Aline eu te Amo
Minha querida sogra, minha mala sem alça, como eu gostava de te chamar nas nossas brincadeiras. Você foi mais do que uma sogra, você foi uma amiga, uma conselheira. "A dor da sua partida é grande, mas suas memórias são um conforto que nunca me abandonará." Palavras me faltam para expressar a dor que sinto neste momento. Você é e sempre será uma pessoa especial para todos nós!
Sogra querida, eu quero te agradecer por sempreter me tratado com tanto carinho e por ser uma pessoa tão especial em minha vida. Você é uma mãe para mim, e eu te amo muito.
Hoje é um momento de alegria e tristeza por não ter a senhora aqui do nosso lado, pois eu sempre gostei de tê-la ao nosso lado. Foi uma honra enorme leva-la para outros lugares que não conhecia, lhe dar um pouco de conforto que merecia. Pois para uma mãe o muito nunca é o suficiente para agradar.
Hoje tem muita comida, que a senhora iria encher a pança kkk e engordar um pouco, Mas Deus não nos permitiu de realizar mais esse desejo de tê-la ao nosso lado, pra eu pegar no seu pé, dançar com voce e rodopiar sua cadeira.
Então resolvi lhe fazer essa homengem no dia do meu casamento e dia também do meu aniversario e dedicar esse dia a senhora.
Que Deus a tenha em Seus braços, e um dia iremos nos encontrar.
Do seu genro Neto e sua filha Vera
eu até poderia lhe dah o céu mas disseram
Que la só entra aqueles que realmente c inporta ,eu poderia te dizer que nem sempre sai como sua inspiração mas a certeza da vitoria e maior ainda ,me diga na onde vc se encaixa no meu mundo pq nele vcs nao foram mencionados em nenhum sentido pq
Nao fizeram nda pra querer que alguem lhe mostre uma soluçao . o problema e seu nao meu cada um tem a escolha que merece ,
O plantio eh opcional . Deus nunca disse que seria façil ele realmente mostra que valeria apena , julgados todos somos nao eh uma pessoa que vai mudar minha historia pois realmente eu nem importo cm ela ..
Eu tenho uma fé enorme. Eu me apego a ela em momentos difíceis.
Meu amor,
Desde que você entrou na minha vida, algo antigo dentro de mim se acalmou, como se eu estivesse voltando pra casa depois de uma longa viagem por dentro de mim mesmo. Você não foi só um encontro: foi um reencontro. Algo em você me reconhece. E algo em mim se entrega.
Eu sei que às vezes sou silêncio. Que minhas palavras não gritam, mas tudo o que sinto por você vibra em cada gesto, em cada cuidado, em cada espaço que eu abro para você dentro de mim. Eu amo como um escorpiano ama: fundo, intenso, visceral. E amar você me deu um novo propósito. Você tocou partes minhas que nem eu sabia que ainda estavam vivas.
Com você, meu coração, que tantas vezes foi caverna, virou jardim.
E o que antes era proteção virou vontade de te acolher.
Bárbara, o que eu sinto não é leve, mas é bonito. É paixão com raiz, com história, com alma. Você é o equilíbrio da minha tormenta, o ar que minha intensidade precisava. Sua presença suaviza minha dureza e ensina meu silêncio a dançar.
Com meu Sol e minha Vênus em Escorpião, te amo como quem vigia o sagrado. Meu amor não é distraído, não é frágil, é ritual, é entrega. Quero te ver inteira, sem máscaras, sem pressa. Quero saber dos seus medos, dos seus traumas, das suas alegrias mais escondidas. Quero ser aquele que te olha fundo e ainda assim te ama mais.
A Lua em Libra me pede que eu cuide de você com leveza e paz, mesmo quando tudo em mim é profundidade. E é isso que tento fazer: amar você com harmonia, te proteger com afeto, te respeitar com silêncio. Se você chorar, choro junto. Se você sorrir, viro o motivo.
Meu Ascendente em Câncer me faz querer te proteger do mundo. Querer te dar um lar dentro de mim. Querer ser colo quando o mundo for duro demais. E quando olho pra você, sinto que essa vontade é correspondida: eu vejo ninho no teu abraço.
Marte e Júpiter em Sagitário me impulsionam a ir além, a crescer ao teu lado. Você me inspira a sonhar maior, a ser melhor, a construir uma vida com alegria e sentido. Te amar é minha forma de expansão. Você é meu lugar sagrado e, ao mesmo tempo, minha liberdade.
Tenho em mim muitos mundos. Tenho Plutão em Escorpião: transformo, morro e renasço dentro dos sentimentos. E você, Bárbara, me transforma. Me devolve pra mim mesmo, mas de um jeito novo. Você é o amor que me ensina a ser inteiro, sem medo.
