Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Dizem que amar não vale a pena, é até podem ter razão mais em algumas situações de bilhar o olho,a pupila dilatar,e você pensa é com você que eu quero passar os meus 365 dias por anos e anos,aí sim você tá falando em amor.
Investir não é tão difícil quanto parece. O investimento bem-sucedido requer fazer algumas coisas certas e evitar erros graves.
Incrivelmente algumas de Nossas Escolham tem que ser Realmente a ÚLTIMA!
Não podemos viver insistentemente ERRANDO!!!
Algumas mulheres fazem com que pareça tão fácil, rejeitam a ambição como um casaco caro que não serve mais.
Algumas atitudes não refletem as desculpas esfarrapadas apresentadas, pois com a arte de observar você já sabe a verdade.
"Algumas conquistas não acontecem do dia para a noite, é necessário ter paciência, persistência, e ir ajustando as próprias atitudes às novas informações que são percebidas. Semelhante ao ajustar as velas de um barco, para chegar ao destino desejado." ( Arcélio Alberto Preissler )
Não fuja da solidão, em algumas circunstâncias, ela é a chave para seu cadeado. E mentalize: Antes solo do que mal interpretado.
Escrevo um manifesto para não dizer nada e, no entanto, digo algumas coisas. A princípio sou contra manifestos, mas também sou contra princípios.
Sabe, as veses na vida acontece algumas coisas que não conseguimos entender, uma delas é querer ser amigo de quem não te da a mínima, e não ligar para quem é realmente seu amigo, viver se enganando em achar que te querem bem, e na verdade só te usam para satisfação própria. É triste viver entre tantas pessoas e se sentir sozinho.
Viver é uma arte que nem todo artista sabe interpretar.
Feche algumas portas que não te levam a lugar nenhum, abra outras e experimente algo novo, empreenda, arrisque, se jogue naquilo que alegra seu coração. E lembre-se: quando você se dedica a ajudar o próximo, a levar benefícios e vantagens às pessoas, você também é ajudado.
Só não seja tolo em confiar em todo mundo, os psicopatas estão soltos por aí!
“No decorrer da vida precisaremos dizer não algumas vezes a alguém para podermos dizer sim a nós mesmos. Dizer não ao que não nos faz bem, ao que nos aborrece, ao que nos desgasta, para sermos mais leves e mais saudáveis. Porque aquilo que o nosso emocional não consegue suportar, se espalha pelo nosso corpo, que nos pede atenção. Saber dizer não, não significa ser uma pessoa ruim ou sair por aí dizendo não para tudo o que surgir em sua vida. É saber dizer não quando necessário. Quando o “sim” te fere, te desrespeita, te faz mal. É saber respeitar os seus limites, já que só você tem esse controle. O outro não sabe o que se passa dentro de você, tampouco saberá parar. Por isso, é ter autocompaixão também. É também se amar e zelar por si mesmo. É se libertar do querer agradar demais, de ser mais para o outro do que para si mesmo. É se libertar dos olhos de quem não te vê, para poder se olhar com olhos de amor. Os olhos do amor próprio. Tem “nãos” que nos devolvem a nossa própria paz e nos trazem um grande “sim” para a vida.”
Algumas coisas só existem para os loucos. Outras, só os loucos não vêem a existência. Bom, você escolhe sua posição. A MINHA JÁ ESCOLHI POIS NÃO TENHO MOTIVOS NEM VOCAÇÃO PRA SER NORMAL. Só os loucos conseguem ir além do próprio horizonte.
Não é porque algumas idéias não deram certo que significam que são ruins, em 80% dos casos é porque elas foram mau assimiladas e/ou mau executadas. Pense nisso...
Um assunto nos cobra a falar sobre ele, algumas vezes; se não o fizermos volta e meia este, nos lembra que o façamos.
Talvez algumas palavras nos acalenta apaziguando nossas dores, assim nossos sentimentos não ficariam pelas estradas presos na poeira do tempo...
Algumas palavras não me abandonam
Ficam presas em minha alma.
Se foram escritas, se foram ditas
Não há uma importância qualquer.
Elas se prendem em meu ser.
Não ouse dizer falsas palavras
Pois elas ficaram gravadas.
Serão marcas em minha alma.
Não ouse julgar meu sentimentos
São deles o meu sustento
A minha dignidade e a força que me rege.
Não sou mais adolescente, a criança em mim, pensa.
Eu queria odiar, com mesma força que amo.
Mas não cabe em mim tal proeza
Sou fraca em reconhecer mentiras
Dou meus votos de graça, confio, acredito
É só entro em enrascadas
Minha alma sofre, e meus dias se vão.
Se te faz feliz, não sei, jamais saberei responder.
Pois nada que é pisado pode se fazer de uma glória.
Pois hoje estou no chão, mas amanhã posso estar marcada na sua memória.
Não como o tapete, mas como o que está acima dele
FLUTUANDO.
Eu sinto muito, mas não sou muito boa em suavizar as coisas, gosto de falar verdades e algumas delas machucam.
