A Vida é Mesmo assim

Cerca de 34 frases e pensamentos: A Vida é Mesmo assim

Sei que, as vezes, estamos pesados pelo peso da vida!... mas, mesmo assim, conseguimos alçar voo com as nossas almas para sorrir e
sermos felizes!

Poeta Balsa Melo
3 compartilhamentos

Há amores que resistem
Ao tempo e a contratempos
Que a vida oferecem
Mesmo assim resistem

Existem amores que insistem
E teimam em ficar
E a tudo resistem

Há amores que nascem
Para no coração se eternizar
E pra ninguém nunca decifrar...

Desconhecido
2 compartilhamentos

Porque a vida é mesmo assim... basta descomplicar.

Monalisa Macêdo
Inserida por monalisamacedo
1 compartilhamento

A única coisa que tenho que é meu é minha vida e mesmo assim não posso fazer o que quiser com ela.

Juliane Fabrício
Inserida por JulianeFabricio
1 compartilhamento

A vida é mesmo assim, há momentos em que a vida parece perfeita e há outros momentos em que parece que o mundo vai cair sobre nós, não vale a pena chorar nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, mas isso quando acontece pode vir a ser tarde demais...

Patrícia Leal
Inserida por pattynoturna
1 compartilhamento

A vida é mesmo assim, você erra, perde
E aprende. Percebe, é tarde demais.

Sarah Castello
Inserida por sarahcastello
1 compartilhamento

Julia, me contaram que te viram bebendo por ai. Não morra de desgosto, a vida é mesmo assim. Eu errei e você errou o dobro. Estou correndo e escrevendo esse texto em minha cabeça, se não fica muito bom desculpe, estou com as emoções a flor da pele.

Carol Monteiro
Inserida por carolmonteiro
1 compartilhamento

É, a vida é mesmo assim, uns vão lhe criticar por fazer
tudo errado,
Caso faça tudo tudo correto, também lhe odiarão por isso.
No final das contas é entre você e Deus, sempre
foi assim ...

Luciana hannisch
Inserida por Lucianarh
1 compartilhamento

'PENSAMENTO SOBRE A VIDA'

A vida é mesmo assim

Com seus melancólicos horrores

Da 'capa' diária das horas

Da soberba enraizada

Das coisas que se demoram

E dos 'eus' que não se apagam

Risomar Sírley da Silva
Inserida por risomarsilva
1 compartilhamento

A VIDA É ASSIM

A vida é mesmo assim:
O ontem é folha morta,
O hoje é que importa,
E amanhã? Não sei de mim.

Por isso eu vivo o hoje,
Com toda intensidade,
Pois que na verdade,
Sei não! Se é o meu fim...

Elciomoraes
Inserida por elciomoraes
1 compartilhamento

A vida é mesmo assim, tem começo, meio e fim.

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis
1 compartilhamento

A humildade é o último degrau da Sabedoria, a morte o último degrau da Vida, e mesmo assim ninguém quer chegar ao topo destes quesitos.

Dimos Iksilara
Inserida por Dimos
5 compartilhamentos

A vida é mesmo assim uns têm o que não merecem outro merecem o que não têm.

Luis paulino militao
Inserida por souomilitao
1 compartilhamento

Talvez a vida seja mesmo assim:
“engraçada”
mesmo que não te abra apetite pra rir...

Leandro Costa
Inserida por LEANDROCK
1 compartilhamento

Acabei compreendendo que o meu sofrimento não valeu nada. A vida é mesmo assim, um loga trajetória, mas por causa de você eu dexei de viver os melhores momentos dela. Mas hoje, percebi que eu tenho que continuar a minha vida, pelo que parece você ja não faz mais parte dela, mas não vou deixar me abalar por causa disso. Sabe cai na real e percebi que você não é tudo aquilo que sonhava, tudo aquilo que eu pensava, eu sonhei alto, pensei grande e você...era pequeno demais. A unica coisa que eu queria era você, mas agora mudou o que mais quero é ser feliz, mesmo que a felicidade não encontre em você.
Obs: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas você sempre será os sonhos que lembrarei com SAUDADES...

