Alma

Cerca de 43471 frases e pensamentos: Alma

⁠[...] ele está sempre de alma triste e melancólico a única coisa que ainda o anima é a mentira, esta, é o combustível que o mantém de pé insuflando seu ego e a sua vaidade doentia aumentando ainda mais os seus dissabores e devaneios. A espera de seu embarque para o inferno.

Inserida por PensadorPoetaGG

"⁠Uma equipa é muito mais do que um grupo de pessoas a trabalhar juntas em um projeto. É a alma que impulsiona o sucesso e a realização de qualquer objetivo."

Inserida por FernandoLachado

⁠⁠Bom dia, amorzinha! Você é o maior presente que Deus me deu, a minha primeira e única alma gêmea. Você é a resposta das minhas orações, o sonho que se tornou realidade, a bênção que mudou a minha vida. Você é o meu anjo, o meu porto seguro, a minha melhor amiga. Você é a minha companheira, a minha cúmplice, a minha amante. Você é o meu tudo! Que hoje seja um dia especial para nós dois, cheio de fé, de amor e de gratidão. Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos una cada vez mais. Que a nossa fé seja a nossa força, a nossa luz e a nossa esperança. Que o nosso amor seja eterno, sincero e feliz. Te amo muito! 🥰

Inserida por Duerre

⁠São os toques suaves
na alma que acalentam a vida
faz os lábios sorrir
e o coração pulsar macio.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠Música é reflexão da alma, não atração pra foca bater palma.

Inserida por Vinischuartz

⁠Como é sombria a alma humana!
Enche-se de sonhos, treme de receios, frusta-se, se engana!

Inserida por Claudineidias

⁠Muito me alegra a alma ver que o Espírito Santo de Deus me tens sussurrado palavras de orientação, convencendo-me do pecado, da justiça e do juízo.

Inserida por LeandroFariasBatista

⁠C I N Z A

Céu cinzento que traz chuva que lava a alma.
Vereda para a felicidade que acalma.
A lua, astro brilhante acinzentado.
Que pelo sol é generosamente iluminado.
O aço que sustenta o concreto.
O primeiro passo do trajeto.
O grafite que liberta os pensamentos.
A luz que traz sabedoria e espanta todos os tormentos.
O chumbo que fere e pode matar.
Não precisa ser usado, chega de se maltratar.
Não relacione o cinza com esquecimento, tristeza ou depressão, por favor: não.
Relacione o cinza aqui em questão como uma cor que transmita maturidade, elegância, sutileza, autocontrole e sofisticação.

Inserida por IvandeAngeli

⁠TESOURO DOS REMÉDIOS DA ALMA

Meu grito é meu escrito.
Triste, solitário, caótico, meio esquisito.
Meu escrito diz respeito a mim.
Lugar de fala, histórias que chegaram ao fim.
Não se recomeça o que acabou.
Apenas se colhe o que plantou.
Cabeça no infinito, pés no chão.
Raiz da árvore, bola de sabão.
A arte é cura, libertação.
Tradução da alma e coração.
Meu tesouro não é matéria.
Não foi conquistado gerando miséria.

Inserida por IvandeAngeli

⁠Em meio às sombras da minha alma, sinto-me como uma pétala murcha, perdida em um jardim esquecido, ansiando por encontrar a luz que possa me reviver e trazer de volta a sensação de estar verdadeiramente viva.

Inserida por Anechastity

⁠ESTADOS BÍBLICOS DE ALMA

Demétrio Sena - Magé

Queria ver um povo simples, faminto e assustado passar quarenta anos no deserto e não ver A Cara de Deus num fogaréu... o céu enviar comida... água brotar da rocha, obedecendo a um cajado... ou alguém sozinho passar quarenta dias e noites no deserto, sem o delírio de ser tentado pelo demônio... e sem a sensação de tê-lo vencido, ao vencer as condições inóspitas do imensurável nada.

Da mesma forma, queria ver quem seria tão sóbrio, equilibrado ou sem imaginação, para ser deixado enfermo, velho e febril numa ilha deserta e não escrever o apocalipse. Sei como isso acontece; afinal, sou poeta. Conheço bem os estados inexplicáveis de alma que me levam a fazer poesia. E como poeta que sou, tenho as chaves de todos os desertos... minhas ilhas empíricas vão muito além da Ilha de Patmos.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

⁠"Uma biblioteca não é um amontoado de livros; é a fotografia de uma alma".

Inserida por CarlaGP

⁠A sua voz atravessa a minha alma e seu jeito a minha corrente sanguínea.

Inserida por Gleyciane

"Ser alma gêmea de alguém é ter a certeza de que, não importa onde estejam, seus corações estão sempre juntos."💓💓

Inserida por eraldocosta13

⁠Esquecer a gente nunca esquece... A gente guarda tudo num cantinho bagunçado da gaveta da alma...e deixa lá pra sempre.. porque muitas das coisas que foram vividas marcaram demais.. e como desfazer de algo que um dia intitulamos importantes....?

Inserida por bebelia2000

Deus deseja que o amemos de todo o coração, alma e entendimento. Ele sabe quando o amamos assim!

Inserida por EvelineMenezes

A fé eleva o espirito, trás sabedoria, lava a alma e te tranquiliza, pois com fé, você sabe que o melhor estará sempre por vir.

Inserida por faelsilva1988

⁠Um sorriso pode lavar a alma, cicatrizar feridas e tornar a vida mais leve, procure sempre sorrir.

Inserida por faelsilva1988

⁠Você foi eleito para ser feliz, brasileiro, Deus te ama.
Você é uma alma sagrada, você sofreu muito em outras
“linhas temporais cognitivas”, você é este acúmulo de experiências,
você é sagrado, você é amado por Deus, assim como Israel.

Inserida por Muri_ely

⁠se não fossem as misericórdias de todos os dias,a nossa alma já estaria sofrendo tormento eterno

Inserida por ministro_nathan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp