Alimenta
A sociedade alimenta o mal em si para depois de uma forma tola e hipócrita tentar estabelecer uma solução ou uma lei para combater o próprio mal.
As vezes nos irritamos com as pessoas, por que agente alimenta as nossas próprias ilusões, e esquece que cada um tem sua maneira de ser e de tomar suas próprias decisões!
Paixão ofusca, amor ilumina.
Paixão enlouquece, amor guia,
Paixão devora, amor alimenta.
Paixão é urgente, amor é paciente,
Paixão é prisão, amor é liberdade.
Deixa adentrar tantos pensamentos indigestos. Alimenta uma eterna bagunça interna. E vai-se deixando levar por todas essas tranqueiras que insistem em jogar pra dentro. Vive desistindo de tudo e nesse desistir aprende a resistir ao que insiste em despejá-lo.
Coração Mercenário é o de uma mulher, tende o que aparenta.
Se alimenta de ilusões e mesmo depois das disilusões continuam a se iludir, seja riquezas, seja falsos carinhos ou desapegos.
Esquecendo aqueles que não tem nada disso a aparentar, mas que sutentam um amor incodicional e sem limites, desacretitando tudo aquilo que vem do coração de um homem sincero.
“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”
Alimente o leão dos seus sonhos, e torne seus sonhos reais, pois quando mais se alimenta, mais o deixa mas forte.
Isto só sobrevive porque você o alimenta com o seu interior. Esqueça do passado e ele não te corroerá no presente.
Se conseguires evitar consciente palavras que fere ou alimenta o rancor o ódio, teu dia terá valido a pena. Ame de coração aberto por mais difícil que seja, sem amor de nada terá nossa passagem será um fracasso.
