Alma do Guerreiro
O olhar sofrido da mulher amada é uma flecha que fere a alma; a sua ausência, uma adaga que dilacera o coração.
Minha alma em andrajos, busca o testemunho da lua, que alumia o vermelhume de rua deserta e barrenta, esse retrato de um tempo inteiro.
Doque adianta ter a cabeça cheias de idéias se a alma é vazia, melhor do que nascer é aprender a viver, coisa que muitos ainda não sabem, tenho tudo o que posso mas não tenho o que quero, tenho vontade de lutar e não encontro forças, vontade de chegar longe e não sair do lugar.
Delicado Mergulho
Ao som de uma música sexy e mística
Minha alma pode se libertar
Quero ganhar seu beijo, seu toque
Quero em seu corpo mergulhar.
A delicadeza de suas mãos, me faz delirar
Vejo-me cada vez mais naufragando
Nas profundezas do teu mar.
A suave dança de meu corpo
Leva o seu à desejar
Quer que eu à ti pertença
Para eternamente, em meu corpo, velejar.
A estrela e Mar de Manaira
Por regiões desconhecidas, minha alma vagueia!
Certo dia, inconseguentemente,pousa em outro planeta!
E entre galáxias,e satélites passeia,
quando é surpreendida, por uma estrela
das mais brilhantes que no espaço havia
que por tempestades de meteoros assustada
da sua constelação, desgarra-se!
E, pela luminosidade da minha alma seduzida
timidamente no meu seio se abriga
e no enlevo daquele momento mágico
antes que o sol tudo a ilumiar viesse
das demais estrelas se despede
e juntamente comigo
ganha o espaço,correndo todos os riscos
e se refugia no meu pequeno planeta
Hoje, nas noites enluaradas
a mais brilhante estrela
que no espaço sideral havia
é vista com a minha alma de mãos dadas
passeando sobre o Mar de Manaira
O tempo limpa, cura e lava a alma.
Faz bater novamente aquele coração.
Acorda aquele amor que dormiu por dias, meses e até anos.
Nada como o tempo pra organizar uma bagunça feita pelo destino.
Nada como o tempo pra trazer de volta o mais impossivel dos desejos perdido, o maior dos sonhos frustrados.
É nessas horas que eu paro, penso, olho pra alma que em mim habita, e me pergunto o que é que eu estou fazendo com a minha única vida...
Discreto fora a safra da minha promessa que acalma minha alma;
Aquilo que já sei perdeu a validade e despedaçou o que ainda vivi;
Quando tudo estiver calmo, a paz tomar conta do seu coração e o silêncio da sua alma, não pense que é hora certa pra viver a vida, ela já se foi.
Sou mulher que sonha, questiona, se impressiona com a cor das árvores e folhas. Mulher com alma poeta que tem como amiga as letras, que inventa, conta, reconta. Mulher que acredita no amor, no colo, no cheiro que fica na pele, nos cabelos, entre dedos".
Raiar da fome
As ave marias que a boca vomita
Amarrotam a alma quando acorda de manhã
E vê os pratos vazios.
Ao cair, simplesmente levanto-me sem lamber as feridas. É assim que minha alma sagitariana ordena-me.
.
Queres de mim a Lua ? Já é sua
Minha alma , meu espírito e meu corpo ?
Minha vida toda sua
São seus minha arada , meu açeiro , meu horto?
E quando você estiver triste
Quer que eu seja o seu quebra -mar?
Aquele que à tudo resiste
Simplesmente por te amar ..
.
Quer que eu seja seu anjo?
Te leve sempre no colo
Para que adormeças te toque , suaves toadas no banjo
Que proteja seus pés , para que não se machuquem no solo ??
.
eu topo ... ;)
.
Quem conserva a pureza na alma será sempre abençoado pela vida, pois a pureza é a energia da espontaneidade, não precisa forçar nada... Tudo vem na mão!
Estar apaixonado é cultivar as qualidades e esquecer-se dos defeitos.
É procurar a alma e não somente o corpo.
SOLIDÃO
Linda de alma serena e na grandeza das virtudes de uma Deusa se faz eterna nos corações de quem a conhece. Em ti devaneia o significado do enigma “decifra-me ou eu te devoro”. Poucos a amam. Todos a conhecem, mas o medo de conhecer a ti é tão grande que se afastam por falta da coragem de enfrentar - lhe os olhos. Mas não tenho este medo, pois vou te sorvendo aos poucos, aos goles, até a última gota... E conhecendo-a paulatinamente sou teu amigo.
