Aline eu te Amo
Encontrar você
Porque eu deveria me desesperar por não mais ser amado?
Porque eu teria que conhecer as tristezas?
Porque eu teria que me sentir um fracassado?
Pois nada perdi, agradeço por ter tornado
Tornado conhecedor
Esclarecedor do amor
Para toda estupidez sempre haverá um entendedor
Lavei o meu peito e retirei a minha dor
Agora só haverá espaço para o meu futuro amor;
Pois não desistirei, em algum lugar eu vou te encontrar... Amor meu
Dedicar-me-ia-te amar reservando todo espaço do meu coração que é seu
E o meu que é seu
Amor que nunca vi
Será a aliança do que não se perdeu;
A quintessência,
o uno,
a menor partícula, eu ainda busco...
Pode ser que a encontre – ou não,
na pétala que não se abriu,
ou abriu e não ficou um só dia,
nem houve tempo,
porque assim estava escrito,
e caiu ao chão...
Por um átomo, um instante,
um clarão;
uma sentença!
Que eu não tenha compreendido...
E deixei passar...
A quintessência, eu ainda procuro...
Estaria ela, na incons-ciência
das coisas que guardo em minha despensa,
no escuro...?!
Dizem que os últimos serão os primeiros. Eu diria: 'Os últimos serão os primeiros, caso os primeiros forem trouxas'.
Não, não...
Sob pressão eu sou o oposto, éh...
Fico mau, fico travada, pática, sem inspiração nenhuma.
Menina, eu sei que sua história é triste e que seus olhos inchados de tanto chorar já não enxergam mais a luz no fim do túnel. Mas não desiste, menina!
Não desiste, porque a vida é temperamental, e ela pode mudar de uma hora pra outra. Ela sempre muda! Sempre!
Eu sei que parece bordão pronto pra te fazer acreditar que dias melhores virão, mas eu acredito em você.
Eu acredito na sua capacidade de transformar histórias tristes em finais felizes, em se vestir de ousadia e enfrentar dias cinzas, em bater no peito ao final de cada dia e sentir-se vitoriosa por ter resistido.
Vai dar certo, menina! Vai dar certo porque dentro de você tem uma força maior que luta bravamente por dias de sol. Isso, chama-se coragem, e ela, menina, é o que te torna uma heroína!
Uma grande e invencível heroína!
É Vida!!! Eu sei que tá dureza, que nem tudo saiu como a gente combinou!
Sei que alguns alicerces já te sucumbem e às vezes ficamos por um fio...Mas sabe, Vida, chegamos juntas por aqui e prometemos cuidar uma da outra...Então escuta o que lhe digo: fica!
Fica que é pra eu te mostrar o quanto você me faz falta, o quanto sou dependente de você...Fica que é pra você entender de uma vez por todas, que sem você não sei viver!
Amar é muito mais sentir do que dizer. Por isso eu disse que gostaria de conversar mais com você, mas não com palavras.
Sabe quando tudo que vc faz da errado?
Aí vc fica se perguntando:???
- Será que eu estou agindo como devo agir?
- Será que eu estou sendo o que quero ser? ou sou apenas mais uma vivendo em um mundo de mentiras, onde todos usam uma máscara, que um dia vai cair.
Essas são perguntas bem difíceis! Perguntas que só o futuro poderá responder.
Às vezes sinto que deveria ser guilhotinada... Mas volto atrás, pois em meio a tantos problemas ainda me restam alguns motivos para viver.
Larissa Medeiro
EU SOU LIXO RADIOATIVO DO ESPAÇO, EU SOU O MELHOR LIXO QUE EXISTE! OLHA AQUI, EU COMO LIXO SOU MELHOR QUE MUITO SER HUMANO!
“Qual a forma correta à dizer: Eu vou a igreja ou eu sou a igreja?.Eu vou assistir o culto ou eu irei participar do culto?.O culto terminou ou o culto nunca termina, porque, o culto é diário e dura em quanto vivermos nesta terra?.”
― Márcio De Medeiros Lima
A minha vida ia muito bem... até o dia em que te conheci! Por quê? Por quê? O que eu fiz? Será que errei por te amar demais?
Queria eu ter acertado mais, ter acreditado mais... ter vivido mais, queria eu talvez não tê-lo conhecido?
Será Deus que estou eu morrendo por amor ou é apenas carência?
Já apaguei a luz
Tranquei a porta
E joguei a chave fora...
Já peguei e guardei tudo o que eu precisava...
Estou pronto para mais um dia
De surpresas e aventuras
Dirigindo bem devagar eu vou
Observando tudo ao meu redor
Aproveitando o máximo do meu tempo
Ignorando os ignorantes
E abraçando as oportunidades
Correndo com os amigos
Dando tudo de mim
Me arriscando
Saindo da minha zona de conforto
Errando e aprendendo
Caindo e levantando
Estou moldando a minha identidade
Mostrando quem sou
E como estou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp