Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 808573 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Original


⁠Em alguns segundos repassei todo o nosso conteúdo e atualizei nas minhas memorias a confirmação sobre a paixão sem fim que sinto por você,
na primeira capa da revista está bem especificado a magia do teu abraço, ficou visível o teu sorriso perfeito e de cara o que emociona é o teu singelo e doce olhar.

A sua própria imagem pura e simples é uma revelação pra mim do quanto é verdade quando dizemos que o amor existe em carne e osso, entendo dessa forma que na física, na neurociência, na anatomia, ou que seja em qualquer campo da ciência ou medicina, tua conexão com a minha produz como um milagre sentimentos lindos que vivem em mim e dentre eles o que mais cultivo e respiro é o amor.

O espaço é grande, o tempo é curto, as linhas podem ser infinitas, assim como a nossa obra publicada de amor é original.

Inserida por Ricardossouza

sou grato por te encontrar,
e nesse nosso momento de história
preciso ter você inteira na minha vida,
seja amada ou amante,
seja amor e jamais saudade,
seja sentimento forte e presente para que nesse nosso momento a história não se apague.

Inserida por WilsonAlberto

⁠esse nosso País, tem mais valor os fracos e acovardados.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Existem momentos na vida que nos revelam quem realmente caminha ao nosso lado. Nem sempre a descoberta acontece nas festas, nas conquistas ou nos dias de alegria. Muitas vezes, é na dor, na doença e na dificuldade que enxergamos com clareza quem é verdadeiro.
Em tempos de fragilidade, quando a saúde nos escapa por entre os dedos, encontramos algo ainda mais precioso: o amor genuíno, o cuidado silencioso e as orações sinceras daqueles que nos veem além da nossa condição. Nessas horas, pequenos gestos se transformam em grandes demonstrações de afeto, e cada palavra de encorajamento se torna um abraço na alma.
Minha esposa é essa pessoa.
Ela é a presença firme quando o corpo fraqueja, o sorriso que ilumina os dias mais escuros, a força silenciosa que me lembra que ainda sou especial, ainda sou útil, ainda sou amado.
A sua dedicação, suas orações e seu amor incondicional me mostram, a cada dia, o verdadeiro significado da gratidão.
É por ela, e por tudo que ela representa, que eu sigo em frente, mais forte, mais confiante e infinitamente grato.

Inserida por santiago197833

Podemos ser frágeis em nosso exterior, mas dentro somos fortes, tão fortes...

Inserida por pattuzzoj

Nós só somos nós quando estamos em nosso real universo; *a nossa mente*

Inserida por pattuzzoj

Inteligência é o poder de conexão. É o poder que nós temos de fazer conexões com coisas que ao nosso ver não são nada relativas. Inteligência é isso, é ver que tudo está conectado. Desde um grão de areia na praia, ao horizonte de estrelas em nossa vasta galáxia.

Inserida por pattuzzoj

Minha linda, minha vida.
Queria estar com você todos os dias.
Nossas brigas e intrigas.
Nosso amor e paixão.
O seu lugar estará para sempre no meu coração.
Que bate forte a cada segundo
que escuto sua voz, um sussurro.
Agora é amor.
Muito ardor, amor.
Sem ódio nem rancor.
A cada segundo você está comigo.
No meu coração.
Ou quando em meus pensamentos eu reflito.
O amor se multiplica.

Inserida por willian_costa

“”As vezes traçamos um circulo e o fazemos divisa de nosso mundo, esquecendo que o universo está ali, cheio de estrelas à explorar...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Quando nos sentimos fracos e sem forças mesmo para orar, devemos entrar no nosso secreto e deixar que o Espírito interceda ao Pai por nós. Deus conhece e sabe da intenção de cada coração e vê o Espírito clamando por nós. Deus não te desamparará e fará tudo segundo a vontade Dele.

Inserida por Shadrachserra

⁠A Bíblia nos fala sobre cuidar bem do nosso corpo, e mais importante do que cuidar do nosso corpo é cuidar do nosso interior, ter uma vida de devoção a Deus. Dessa forma, os benefícios não serão apenas para essa vida, mas para a eternidade. Cuide bem do seu corpo, mas não deixe de cuidar da sua comunhão com Deus, Aquele que te dá a vida.

Inserida por Shadrachserra

⁠Quando aceitamos que Cristo é nosso Salvador e que morreu numa cruz pos nós, Ele nos perdoa de todo mal que cometemos e nos dá uma nova vida. Ele nos dá uma nova chance para vivermos de modo que O exaltamos, buscando a cada dia nos tornarmos pessoas melhores.