Suellen Aparecida de Oliveira
Inserida por SuellenOliveira
1 compartilhamento

A vida é mesmo assim...
Uma hora estamos muito devagar,
Noutras correndo...
Difícil é trilhar o caminho sem nos perdermos.
Há tantas curvas, atalhos e desvios que não sabemos o que escolher.
Então ligamos o “GPS” do coração e mesmo assim há falhas.
Ou é a gente não aceita a direção e ele precisa recalcular a rota.
Faz parte, crescer é assim...

Lis Fernandes
Inserida por katiacristinaamaro
1 compartilhamento

A vida é mesmo assim!

Quanta mesquinharia pelo poder podre do dinheiro. Condomínios, favelas, pocilgas e chiqueiros. Salários milionários para muitos ordinários. Pestilência e praga aos degenerados da inocência. É a real escola que esfola o pedinte de esmola sem clemência. Também, traz à forra o magnata da masmorra os quais fazem a maléfica história. Que morra o mal para nascer o bem, quiçá, bem além desta vida qual está bem aquém. O seu atraso é o arraso razoável do perdão, nas mãos de Deus como pendão do adeus à compaixão. A história universal tem demonstrado o velho magistrado do estado atual no mal dependurado. Isso não é engraçado?
Que tal? Além da coroa do rei, à toa na cabeça de gorda leitoa é a vida embromando as pessoas queridas, coitada da vida a qual nem revida. Alguém tem de levar a culpa, eis uma bela desculpa.

Oh... Senhor dos desgraçados por que tem tanto demorado ao brado de seus filhos desesperados? Não está do nosso lado? E como testemunho há crucifixo na audiência magistral do magistrado a ajuizar o homem do mal do outro lado. Quiçá, a exemplo do Senado: O condenado a condenar o condenado!

Sem blasfêmia, apenas relendo a história eclesial, noto que isso é tão normal, ao entregar o Seu Unigênito Filho aos gênios do mal num rústico lenho pendurado.
Perdão meu Deus, posto ainda não ser ateu; o meu ser ainda não O entendeu, penso o tempo inteiro nesse milenar madeiro me sentindo forasteiro emaranhado. Nada sou, mas estou quase dizendo adeus... Quiçá, também seja eu mais um condenado ao léu à visão dos olhos Seus.

Numa coisa estou certo e falo de coração aberto, creio piamente no amor, seja como for... Na minha pequenez, pouco me diz a história de matança e de perdão ao valor de pseudoamor. Fala-me mais alto o coração manso; calcado na misericordiosa aliança, desprezando a odiosa fiança. A lógica me mostra que a dor no meu irmão pode traspassar o meu frágil coração aliado à mente ágil, apesar de emoção frágil espero o Seu perdão...

Tem um profundo “porém” engripando todo o mundo: É a Paz a perguntar: Como se faz para amar alguém neste pútrido latifúndio?

Leitor é guerreiro aguerrido e altaneiro para vencer esta vida de morte revestida, esmaecida de controvérsias, mas também é controvertido, continue garrido, seja atrevido, tampouco, dê ouvidos ao ignaro de honesto travestido, vá em frente, boa sorte meu querido, porém, vá além: seja forte e boa gente também.

Seja amorável companheiro, clemente, fiel, fazendo de tudo para ser bom; independentemente de filosofia, religião, inferno, céu e dinheiro, então estará em plena evolução junto ao amor em feliz lua-de-mel.

Seja generoso apenas por ser, e jamais por hipocrisia e estará amando sem saber amar, afinado à alegria por cortejar a própria cortesia...

