Ama se pelo Cheiro
Adoração
Te vejo todos os dias, todos os momentos, e todos os lugares em meu raciocínio. O cheiro de sua pele com a encencia de um mar de rosas, flui dentro de um coração carente, com a esperança de ser desejado, e de ser visto pelo seus olhos que ilumina toda a face da terra, meu coração te deseja, meu orgulho rejeita, meu coração pedi para ser amado, meu orgulho. Dispensa tudo daquilo a quem se refere.
Menina do meu coração, que com o teu cheiro enfeitiçou o meu coração, com esses teus cabelos loiros que me fascina de montão!
Não sei... Não sei se foi a voz, o cheiro ou o sorriso. Só sei que quando eu soube de algo, já era tarde demais.
Não sei se foi o olhar, o toque ou o jeito de arrumar o cabelo. Eu não sei...
Não sei se vai durar ou se ela sente o mesmo por mim. Porém, sei que oque sinto agora, nunca mais irei sentir.
Não sei se ela pensa em mim, se o coração dela acelera ao me ouvir ou se ela ainda dorme agarrada com a minha camisa. Sei apenas, que se o ''pra sempre'' não existir eu vou inventar; eu vou fazer o impossível pra vê aquele sorriso ao meu lado todos os dias quando eu acordar.
Uma imagem, um cheiro, um som, nos traz uma experiência que ainda está viva, batendo. Vai além de que uma pessoa gosta ou não, a memória retorna sem permissão, sem ser chamada. Por que algo que queremos enterrar, esquece, nos deixa tensos pelos sentidos e volta tão vivo como nunca? Porque algo nos diz, algo nos alega. Algo bate nessa imagem, nesse aroma, nessa música, algo sussurra para nós, é um tempo perdido que volta para ser recuperado. Essas lembranças, essas recordações súbitas são sinais que nos guiam, porque quando você ouve uma música que lhe faz lembra de outra época e senti nostalgia, isso significa que algo que você era, quer voltar, quer permanecer vivo.
Quase todos os dias temos essas imagens, esses cheiros, esses sons que nos levam ao passado, mas nos os ignoramos. Mas se ao invés de ignorá-los, pararmos para entender a mensagem que nos traz, entenderíamos muito mais sobre nós. E pouco a pouco, puxando desta ponta da bola, guiados pela memória, chegamos na outra extremidade, uma palavra que sempre esteve ali e quer voltar, quebra ou bater na porta, vem nós reivindicar, porque ele quer ser contada. É um tempo perdido que vem através dos sentidos, que de repente explode, passado que se faz presente porque nao pode esperar mais.
Um tempo perdido que quer renascer. Um tempo perdido que quer ser reencontrado. Porque quando recuperar esse tempo perdido algo renasce em nós e voltamos a nos sentir vivo, voltamos a ser nós mesmos. Recuperamos o tempo perdido que nós nos reinventamos uma e outra vez. Quando algo se faz presente para nós de novo e de novo, aponta para algo simples, nunca se foi. Porque nossos corações de limão não é de limão, limão é a filha. Uma música não é música, é desejo de amar. Passado não é passado, é o tempo perdido que quer ser recuperado.
A única coisa que quero nesse momento é o seu abraço forte, sentir seu calor, seu cheiro, e me sentir novamente calma, porque só você tem esse dom.
Saudade. Saudade do teu cheiro, do teu toque, dos teus olhos puxados ! Dói tanto quando acordo bem e tento fazer planos para mais tarde quando me lembro que não haverá você. Sinto muito todas as palavras, mas o que posso fazer é sentir e arrepender-me mas não haverá mais volta tudo foi dito .
Sei que em teu corpo tem o pecado de um desejo, no teu cheiro um perfume encantador que me desatina em forma de paixão;
Em teus olhos a leitura de um querer de fixar-me no coração, nos teus pensamentos o sonho de uma louca paixão;
Mas o mais importante é o que me anseia, em tua boca o gosto que tanto me instiga para bebê-la e matar minha sede e com as palavras de dizer o meu nome;
*** e ai... ***
Deixe um olhar na minha lembrança
Um cheiro no meu pensamento..
Esteja presente em mim de alguma forma!
Presenteie-me com um olhar meigo..
Entenda o que vale mais na vida de um homem...
São ações de verdadeira intensidade!!!
no mais... são apenas detalhes!!
Meu coração pede seu amor, minha boca pede seu beijo, meu nariz pede o teu cheiro, minha cabeça sente a emoção junto com o coração
..Não é por nada,
mas lembrar seu sorriso, seu riso, seu olhar, seu cheiro e até as suas chatices me faz um bem enorme..
meu amor é de pedra
tem cheiro de concreto
e olhos de moça virgem
é branca, é negra
deixa a vizinhança toda ouriçada
quem nela entra, nela deseja ficar
meu amor tem nome e sobrenome
aí que saudades de Montes Claros
Certas coisas tem cheiro de pólvora.
Como um tiro no escuro, que me fere...
Sem ao menos saber que me acertou.
Bem me quer, mal me quer,
Dizia antes de ir embora
Ficou cheiro de flor quando ri
ou cheiro de flor quando chora?
Eu já te desconheço que sei. Eu já não sei de que tom se faz teu céu, eu não lembro do teu cheiro, eu esqueci o teu gosto. Você é uma estranha que não faz falta, menina. E se eu chorar não será por ti, será um choro por mim... Por ter dó de mim, que mente tanto. Um choro de descrença. Eu te amo?
Sabemos que água é vida. A água é transparente, sem sabor e nem cheiro. Podemos nos comparar a ela, pois nascemos assim, puros, limpidos, transparentes em atitudes e gestos. Porém quando crescemos vamos ficamos cada vez mais escuros, mentirosos e aquela transparencia com a qual nascemos, nos deixa, passamos a enganar os outros e a nós mesmos, aprendemos a magoar com imensa facilidade, a reconhecer e pedir perdão com imensa dificuldade. Nascemos sem sabor, pois nascemos puros e ao passar do tempo vamos adquirindo sabores variados, uns o sabor doce, são pessoas amigaveis, amaveis, sorridentes, doces. Outras o sabor azedo toma conta, pessoas mentirosas, de mal com a vida e com o mundo. O cheiro é aquilo que espalhamos por onde passamos, uns espalham o cheiro da discordia, espalham mentiras, falsidade e por onde passam apenas fazem inimizades. Porém, outras espalham o cheiro da alegria, espalham as boas palavras, a amizade, amor e seu sorriso. E você, qual a verdade em seus gestos e palavras, qual é o sabor de suas atitudes e o que tem espalhado por onde passa?
Nosso gosto de maio
O teu cheiro permanece
Cheiro do novo
Cheiro de quero de novo
E esse pensamento me perturba por horas e horas
Esperando reencontrar-te
E quem sabe abraçar-te
E olhar em seus olhos
Tentando decifrá-los
E penetrá-los
Tentando disfarçar o que é nítido
Mas é o que torna tudo isso mais interessante
Mais emocionante
Mais picante
Mais amante
Diante de tudo revelado
De antes tudo bem guardado
Agora exposto
“Ao gosto de Agosto”
Nosso gostoso gosto de Maio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência