em bando, às 17h nos céus da Rainha;
A nossa Ginga !
Os passos continuam silenciosos pela Rainha;
A nossa Ginga !
Sentimos a falta de quem já não está entre nós;
Amigos até depois de se findar a vida ?
Amigos...
Ao menos a nossa amizade durará para sempre...
Algum dia o mundo nos amou ?!
Pegamos a vida de empréstimo e pagamos caro por isso;
O que querem de nós ?
O nosso espírito ?
A nossa alma ?
O nosso corpo ?
Quem nos impõe as regras nos ama ?!
Nós somos apenas cinzas;
Os batimentos cardíacos são sobrestados;
Os movimentos corporais são anulados;
A fala se evapora;
A audição é oclusa;
A visão é tapada;
Desapareceste;
Por onde é que andarás ?
A alguem tentei contar a dor, mas ela é a areia na praia...
imensurável...
Amigos até depois de se findar a vida ?
Amigos...
Ao menos a nossa amizade durará para sempre...

Inserida por telmocordeiro1

Ninguém pode amar quem não se ama.
Então comece por ser você o amor da sua vida!

Inserida por elisasallesflor

Aceitar as pessoas como elas são
talvez seja a forma mais simples
e certa de ama-las.

Inserida por elisasallesflor

Na real o mas óbvio é a própria falta de confiança em si, "te ama agora e te afasta depois".
Ai a pessoa acaba nesse impasse⬇
Eu sei que vou acabar te afastando de mim. Vou usar minhas desculpas para construir um muro enorme entre nós. E assim que uma fagulha de insegurança aparecer novamente eu irei te empurrar para a saída mais próxima. Sinto muito desde já. Sinto pelas vezes que irei te decepcionar pela minha falta de confiança.

Inserida por robson_tavares

Quando você ama alguém
E esse amor é quebrado...
Dói, o vazio se expande dentro da alma
E esse que você amava, acaba conhecendo outra pessoa
Você olha as fotos deles juntos e sente sua alma doer
Em saber que o seu amor nunca mais vai voltar.
E a única coisa que resta, é seguir em frente, ou tentar seguir, difícil, lembrar de todos os momentos, todos os sorrisos bobo, as conversas...
Enquanto você chorava, ele ria, beijava outra pessoa. E você pensa “ o meu amor não foi o bastante”, questiona o que tem de errado. Mas, não a nada de errado. Seu amor foi quebrado, a fragilidade da alma é grande, bobinho, não se acha amor em pessoas rasas, não se coloca amor onde não cabe. Reconstrua-se, a vida é linda, e o mundo merece o seu amor

Inserida por fariasant87

Todos os dias são bons para ser você mesmo. Amado por quem ama e feliz com o mundo.

Inserida por bruno1011

"Quem diz amar e despreza, de fato, não ama".

Inserida por DuploK

“Está tudo na mente
Tudo nas raízes de infância
Está tudo na alma
Tudo no coração de quem ama
O que posso fazer se a vida me cansa? "

Inserida por sabrinaniehuesbrasil

"Não existe sentimento mais poderoso que o amor. Se alguém que amamos e pensamos também nos amar, dá lugar ao ódio e ao desprezo em primeiro lugar, verdadeiramente não ama. É impossível sobrepujar o amor".

Inserida por DuploK

Deus Ama a todos nós do jeito que somos, se foi ele mesmo quem fez nossa vida um livreto de histórias, vamos questionar o quê?

