Almas que Nasceram uma para outra
A convivência com outra pessoa exige companherismo, discordia, mas entendimento, e parcelas de responsabilidade.
Eu sempre me perguntava como seria ver alguém que você gosta, em breve se casando com outra pessoa, é eu ficava imaginando o quanto séria ruim. Só estando na situação pra você realmente ver o quanto não é só ruim e sim a pior coisa, porque ele era o cara do qual agente de certa fazia planos e de repente você se deparara com uma situação dessas.
Eterna poesia
Se me agridem
Não revido
Dou a face
Se me batem na face
Dou a outra face
Se mesmo assim
Ainda me batem
Não entendem
Que pancadas podem até
Deixar marcas
Mas somente a poesia
Que de verdade nos marca
Não no rosto
Mais na eternidade
Amor, quiseste a riqueza:
hoje a tens e és infeliz.
Vivo ainda com a pobreza,
amo outra e sou feliz!...
Um segredo dividido com Deus, será sempre um segredo....um segredo dividido com outra pessoa, nunca mais será um segredo....by.fmayoral
Sabe contar? 123 estou aqui outra vez 456 que bom q te encontrei 789 te adoro de verdade. É eu sei a ultima não rimou mas na vida nem tudo rima e mesmo assim você vai vivendo ...
Quem entende também atende. Quem entende também estende - estende a mão e a atenção para a outra pessoa.....
ACREDITAR É PINTAR DE OUTRA COR OS DESENGANOS, PORQUE O QUE SERÁ É PORQUE TEM DE SER...
Almany Sol - 04/06/12
Pra mim fazer sofrer não precisa passar com outra na minha frente , isso só faz com que eu me levante cada vez mais ..
Qualquer um pode ver, estou vivendo em um paralelo onde metade de mim é partida e a outra metade é chegada. Me despeço de mim mesma, de minha manias, meus hábitos e juventude.
A outra metade aguarda ansiosa como quem busca seu aguardado visitante na estação. Mas não é um visitante comum, ele tem valores, desejos tranquilos e a vida o espera.
Quantas fases, amigos, amores quantos mais? não sei. hoje mais do que nunca sei que tudo isso chama liberdade, a liberdade que sempre procurei a que sempre busquei, liberdade da qual eu aproveitei.
Vivo como quem vive de verdade, minha vida não tem sentido se não me doar por inteiro a tudo oque faço e ao que sou. Me acredite quando eu disser que o amo, porque minhas verdades são absolutas e meus desejos? não me pergunte de meus desejos, nem se eu quisesse não poderia blasfemar, sou feita de palavras e delas somente sou.
Me deixe contemplando o céu e voltarei terna, fato esse de que a natureza me acalma mas não pertencemos uma a outra, somos espíritos livres assim como a fera o bicho, o anjo ou a mulher.
Independente de minhas escolhas e meus cinco minutos de fúrias eternas, ainda serei eu, mesmo que não me pareça ou que ainda me falhe a memória serei eu. De qualquer jeito que o vento soprar, para mim não me importa continuarei, como se nada realmente importasse.
Never cut my wings,
Ghraa.
A menina que eu gosto, gosta de outra menina. E elas se gostam. Mas tudo bem, eu vejo de fora o amor que eu queria receber.
Eu acredito na Ressurreição que as pessoas ainda voltarão à Terra. De outra forma e em outras famílias e até mesmo num outro Continente. Eu Acredito!
" Somente na paixão, as pessoas se encontram e ficam, amor é outra coisa, ele se sustenta até na distância...
Jamais haverá outra Verdade, assim como nunca houve, e, nunca haverá outro Deus como o Deus de ISRAEL, a bíblia sagrada é absolutamente absoluta. Tudo passará mais as palavras que Ele inspirou pelo Espírito Santo não hão de passar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã