Ama a Ti Mesmo

Cerca de 105319 frases e pensamentos: Ama a Ti Mesmo

Eu queria mesmo é virar hippie e fugir com você.. ou não.

Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.

Solidão...
Palavra sem Emoção
Deixa triste o Coração
Que mesmo Apaixonado
Fica Desesperado
E na ausência do Amado
Procura outra PAIXÃO

Acredite em você mesmo, seja seu próprio exemplo, não deixe que as pessoas digam que você nao é capaz, pois todos nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e objetivos. O impossível só existe para aquelas pessoas que acreditam nele. Seja determinado, seja objetivo, seja consciente naquilo que deseja para a sua vida!

Eu nunca vou te deixar perto de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro, dói
Então, eu nunca vou ficar muito perto de você
Mesmo que eu signifique tudo para você
Caso você vá embora e me deixe na lama

Aquele que procura conserto, continua desenvolvendo e fazendo as coisas certas, mesmo depois que a sensação de desconforto se vai.

Não espere das outras pessoas um respeito que nem você tem por si mesmo. Você estará se iludindo!

A beleza de uma mulher não está na sua roupa, nas suas joias ou até mesmo no seu corpo, a beleza de uma mulher está no coração e na força do seu olhar.

Meus olhos desconfiam até mesmo da minha sombra
Sou pedra no caminho de qm joga contra os meus planos
Não tem ninguem nem nada neste mundo q eu tenha medo
Desvendo e desfaço sua vida num estralar de dedo
Eu pago pra ver qm pode vencer
Cruzar o meu caminho é um risco
Cuidado com o que fala...vc pode estar correndo perigo
Sou o tipo de gente que morde de boca fechada
O cruel pesadelo invadindo sua madrugada
Se a corda aperta a garganta...eu sou o nó
Se é pra ser bom, sou muito bom
Mais se é pra ser mal, eu sou melhor!!

Me deixe ter ciúmes, raiva ou até mesmo nojo. Mas não me deixe sentir ódio de você, porque quando eu odeio, eu odeio mesmo. O ódio não é igual ao amor, que às vezes temos que deixar de lado e esquecê-los.

A língua que calunia mata 3 pessoas ao mesmo tempo: a que profere a calúnia, a que escuta e a pessoa sobre a qual se fala.

⁠⁠O desejo é um contrato que você faz consigo mesmo para ser infeliz até conseguir o que deseja.

Caráter tem a ver com os valores que cultivamos no íntimo, os quais nos obrigamos a praticar mesmo sem ninguém para observar.

Eu ‘parti’ como cristão, ‘encontrei a mim mesmo como hindu, e ‘retornei’ como budista, sem nunca ter deixado de ser cristão!

Elogiar a si mesmo desagrada a todos.

Sabe, por mais que os seus sonhos pareçam distantes, difíceis ou até mesmo impossíveis... Eles podem ser realizados. Mas por que a maioria das pessoas desiste disso? Porque essa maioria olha o seu sonho diretamente lá no final, no ponto mais alto, e isso faz com que ele pareça impossível, sim. Um sonho funciona da mesma forma que uma escada. Se você olhar somente para o final, parecerá difícil chegar até lá, mas quando você olha, analisa e sobe degrau por degrau, essa se torna automaticamente uma tarefa mais fácil. Portanto, sonhe bem alto, mas vá com calma, um degrau por vez. Foque sempre no próximo degrau que você tem que subir e não diretamente no seu objetivo. Eu li que, quando um pássaro se senta em um galho de uma árvore pra repousar, ele não tem medo de cair, mas não é porque ele confie no galho, e sim porque confia nas suas asas. Portanto, confie mais em você, no seu potencial, e assim siga degrau por degrau , sem ansiedade de chegar rápido ao objetivo, e, quando menos esperar, já estará desfrutando do gosto da vitória e vivendo o seu sonho.

Sei por experiência que a castidade é fácil para quem é senhor de si mesmo.

Eu não quero que minha mulher seja nem mesmo objeto de suspeita.

Júlio César
Plutarco, Vidas Paralelas, cap. X

Você de lá e eu de cá, olhando o mesmo céu, que distância cruel.

⁠Mesmo a conversa com um amigo só produzirá bons frutos de conhecimento quando ambos pensarem apenas na questão e esquecerem que são amigos.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Companhia das Letras, 2000.