Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Sim, eu já tive alguns amores, algumas aventuras. Amei e não fui amada, fui amada e não amei, tive paixões, desilusões. Aprendi com cada experiência. Confesso que sempre tive medo de amar, por medo de sofrer talvez, mais sofria sempre mais quando era incapaz de retribuir o amor que recebia. A capacidade de amar é uma dádiva, mesmo que não seja correspondido.
Há caminhos que não se abrem se algumas portas não se fecham, e então ficamos presos, sem poder seguir e nem voltar
Algumas vezes a verdade incomoda; principalmente quando ainda não se está pronto para vivenciá-la...
Algumas coisas que eu espero, não fazem o menor sentindo. Espero secretamente, na expectativa do meu ser. Assim como uma resposta sua, um maior interesse seu. Não há interesse, não temos assunto. Você não sabe o que eu sinto e nem o que eu sou. Apenas pequenas palavras breves, algo que se faça cumprir presença onde nós mesmo não entendemos porquê. Porque nos submetemos a isso? São as fabulosas e tentadoras expectativas. Eu espero que do outro lado, haja um ser magnífico, aquele que eu busquei. Mas não é esse ser que ali está. O que está ali, são palavras breves.
Quando criança, eu desejei o melhor pra mim, eu queria o mundo e não sei a partir de quando, eu comecei a me contentar com pouco e acreditar que com pouco eu seria feliz. Pequeninas migalhas tristes, soltas no chão, restos de outras pessoas restos de carinhos dados à outros. Restos de todos.
Não sei dizer, ao certo, há quanto tempo comecei a me contentar com o resto, ser aquele ser que se ajuda por caridade, ou que se ama por falta de opção. Eu não entendo muito bem, quando foi que eu me tornei isso, apesar de saber, que isso sou eu há muito tempo. E não posso me lamentar, porque dizem que isso não fica bem pra ninguém. As vezes eu respiro fundo, como quem quer descansar das suas próprias esperanças. E me lembro que eu ainda posso respirar, respirar de verdade, todo ar que possa caber nos meus pulmões. Até que de certa forma, me traga algum alívio.
Se sua vida é como um livro deixe-o com algumas paginas em branco para escrever o que ainda não aconteceu.
O tempo não cura tudo, afinal o tempo não cura nada, fica algumas coisas no tempo para serem recordados.
Eu preciso me acalmar, deixar algumas lembranças, meu passado...
É engraçado que eu sei o que não me faz bem e ainda insisto, permaneço, comento os mesmos erros, me submeto aos mesmo sentimentos, as mesmas situações mas depois quando tudo passa, quando penso, analiso tudo, eu vejo claramente as coisas. Minhas ações vivem em um circulo, são sempre as mesmas, são repetitivas...
Se eu não enxergasse, talvez eu colocaria a culpa em outra pessoa, mas tudo isso são consequências das minhas escolhas....
A vida é feita de escolhas, é algumas vezes acertamos e outras erramos. Se errou, aprenda e não cometa o mesmo erro. Se acertou orgulhe-se. A vida é uma escola, onde alguns de seus ensinamentos são muito importantes, portanto, aconselho-te a prestar atenção, pois um dia há de ter valor. Não chore pelo que passou, levanta a cabeça e siga em frente, você é única que pode escrever a sua história. Pegue uma caneta e um papel e escreva a bela história que vai viver, e se por acaso algumas pedras aparecerem em seu caminho, não fique brava nem se assuste, apenas sorria e pegue-a para construir seu lindo castelo.
Algumas pessoas nos machucam nos faz sofrer, mas não se preocupe, são essas pessoas que nos fazem crescer e ficar cada vez mais forte, no começo pode doer, mais depois, não vai passar de uma simples lembrança insignificante. Perdoe, é muito mais fácil do que imagina, é bem melhor, pois vai se sentir livre, pra viver esse linda vida que é apenas uma, que Deus te deu. Não perca tempo com bobagens, à vida é efêmera de mais, e algumas vezes nos surpreende. Se tiver a oportunidade de dizer que ama alguém diga, pois depois possa ser que não der mais tempo. Ame, cuide, alegre-se. Mas jamais se esqueça das suas responsabilidades, faça objetivos, tenha metas. Pois você tem tudo que precisa pra ser um ser humano brilhante.