A vida é assim; mesmo que você não queira!

jbcampos

jbcampos
Inserida por camposcampos
1 compartilhamento

OS LAÇOS DA VIDA
A vida é mesmo assim; pessoas que chegam outras que se vão, o vento às vezes é a favor, noutro momento sopra em outra direção...
Para uns, resta aquela saudade marcada, por aquele bom dia gostoso ou por aquela hora das refeições sempre tão agradável...
Ai a gente se dá conta, que poderia ter dito tantas coisas e não disse, por medo vai deixando subentendido, e depois não pode mais voltar atrás e dizer tudo, dizer o que não foi dito... Tarde demais, o tempo passou. E nesse vai e vem, no eterno giro, dessa roda gigante, chamada vida, nada fica inerte, os laços frágeis são desfeito com um simples balanço do vento, já os verdadeiros e sólidos, viram um nó que nunca mais se desfaz.
(Mery de Almeida).

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Direito autoral é lei, desrespeitar é crime!

Mery de Almeida.
Inserida por MerydeAlmeida
1 compartilhamento

Ela sabia que só precisaria de quatro passos para mudar sua vida e mesmo assim hesitou em realiza-los. Ela queria deixar tudo para trás e esquecer o que havia acontecido, mas era impossível controlar sua mente e seu coração à noite. Eles insistiam em relembrar a sua vida inteira em apenas 8 horas de sono.
Mas agora ela estava ali. Cem centímetros separavam seu corpo do ônibus que a levaria para bem longe. Para onde as lembranças não a atingiriam tão intensamente… Sua mala já estava lá dentro. Só faltava o corpo. Aquele corpo cansado e ferido… Ele precisava se descongelar. Precisava esticar as pernas e dar alguns passos, mas seu coração o impedia. Pobre coração, queria mais dor. Mas ela não. Ela sabia o que queria. E eram apenas quatro passos.
Levantou uma das pernas delicadamente. Ela tremia. Tudo tremia e ela lembrou-se da primeira vez que decidiu partir. Lembrou-se de quantas malas e roupas foram com o ônibus e ela continuou ali parada. Não é que em outros lugares as lembranças não a atingiriam, mas é que estar ali, naquele lugar, naquela cidade, a machucava tanto. Ver o rosto do seu amado todos os dias e não poder toca-lo a machucava mais ainda.
Ela queria outra vida. Outras ruas, outros bares, outras pessoas. Queria entrar em outras cafeterias e não encontra-lo lá. Ir ao cinema e não vê-lo nos braços de outra garota…
Ela entrou no ônibus. Não tinha mais medo; não lhe faltava coragem, mas lhe faltava forças para vencer aquela batalha entre a mente e o coração. Suas pernas não sabiam mais que caminhos traçavam, não sabiam quem obedecer ou o que fazer. Então elas retrocederam. Desceram o degrau que as mesmas subiram há poucos segundos atrás. Ela iria sair do ônibus. Mais uma vez iria desistir.
— Senhora? Estás bem? – perguntou um sujeito de aparência humilde.
Ela não respondeu. Nunca gostou de mentir para as pessoas. Ela só mentia para si mesma.
Mentia todas as vezes que sorria e todas as vezes que acordava. Ela não queria sorrir e nem acordar. A única coisa que queria era partir e agora ela estava ali, mentindo mais uma vez para si mesma. Estava retrocedendo. Estava desistindo.
— Senhora? – insistiu o sujeito.
— Não… – ela disse baixo.
— Quer ajuda?
Ela só esticou os braços e ele a puxou. Entregou sua passagem e sentou. Pela primeira vez ela observara a cena de outro ângulo. Observou o ônibus partindo de dentro dele, não de fora, e não mentiu ao sorrir.

Twoany R
Inserida por twoanyrebecca
1 compartilhamento

A vida é mesmo assim, você sonha, ri, chora, se empolga, se diverte, toma decisões, acerta, erra, segue...
Segue... reinventa, aprende, conquista, perde, ganha...
experimenta, segue... segue...
Recua quando sente necessário, mas segue... segue...

Alice Baron Preve
Inserida por AliceBaronPreve
1 compartilhamento