Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Algumas mulheres insistem em dizer que homens são todos iguais, só mudam de endereço, pois bem, não acredito nisso, mas ainda que for, uns vão te fazer feliz e outros não, saiba fazer a melhor escolha. E nessa hora vale a pena colocar tudo na balança.
E depois de algumas experiências, percebemos que não precisamos de muito para sermos felizes, e que temos que encontrar a felicidade nas pequenas coisas que temos.
Decidi não correr o risco de engasgar com minhas palavras, posso até passar mel em algumas, mas noutras eu destilo o veneno do remorso que você vai sentir o gostinho por anos.
Eu geralmente não tenho o costume de falar mal de alguém. Mas, desta vez, tenho que falar algumas coisas de uma pessoa que por muito tempo não me agradou e que por algumas vezes ainda me incomoda. Esse alguém muitas vezes desconhece o sentido do estender a mão, e apenas ignora os fatos. Esse alguém muitas vezes é teimoso, sabe o que é certo, e mesmo assim persiste no erro, e acaba “quebrando a cara” com coisas que poderia ter evitado. Esse alguém é muitas vezes hipócrita. Esse alguém já viveu tantas coisas, já morou em tantos lugares, já conheceu tantas pessoas. Será que essas experiências não são suficientes para que um rumo seja tomado? Para que um ritmo seja acompanhado, sem descompassos? Esse alguém também já desvalorizou muitas coisas, um abraço de um amigo, um “estou com você”, um “eu te amo” de sua família. Esse alguém por muitas vezes já teve que lutar sozinho, pelo simples motivo de achar que conseguiria tudo com suas próprias forças. Esse alguém já chegou até duvidar da existência de Deus! Acredita? Eu bem que gostaria de dar alguns conselhos, mas prefiro deixar guardado. Esse alguém pode se ofender demais com o que tenho a falar. Mas, por incrível que pareça, algo tenho a admirar, tenho certeza que esse alguém luta todos os dias para ser uma pessoa melhor, aprendendo com seus erros e dos outros também, aprendendo que é importante ajudar alguém, aprendendo que as experiências são importantes, aprendendo que o amor de seus amigos e sua família são insubstituíveis, aprendendo que lutar sozinho não é o melhor caminho e que Deus é a base de tudo. Eu quero continuar aprendendo todos os dias, pois esse alguém sou eu. E você?
Algumas coisas em nossa vida não da pra entender, varias coisas a gente não quer entender algumas a gente entende, mas finge que não entende! aceita ou não! e vai levando a vida.
Não... Sei lá, porque eu fui até a sua casa para ouvi algumas coisas e no final sai chorando como sempre.
Minha visão contava só esta solução?
Talvez ela não exista...
Talvez algumas coisas tenham que simplesmente ser contínuas
E assim é a vida, algumas situações que aguentamos sorrindo, tem gente que não suportaria nem chorando!
As vezes abrimos mão de algumas coisas não por sermos fracos ou covardes, mas por termos percebido quão fortes somos, para nos livrar do que estava nos destruindo.
Será? Se sim ou se não, nunca saberemos. Para algumas coisas, não existe resposta. Será? Fique no será!
Não lamente algumas perdas, entenda de uma vez que as coisas boas sempre surgem, quando as ruins vão embora.
A medida que os fiéis perceberem que não tem sentido algumas coisas, irão buscar com mais racionalidade. E com isso buscarão nas fontes, maior conhecimento. Perceberão os erros de tradução aceitos, e amplamente disseminados ao longo dos anos. Chegarão a conclusões bem diferentes dos princípios mais fundamentais em que se regiam suas vidas...
Eu não me importo com o meu passado, eu me importo é com a forma de como algumas pessoa resolve falar dele.
Algumas vezes, espere alguma coisa e não tenha nada. Não espere nada e não terá nada mesmo. Portanto, vire-se! Arregace as mangas e vá à luta. É a única maneira de contar com alguém.
Algumas vezes é melhor silenciar... Mas não sair de cena... A verdade e o tempo se encarregam da resposta certa no momento oportuno.
As tradições intocáveis de algumas nações não são desculpa para atos grotescos e potencialmente arcaicos e bárbaros.
Minha maior dificuldade não é a de perceber que algumas coisas são extremamente difíceis, é acreditar que determinadas coisas eu não conseguirei conquistar!