Inserida por adaildianaalves

Sabe aquele personagem que você ama, suspira e até sonha com ele? Aquele que te faz assistir o filme repetidas vezes, de tão maravilhoso que é? Você o idealiza, mas não sofre por ele, porque sabe que, no fim das contas, é só um personagem.
Outros filmes virão, novos personagens encantadores para tirar suspiros surgirão e, com o tempo, você revê o primeiro filme novamente, numa sessão nostalgia, mais amadurecida, e já não o acha tão sensacional assim e nem lhe arranca suspiros, porque, afinal de contas, você já amadureceu o suficiente para viver suspirando por uma pessoa que nem existe.
Pois é, a pessoa que está dormindo ao seu lado ou que muitas vezes a deixa sozinha a noite, sem que você saiba onde ou com quem está, nada mais é do que o personagem de um filme que outrora foi seu preferido, mas que hoje, no decorrer do seu filme pessoal, deixou de ser sensacional e já não te arranca mais suspiros, nem risos... só lágrimas.
A semelhança entre o ator do filme e o ator que dorme com você é que eles precisam convencer quem os assiste e não poupam esforços para atingir o sucesso e receber os aplausos no final.
A grande diferença é que, quando o filme acaba, o ator sai de cena, vive a vida dele, que nem deve ser tão sensacional assim, e você fica só com a imagem da atuação de seu ídolo. Mas a pessoa que dorme com você, quando acaba a representação, se transforma em um vilão, real, agressivo, autoritário, arrogante e que vai destruindo você aos poucos. E ele é tão bom ator, que ao perceber que está perdendo o título de ídolo, seu ídolo, ele faz uma sessão nostalgia, para que você relembre que ele é o astro do filme da sua vida.
Se você não enxergar seu parceiro da mesma forma que enxerga um filme antigo, com a convicção que aquela representação já não a faz suspirar, você vai continuar com a certeza que não consegue viver sem ele, porque o ama!
Mas você não o ama. Amor não subjuga, não destrói. E você está destruída. Destruída emocionalmente, fisicamente, espiritualmente.
Hoje, o que você assiste é a atuação do pior vilão que você já viu em sua vida. E ele pode sim matar você no final, porque ele é real!
Não fique na vida do ator que te encantou lá na primeira sessão, com a crença que ele é maravilhoso e que você o ama. Enxergue que hoje ele atua em um filme feio, que você não consegue assistir, porque sente nojo!
Saia da sessão antes que você vomite!

Inserida por RitaRocha

Não diga que me quer
Não diga que precisa de mim
Não diga que me ama
Está subentendido
Não diga que está feliz
Lá fora sem mim
Eu sei que não pode ficar
Porque isso não é bom.

Inserida por VahnWolf

Dizem que fomos feitos para amar, esse pensamento não faz sentindo, pois se fosse assim todos se amariam e não haveria tanto ódio

Inserida por elandris_stuart

Brasileiro é tão burro que ama e louva a própria burrice e a própria pobreza. Ser favelado é motivo de orgulho, ser pobre é motivo de orgulho.
Vivo no país da nação mais ignorante do planeta. A onde se trabalha feito burro de carga e não se chega a lugar nenhum. A onde se estuda feito louco para continua burro. A onde quem é rico continua rico e quem é pobre continua pobre.
Não existe no mundo uma nação mais burra do quer a nação brasileira. É o único país cuja a nação ignorante, acredita que o comunismo dá certo. Sendo o comunismo algo totalmente avesso ao cristianismo e ao intelecto. Deixando de usar as escolas para ensinar; e sim para doutrinar. Criando uma cadeia de jovens completamente débeis e idiotas.

Inserida por TiagoAmaral

Eu me entrego ao amor de Deus !
Pois sei que ele me ama também .
Serei feliz comigo mesmo e com quem me fizer bem .

Inserida por mariafrancisca50leit

Vejo muita gente dizer que adora e ama Deus ! Simplesmente por frequentar à igreja, chega criticar aquele que não frequenta, fazendo juízo de valores até mesmo juízo de fato. Mas todos sabemos que a igreja não faz de nós superiores e também não nos torna mais próximos do Senhor. Como é possível amar Deus, um ser que não se vê, mas odiar o seu próximo ? A nossa maior igreja é o coração, a nossa fé e os nossos atos é que nos tornam próximos de Deus. Não importa quantas vezes vá a igreja, não importa qual seja o seu cargo na igreja, se não amares a ti e o seu próximo, então não amas Deus.

Inserida por Kiluanje

Tente entender que
amar uma pessoa
é incrível

Só não é incrível
quando só você ama.

Inserida por santanamarcoos

O Político
Ama quem
Odeia a
Política

Inserida por UlissesFormiga

se quem ama de verdade vera que o amor é mais forte que tudo.Se quem ama de verdade passara por todas as dificuldades,por todos os desafios.Pelos mementos bons e ruins.
Se quem realmente ama de verdade vera que nada é mais forte que um amor verdadeiro

Inserida por maria_eduarda_44

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp