Alma
Dizem que nada é por acaso. As vezes, nos apegamos a algo, a alguém e imaginamos o inimaginário em nossa mente. Naquele momento mágico, tudo passa a ser possivel pra nós, um toque, um beijo, um olhar mais marcante. Ouvimos os passos da pessoa antes mesmo dela partir de onde está, o exalar de seu perfume. Nós conseguimos sentir com nosso corpo tudo que a nossa mente nos leva a querer e o desejo invade o corpoe renova a emoção. Mas quando percebemos que tudo não passou de um sonho, de um desejo incerto, a tristeza, a decepção nos assola, mas quando abrimos os olhos e o esfregamos, vemos que o sol já está anunciando um novo dia e com ele vem uma nova chance, uma nova oportunidade para tentarmos novamente. Pra tentarmos ser feliz.
Perdi o interesse por observar que o interesse é usualmente uma lacuna causada por fraudes emocionais que adoecem a alma
Que Deus abençoe seu
dia, sua tarde e sua noite.
Que Deus abençoe sua
alma e seu coração.
Flávia Abib
Será que vale a pena vender a alma ao diabo por causa de dinheiro, poder ou um amor?
E depois viver em um mar se tormenta.
Fé e Ciência fazem as pazes na Psicologia, pois esta ciência conseguiu dar nomes e mapear os males e distúrbios mentais, causados por entidades demoníacas à humanidade, ao longo dos séculos.
Porta aberta do lado de dentro não é capaz de liberar a acessibilidade ao trânsito que transforma o estágio de mornidão em fazes agudas pra melhores conquistas
Quando o sol beija a terra
As ondas do mar sacodem
Lavando a alma em guerra
Até onde a dor se esconde
“As pessoas revelam seu estado da alma, menos por suas explicações e muito mais por suas indagações.”
Deixo a alma se expor,
E extravasar as emoções,
Para liberar os sentimentos,
E assim poder vir
De encontro com a realidade,
Permeando os impactos
Que a vida nos apresenta
Pois só assim conseguirei,
"Gritar" ao mundo, as mazelas
Que habitam em nós…
É necessário limpar o interior
Para ajustar o exterior
Na escrita tudo pode…
A realidade dá a mão ao imaginário
E caminham para encantar as pessoas
Que gostam de ler
E refletir
Mas também tem aquelas
Que se identificam com o que leem
" O vazio é tão avassalador que falta lugar para ele preencher e ocupar ainda mais o espaço que não te cabe mais, isso torna-se sufocante para alma."