Inserida por Shadrachserra


Amar é conceder a alguém a chave do nosso ser, permitindo que ela tenha o poder de nos ferir, ao mesmo tempo em que depositamos nossa confiança na sua escolha de não fazê-lo, revelando assim a vulnerabilidade que é a essência do amor verdadeiro.

Inserida por dionegondim

⁠SOBRE AMAR NOSSO SEMELHANTE.

Disse Jesus, ao ensinar seus discípulos sobre o alcance do verdadeiro amor, que eles deviam amar seus inimigos e orar por aqueles que lhes perseguissem. Amar nossos irmãos deve ser algo provável para muitos, amar pessoas desconhecidas, talvez seja uma aventura prazerosa, um ótimos desafio para alguns.
Contudo, amar nossos inimigos, pessoas com quem não temos nenhuma relação nem afinidade, mas por quem temos repulsa e preconceito, é algo de fato inatingível para seres humanos imperfeitos, sobretudo para quem não consegue superar o medo de mar incondicionalmente seus semelhantes, independente da suas preferências ideológicas, etnias, costumes e crenças.
Pensando assim, a quantos anos luzes estamos distante do Cristo, e quantos caminhos ainda temos de trilhar na prática genuína do amor cristão.
Se hoje é natal para muitos que professam seguir as pegadas do Mestre, o nosso senhor Jesus Cristo, devemos nos perguntar: “As minhas ações refletem verdadeiramente a minha crença e o meu conhecimento teórico nesta seara?”

Inserida por EvandoCarmo

Vida Eterna

O nosso diálogo tem o costume de fluir sem esforços, as nossas risadas sempre se comportaram como combustível para a nossa fogueira. Nunca foi um segredo o ritmo e a dedicação do amor que sentimos um pelo outro. Você esta presente na minha melhor pintura, nas minhas melhores frases, nos meus melhores momentos, enfim no que á de melhor em mim. Amor, to de malas prontas para viver uma vida eterna, espontânea e plena de felicidade ao teu lado.

Inserida por ricardo_souza_5

Nosso mundo

Que tudo em mim permaneça como está,
Eu vim ao mundo só pra ti amar.
E no embaraço desse amor
Desembarquei na solidão.

Organize o teu mundo
Onde possa me achar,
Ponha tudo em um lugar
Em que eu me encontre em teu olhar.

Deixe-me ficar onde eu possa te amar,
Pois é lá com você que eu quero sempre estar.
E se o teu mundo se acabar
Deixe o nosso mundo começar,
Só não me deixe nesta vida sem você ficar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Teu coração

Quando olhares em meus olhos
Deixe que eu me veja em teu olhar,
Pra sentir o nosso amor
No pulsar do coração.

E se estiveres me amando,
Deixa a vida nos levar
Onde eu encontre os teus abraços
Entrelaçados em meus braços.

Mas se eu disser que te amo lhe afastar de mim,
Não me deixa dizer o que tu já sabes em teu coração.
Deixa que eu siga te amando
Até me abrires o teu coração.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

A te procurar

Era o nosso momento,
Um tempo de encanto...
Lançastes sobre mim um olhar!...
Arrebatastes o meu coração.

Aonde vai?
Não me deixa só...
Leva-me com você,
Não me deixa a te esperar!

Parei um instante a lembrar...
Teu sorriso, teu olhar,
Aonde vou procurar?
Não me dissestes o teu nome!

Meu coração não fez nenhum alarde,
Apenas a acompanhou por te amar.
Deixou vazio o meu peito
A te procurar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Um viva

Um viva, pela vida,
Seja ela como for...
Fez de mim um homem livre
Pra vivermos nosso amor.

Não me tenho no teu corpo,
Não me sai o nosso amor,
Sou em tudo uma parte
Do que te falta como sou.

Um viva pela vida
Que nesse amor nos viu nascer,
Um viva pela vida desse amor
Que nasceu pra não morrer...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Ardor
.
Tenho nela
E a distância
O alimento deste ardor,
Sou dela nesse fogo
Em que flameja o nosso amor.
Quantos dias eu tiver
Sejam eles para ti,
Que de mim não se apartou
Nem me negaste teu amor.
Se com toda essa saudade
Me achego a ti no meu ardor,
Me transbordas o teu afago
Para viver o nosso amor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp