Ama a Ti Mesmo

Cerca de 106350 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

*Mesmo em momentos que não há Luz, a Fé e a Esperança nos leva aonde jamais imaginamos que iríamos chegar* pense Grande e Sonhe alto, somente *Você* pode frustar seus Sonhos!!!

Inserida por MarcosDirosa

Desfrute de tudo, mas não se apegue a nada!
Até mesmo o AR que inalamos precisamos soltar!
Nada aqui é seu!

Inserida por raniel_antunes_rani

Se transcreva no papel, não há obra de arte mais bonita do que você mesmo.

Inserida por velhopoema

Eu te vi se apaixonando por outras pessoas e mesmo te amando eu não podia fazer nada, porque você não me amava.

Inserida por velhopoema

"Falácias, retóricas e maquiavelismo político: o povo gosta mesmo de muito verniz e pouca raiz"

Inserida por ivanildo_quadros

Ninguém vale mais do que você mesmo. Valorize-se.

Inserida por velhopoema

Viva;
Com intensidade;
Viva;
De verdade;
Viva;
Não sobreviva.

Viva;
O amor;
A dor;
A agonia;
Mesmo que pareça ironia;
Viva;
Sua verdade;
Sua liberdade.

Viva;
Sua infância;
Sua juventude;
Viva;
Com plenitude;
Seja audacioso;
Não ganancioso.

Viva;
Quando for idoso;
E morra, sabendo que a vida;
Foi vivida.

Inserida por Evertonsantos22

⁠As vezes lutar contra nós mesmo se torna uma batalha tão cansativa.

Inserida por FabianoStaylle

⁠Quando nunca, nunca mesmo, em momento algum esquecemos uma pessoa, quer dizer o quê? O que significa?

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não crie limite em si mesmo quando se trata de obter o sucesso, ouse, arrisque-se, quanto maior sua força de vontade menor será o obstáculo a ser traçado, os bons resultados virão da sua ação.

Inserida por citacoessaralopes

Um paraíso nada mais é do que a satisfação consigo mesmo e com suas escolhas. Uma má escolha na vida é como viver no inferno em plena vida terrena.

Inserida por bellamagnolia

O amor liberta cada um de si mesmo, para ligá-lo ao outro, constitutivamente,
e possível respirar sozinho, comer à parte, dormir sem ninguém
mas não amar
é sempre em si e fora de si, o outro primeiro
O amor é esse enigma que inverte tudo

Inserida por analuzalimafer

Imediatamente levantei e sai de cena, não sei fingir mesmo que seja apenas um teatro, porque quem está me assistindo fez questão de sorrir quando eu estava chorando.

Inserida por Nice15

Se querem mesmo saber: eu estou cansado desses poetas ditos sagrados, em verdade são uns desgraçados da sorte; são o caldo cultural de uma indústria poético-literária, que têm nos seus livros a exploração póstuma desses escribas que deveriam está definitivamente enterrados.

Inserida por joao_batista_do_lago

Para mim, o amor é complexo e sem nexo, ele te da fraqueza e, ao mesmo tempo força.
Ele vem de dentro consumindo toda a sua energia e vem de fora em forma de gestos.
Ele pode te mudar sem você perceber, é tudo de bom, Mas As vezes é ruim.
Uns sabem aproveitar e já outros se faz desacreditar.
Uns dizem que é escolha já outros falam que é destino.
Ele te oferecer um sentimento que alivia e as vezes sufoca , ele traz paz e medo.
O amor e inexplicável, mas é vivenciado à cada instante!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Em todas as suas tempestades estarei ao seu lado segurando seu guarda-chuvas, mesmo que furado e que você não queira olhar para o lado, Eu estarei lá.

Inserida por BluesMarcos

Ironia mesmo é você privar alguém de fazer algo e meter o LOKO.

Inserida por KellySouza2019

“Aprendemos a odiar mesmo sem conhecer”

Inserida por higo_santos

“O homem que luta pela paz, é o mesmo que provoca a guerra”

Inserida por higo_santos

Eu tento te escrever, mas lembro que não sou capaz nem mesmo de te decifrar. Eu tento te entender, mas me dou conta que não sei até mesmo onde tua alma suportou. Eu te via brilhar sem saber que muitas vezes tu enfrentava escuridão, eu te via sorrir sem ao menos imaginar que nas noites frias tua lágrima escorria e não havia ninguém sequer pra te acalentar, mas você sempre queria ser forte o suficiente pra não se vitimizar, e isso me encantava. Tu enfrentava tuas dores com o melhor sorriso possível e só quem já te tocou sabia de quantas cicatrizes carregava no peito casando.

Inserida por Anonima456