Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Deus sabe de todas as coisas, e eu sei de algumas, e uma das coisas q sei, e q nao importa o quanto vc acerte, quando vc errar, sera criticado, porem, todo mundo erra, e ser criticado por quem ja errou, nao muda nada.
Diogo Pitbull
Algumas coisas na vida não podem ser ensinadas, nem sequer estudadas. Algumas coisas na vida só podem ser vividas...
Algumas vezes eu achei que não fosse conseguir superar a ausência, cheguei a
pensar em desistir de tudo, em ir embora para ver se eu a esqueceria. Doeu bastante quando ela se foi, só eu sei o que passei, o quanto sofri, o tanto que chorei. Sério, eu pensei em morrer. Hoje eu paro e reflito, vejo o quanto eu fui fraco em duvidar de mim, em achar que eu não conseguiria superar e chegar onde eu me encontro. Às vezes, parece que não superei, mas sim, posso dizer que estou totalmente curado, nada dói como antes, a ferida cicatrizou e liberto estou.
Diante de algumas dificuldades, muitos relacionamentos se rompem, não se colam mais; outros, embora não permaneçam intactos tornam-se ligados, fortalecidos, reinventados e renovados.
Confessar é concordar, é expor e não esconder ou tentar omitir algumas coisas para não aparecer tanto a feiura da alma.
Não é sempre que a felicidade nos veste,as vezes somos surpreendidos pelo tempo com algumas saudades doloridas.
Alguns sorrisos que não se apagam da mente,alguns olhares que nos afagaram com tanto carinho.
Alguns corações que tão atenciosamente,um dia nos carregou e, que no passar dessa vida tanto nos amou.
As vezes só nos resta o vazio e a lembrança silenciosa que mergulha na falta,que nos toma e nos faz ver as folhas da vida ir caindo bem devagar.
E o coração choroso abre as asas, porém não consegue voar, para cruzar o céu e mais uma vez encontrar.
Porque algumas estradas você não deveria descer. Porque os mapas costumavam dizer: "Há dragões aqui". Agora eles não. Mas isso não significa que os dragões não estejam lá.
Não posso me dar o luxo de sentir algumas coisas. Já coloquei tantas barreiras que nem sei se conseguiria derruba-las. E se fizesse, não sei o que poderia sair.
Foi uma fase incrível. Quase não acreditava em algumas possibilidades. Hoje, não sofro tanto; o medo no início de tudo me fez acreditar que esse dia chegaria. E aqui estou, pleno e leve como sempre devo estar!
O excesso de algumas coisas lhe cegarão os olhos e ausência não deixará que você consiga compreender.
Nós nos apoiamos uns aos outros para sobreviver, porque há algumas coisas que você não pode fazer sozinho. Não importa o quão inteligente ou capaz você seja.
Jovem poeta
Jovem escritora
Algumas fotografias de uma jovem amadora
Só não é concursada, por isso é amadora
Os seus dons levam todos a loucura
Não é artista, não é cantora
Mas se dedica no que é boa
Uma poeta amadora
Uma escritora amadora
Uma fotógrafa amadora
Só não é concursada, por isso é amadora.
E se dedica ainda mais no que não é boa
Por que ela também é uma jovem sonhadora.
Os pensadores não são aqueles que revelam a ilusão de algumas verdades, mas os que sugerem a verdade das ilusões.
Vagamundo
Carrego cicatrizes
(...e quem não as tem?)
De algumas esqueço,
enquanto outras sangram
porque feitas de punhais-palavras.
A cada (a)talho, vago pelo mundo
para driblar esse mal
chamado coração.
Não dá para discutir opiniões diante de dois corações endurecidos. Algumas discussões são pura vaidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
