Almas que Nasceram uma para outra
Se você passar por uma rua ao invés de outra, apenas um detalhe, tudo poderá ser diferente na sua vida. Só não pode ser diferente a vontade de pavimentar, da melhor maneira possível, a estrada, qualquer que ela seja.
QUINTAL
Varias picadas no caminho.
Com tuias, uma ao lado de outra;
Com portinholas de ferros em formas
De grades.
Intercalando com cupinzeiros de vários
Andares. De onde se observam as cabecinhas.
Olhando para o horizonte pensando? Sei lá o que?
No solo, massa negra e pedra. Para não sujar
As solas dos pés. E evitar que o magnetismo,
Retorne para a terra. Já acumulados pelas nas solas do
Sapatos.
Os Rios e nascentes já canalizados, não se conseguem perceber.
Apenas peneirar e retirando, se possível , as shigellas e correlatas.
Com a água preta tirada do poço. Se movimentam-se corcéis
De dois mil quilos feito de ferro, que pessoas usam para irem,
Trabalhar na roça.
De tanto engajamento, vão liberando enfileirados; gás carbônico, já servindo para eliminar zicas e dengues.
Sanitarizando .O Rios e nascentes já canalizados e esquecidos,
De onde; não se percebem mais. E apenas peneirando e retiram, quanto possível as shigellas e outras. E devolvem pelos canos, por onde existiam os bambuzais.
No ar, Aves gigantes silenciosas, transportando trezentos; cem passageiros. E libélulas girando suas elicies a todo tempo,
Indo para lá e para cá. Indo sei para onde?
Algumas arvores não frutíferas e fuligem , enfileiradas em calçadas, fazem as sombras para os caminhantes que; se movimentam para inalarem o oxigênio batizado para transportá-los ao organismos já acostumados.
Caminhantes que andam com uma caixinha na mão. Olhando a todo instante. Aprendendo, apreendendo, apreendendo.
Que só observando a Natureza. Que o Homem pode se reconhecer.
Qual a natureza do homem que nasce e vive nesse quintal?
Para essa pergunta. Deixo uma palavra chamada futuro.
marcos fereS
A vida é igual ao batimento cardíaco, uma hora bate forte, outra devagar...mas se deixar de bater meu bom, aaaah...se deixa, você já sabe!
Não é possível encontrarmos harmonia, paz e felicidade num relacionamento com uma outra pessoa se não temos isso conosco mesmos.
O dia já nasceu e com ele acordamos outra vez.
Para mais uma jornada a ser vivida.
Façamos deste dia o dia mais importante de todos que já vivemos.
É a vida nos dando chance de recomeçar ou continuar de novo.
Deixemos o que não nos faz bem
e busquemos aquilo que de mais precioso Deus nos deu, o amor.
Bom dia!
NOSSO CUSCUZ.
Cuscuz é uma fonte rara
que nasce da plantação
o sabor não se compara
com outra alimentação
é um anjo quem prepara
e pode ter comida cara
mas trocar, não troco não.
Em uma das mãos trás o veneno
Na outra um copo de água
A noite é uma
De dia outra
Tenho a verdade mas prendo na boca.
veja bem agressividade em psicanálise é uma coisa agressividade em psicologia é outra e conjuntos são outros,liberdade é tomar caminhos diferentes em ambos.
Um fio
se liga
a outro, diz
o eletricista.
Uma palavra
se liga
a outra,
diz o poeta.
Um dia
se liga
a uma noite
e uma noite
se liga
a um dia.
É assim -
nos ensina
a poesia.
Sabem
o eletricista
e o poeta
que a luz
se projeta
com o fio. Mas com
palavras, desconfiam.
Todo bom amigo é simplesmente, um outro irmão, nascido de uma outra mãe, com a mesma magia e respeito de um irmão sanguíneo, as vezes até mais.
Quem julga outra pessoa precipitadamente não tem coragem de encarar as consequências de uma condenação.
A vida é bela pra uns, triste prós outros, mas no fundo, a única diferença de uma vida para a outra, é a de como cada um lida com sua vida.
Uma vela não perde nada por acender uma outra vela. Uma vida com altos e baixos é melhor do que uma vida plana ou uma que anda em círculos.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