Seja feliz como se não houvesse amanhã, se alegre nos pequenos detalhes da vida, não se prenda a futilidades. Não seja superficial, Deus te deu uma mente maravilhosa, por que não a explora? Sabia uma coisa, você é um ser humano lindo, e não deixe que a televisão as propagandas, as pessoas digam ao contrario, desenvolva um romance consigo mesmo. Se a vida te fechar a porta por que não constrói outra? ou então se houver alguma janela, apenas pule! A vida é muito simples somos nós que a complicamos.
Portando sonhe, não faz mal, porém tente tornar seus lindos sonhos em realidade! Plante seu caminho com sabedoria e colha seus frutos com a paciência. Seja feliz hoje e sempre!
Algumas vezes, o que não te mata não faz de você mais forte, mas simplesmente te deixa aleijado ao lado da estrada.
“Pra gente conseguir viver, infelizmente temos que deixar algumas coisas pra trás. Se não a gente não vive, só dorme e acorda.”
O tempo sempre te trouxe as melhores coisas da vida, porque então correr atrás de algumas não tão importantes assim? Mais vale um sentimento que um relacionamento.
Doeu. E quem é que vai dizer que não? Doeu sim. Por algumas horas.. Qe viraram dias. E no final das contas, a única coisa que eu tinha na vida, foi deixando de ser prioridade. Foi deixando de ser meu, ser eu. Apesar de não esquecer por nem um segundo, eu escolhi não sentir mais. Usava a melhor gargalhada que eu tinha até com o cachorro do vizinho - só pra não dar o gostinho de me verem sofrer. E por favor, não venham me dizer que não era amor. Que culpa eu tenho, se nasci pra enfrentar a vida e ser forte? O fim foi tomando forma de fim lentamente, como deveria acontecer com todas as pessoas. Você foi do tudo, pro nada. Porém não sem dor.
As vezes falamos algumas palavras com os olhos lagrimejando, não porque é dificil de serem ditas, mas porque elas fazem parte de nossas emoções, da quais temos medo de um perder.
Nada mudaria se não houvesse mentira,algumas coisas mudaram pq?só naum quer enxergar q qem mudou tbm foi vc...
Tão distantes e tão próximos ao mesmo tempo. Quem vê, não percebe. Quem sabe, não entende. Algumas coisas simplesmente não têm explicação, e nós somos uma delas. Não tem cabimento, nem motivo. É desse jeito e ponto. Cansei de procurar por respostas, resolvi responder por mim. Irônico, mas foi uma escolha. Acho engraçado esse misto de sensações que a gente se provoca mesmo não fazendo mais parte da vida um do outro. Não me incomodo com esse desconforto que te causo com a minha presença, porque isso só me prova o quanto ainda mexo com você. Pode negar, sempre disse que podemos enganar a todos, menos a nós mesmos. Grande verdade. Não me preocupo com a opinião alheia, e nem com o que vão pensar sobre cada palavra ou atitude minha. Fizemos uma escolha. Decidimos viver separados, e por mais que o sentimento ainda exista é inegável que estou bem. Estou muito melhor do que antes. Descobri que gostar não é o suficiente pra duas pessoas ficarem juntas, um relacionamento vai muito além do sentimento. Tem que haver respeito, amizade, consideração. Tem que olhar pro resto pensando por dois, porque cada atitude que tomamos pode machucar. E não dói pouco. Se amar fosse o único caminho, não haveria tanta gente sozinha no mundo. Acho que a nossa diferença, é que eu tenho a consciência de que não vai ser fingindo que a pessoa não existe que ela vai deixar de existir. Não vai ser ignorando o fato dela estar ali que o coração vai esquecer. Adormecer o sentimento não é tão difícil, difícil mesmo é conseguir passar pra ele o que a cabeça nos diz que é o certo a ser feito. Acho que o jeito é aceitá-lo. É aceitar até não sobrar nada, senão as lembranças. Só aceitando o amor e deixando ele se esgotar da mesma maneira que chegou é que a gente se libera pra ser feliz de novo. É quando a gente resolve escutar aquela música, e ela passa a não ter mais o mesmo efeito. É quando o friozinho na barriga deixa de existir depois de se encontrar, mesmo que acidentalmente. É quando a presença da pessoa passa despercebida. É quando ela deixa de se tornar uma, para se tornar apenas mais uma.