Eu te ofereço o que tenho de mais verdadeiro:
meus silêncios, meus olhos, minha lealdade, minha alma.
Te ofereço o tempo, o meu e o nosso.
Te ofereço o que não se explica:
essa vontade de te fazer feliz em tudo que puder, de construir um futuro sólido, calmo, bonito.
E se você quiser, Bárbara, te amo no agora e no depois.
Te amo no verbo e no gesto.
Te amo até onde não alcanço.
Te amo como quem sabe: é você.
Com amor,
Eu
Começo de mês… Se eu fosse você, já começava a agradecer. Este será o mês da vitória! Serão muitos clientes para atender e muitos sonhos para realizar.
Eu agradeço o mês que passou, mas o próximo mês será muito melhor! Tenho determinação, tenho fé e tenho clientes incríveis.
Eu não cobro mais nada de ninguém. Eu vejo, fico triste, mas fico na minha. Acha que tá certo, então continua!
Eu e Você
Eu e você
O que dizer?
As tempestades
Vem e vão
Trazendo reflexões
Que amontoam
Em nosso coração
Alegria e felicidade
Tristeza e ansiedade
Questionamos nossa
maturidade...
Mas quantas coisas
Boas se passaram
E ainda virão!
O que mais podemos esperar?
Eu espero o amor
E a sabedoria a desabrochar...
Quando você menos esperar
Tudo vai se encaixar
Creio que o sol
Já voltará a brilhar
Quando você menos esperar
Estaremos a compartilhar
O amor genuíno, comprometido
Com apenas uma condição:
Cuidar um do outro
Sem medo de expor a nossa nudez...
Expor as nossas vulnerabilidades, que
aparecem nossas fragilidades...
Contudo, mais fortalecidos
E seguros...
Em meio ao caos
A luz volta a brilhar
A admiração resplandece
E tudo se enaltece
Com mais afeição
Inspiração, atenção
E atração
No mais íntimo
Do meu coração....
Cristiana Leite
Se a vida me desse mil oportunidades de escolher você, eu escolheria mil vezes, porque nascemos um para o outro, e em todas as vidas te amei, te amo e te amarei! ❤️
Talvez eu nem saiba mais por que ainda escrevo... Mas aqui estou, mais uma vez, recomeçando. Mais uma vez com o coração pesado, tentando organizar o que nem sei mais se faz sentido.
Eu tô cansado. De verdade.
Tô naquele ponto onde tudo em mim pede pra desistir, mas, por algum motivo que nem eu entendo, eu ainda não consigo colocar um fim em tudo. Parece que mesmo quando já acabou, tem algo dentro de mim que insiste em ficar... como se o sentimento pedisse mais um pouco de tempo, só pra ter certeza, só pra tentar mais uma vez... mesmo sabendo que não vai mudar.
Todo dia eu recomeço muito perto do fim.
E não é bonito, não é poético... é só doloroso.
É o tipo de insistência que machuca.
Mas eu ainda não consegui ir embora por completo. Ainda tem pedaços meus tentando te alcançar, mesmo quando já não tem mais ninguém do outro lado.
Talvez um dia eu tenha coragem de soltar de vez.
Mas hoje, tudo o que consigo fazer é isso: recomeçar mais uma vez, mesmo quando tudo em mim já grita por fim.
Com carinho,
de alguém que ainda sente, mesmo cansado.
" Somos metamorfoses ambulantes: o eu de hoje, forjado pelas experiências do agora, inevitavelmente se dissolve na pessoa que habitará o amanhã, pois a mudança é a única constante da nossa existência."
É triste que o amor seja impossível quando acordado
E que o amor só é possível em sonhos. Eu nunca quero acordar só para amá-la nos meus sonhos, onde o impossível existe e o amor é livre, onde ninguém pode me impedir de amá-la.
Eu vou dormir e nunca mais quero acordar, minha realidade será um sonho onde nada me impedirá de amá-la.
Marcio melo
Eu aurora era vivo
E neste ciclo onde fui colocado sem consulta me fiz Prisioneiro de disas e noites enquanto aqui vivi caminhei sobre o mesmo chão que me consumiu
Depois que parte sem adeus deste lugar estranho que nunca foi meu e o fiz ficou para aqueles que acreditam como eu acreditei que nunca passarão pobres somos homens e mulheres iludidos que pertencem a este lugar que chamam de mundo no fim somos adubo para o solo deste mundo que outrora caminhamos no fim seremos todos pó poeira que se espalha com o vento...
Eu alterei o curso da narrativa da minha história, essa mudança repentina e inesperada por muitos me deu novas informações e um novo significado para a minha vida.
