Alma do Guerreiro
Há um caos em minha mente fatigada, um caos regado pelo ignóbil sangue de minhas letíficas batalhas, um sangue que me arde a consciência e me entorpece as falhas, consequência direta da sepultura armada das memórias de uma guerra desalmada. Sou a combatente exaurida de meu próprio exército e a guerreira valente de meu exército inimigo, me sacrifico como sacrifica-se a pólvora dos canhões marcados de miséria pelo levantar torpe da bandeira alva machada pelo líquido rubro das vísceras de minha esperança, sou a espada que corta em dois a sanidade já rompida por dores passadas; contra-ataco a mim mesma, me atiro em minha guerra e faço de meu peito um campo minado.
Nesta terra forasteira não há ser que ouse declamar possuir o título de ser mais funesto que eu, pois sou eu a morte encarnada em corpo de fracassos, sou o perder e o penar de meu próprio sepultar, sou aquela que chora e clama religiosamente antes do sol raiar, pelo corte lesivo da morte levar.
Não me quero mais e não me querem mais a mim, sou a abusiva combustão dos raios de verão que esqueceu-se de se auto dilacerar, sou o fim explosivo da pacífica convivência, sou a guerreira apocalíptica que insiste em marchar contra si, para enfim, ousar descansar.
Por trás do seu sorriso tem uma pessoa guerreira, com sonhos e muita fé. Uma pessoa que não deixa transparecer suas fraquezas, pois sabe que o mundo está cheio de predadores esperando para que isso aconteça. Parabéns, guerreiro, você será recompensado por tudo isso. Mas, enquanto isso, use seu sorriso como escudo.
No campo de Batalha, Você não é chuva para cair.
Se cair, levante-se e lute, é só mais um dia.
Há pessoas que precisam de você.
Escolha:
você vê os teus soldados serem massacrados⚠️
Ou pega a Porã da arma e acaba com eles 💪🏾
General é um soldado também
Seja eternamente grato pelo que você tem, mas jamais se acomode no local que você está,para ser ótimo busque sempre a excelência.
EU, LUTO
Constante e incessante
Luto pra sobreviver,
Luto pra não sentir.
Morri ano passado,
Mas este ano,
Luto. Nem pensar.
Que caiam as espadas e os escudos de nossas mãos. Mas o nosso semblante jamais cairá, pois é a moral de um guerreiro implacável que nos sustenta e nos mantem de pé.
Você têm que fazer de si até mesmo na pior, seu próprio general, seu próprio soldado, exército de um homem só!
Nos prendem a Ouros e Pratas dinheiros e máquinas e nos faz trabalhar para enricar centenas de verme do alto poder controle de massa programação de TV , talvez você não seja capaz de entender mais veja que não evoluímos o nosso entender...
Quando morrer vou transcender ae volto pra casa , você não vai mim entender nem se eu jogar as cartas
A gente acorda todos os dia querendo que a vida nos traga algo de bom.
Mas a vida não é uma garota boazinha que passa a mão na nossa cabeça.
Aqui, a gente só consegue o que quer, lutando, correndo atrás, arregaçando as mangas.
Pra isso, você vai ter que levar muita rasteira primeiro, que é pra aprender a perder também, pois sem essa parte da lição, você nunca estará preparado para vencer.
Mas a vida, apesar de ser cruel às vezes, ela ensina com muita paciência, que só chega longe, quem não cansa no meio do caminho.
Dai você decide: ou para pra descansar e lamentar que o trajeto é longo ou deixa pra descansar depois que cumpre o trajeto.
A diferença entre um e outro é o que chamamos de vitória!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp