Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 814671 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

É inútil tentar encontrar explicações para o que não deu certo.

E não importa quantos anos ela tenha, apenas saiba fazê-la mulher.

Você já se perguntou o por que de Moisés ter recebido os dez mandamentos no deserto e não numa praia ou num lago? O que há no deserto?
NADA! E esta é a chave. Num deserto nada nasce ou cresce, tudo passa sem deixar marcas.
A lição é que devemos deixar a mágoa e a dor simplesmente passarem. Uma pessoa espiritual sabe que é a causa de tudo que lhe acontece e não o efeito. Ninguém pode lhe fazer nada, pois você mesmo criou sua realidade através de suas palavras e ações.
Quando você guarda rancor, ressentimento ou culpa, não vê que a essência de perdoar está no entendimento de que na verdade não há nada para ser perdoado. Ninguém tem culpa pelos seus problemas.
Tudo de negativo na sua vida é o efeito de uma semente negativa plantada anteriormente. A única maneira de remover essas sementes é deixar o passado para trás e confiar na Luz do Criador.

Tinha remorsos sem saber bem de quê. Desejava a estima dele quando não tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notícias suas e não tinha a menor esperança de que ele lhe escrevesse. E agora, que não havia mais probabilidade de encontrá-lo, estava convencida de que poderia ter sido feliz com ele.”

Vê alguém agindo como se me amasse e não poder retribuir, é ruim. Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração não se abre para mais ninguém que não seja você. A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso até que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequência, parece que não houve distância entre nós. E em nome do que sinto, afirmo: eu não vou conseguir ser de ninguém, enquanto estiver amando você.

– Você não pode me seguir pelo fogo. (Elsa)
– Então não corra pelo fogo. (Anna)

SAUDADE
Não queria eu que assim acontecesse.
Não queria te magoar, mais te magoei.
Não queria te perder, mais te perdi.
Não queria ter feito oque fiz,Mais fiz.
Só tinha você.
Hoje não tenho nada.
Éramos nos, hoje sou só eu.
Tinha tudo.
Hoje não tenho nada.
Só essa vontade de você.
Na expectativa de novamente poder te ver.
Por não pensar, eu pisei na bola e estourei-a.
Minha vida sem sentido, sem rumo.
Procurando uma solução, pois a única que vejo, é você nos meus braços,Outra vez.
Busco e não acho.
Procuro e não encontro.
Enxergo mais não te vejo.
Minha cabeça doe.
O meu pensamento é como a luz,
Ou como a escuridão.
Desta saudade que deixaste,
Dentro do meu coração.

Aprenda a amar sem nenhuma dúvida.
Aprenda a lidar com seu defeitos.

Não faça disso uma dívida;
Em ter que fazer pra receber.

As homenagens não são para quem partiu e deixou saudades, mas para aqueles que marcaram nossas vidas com amor.

É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.

O mesmo sorriso que um dia eu me apaixonei, e o mesmo que hoje eu teno esquecer pra não mais me machucar !!

Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chão, escorada na porta.

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

Você não é só flor que se cheire; É flor que se beije.

Teu maior inimigo não é o mentiroso, nem o invejoso. Teu maior inimigo não é quem te calunia, nem quem te constrange. Teu maior inimigo não é quem te sabota por despeito, nem quem luta pra te desclassificar. Não é quem tenta te diminuir. Teu maior inimigo é a falta de amor-próprio. Quem não alimenta amor por si mesmo não se preserva, vive vulnerável e acredita em rótulos. Quando acreditamos em nós mesmos e no que somos capazes, conceitos alheios se tornam descartáveis, e não voltamos nossa atenção para superficialidades.

Eu sei que é difícil, mas preciso ser forte.
O mundo não vai parar de girar, por causa da minha dor,
e nem mesmo ficará mais bonito, sem o amor.
Não é questão de ficar sozinha, é questão de ser sozinha.
Não me imagino sem alguém, sem um abraço, sem um carinho.
Sou frágil de alma, mas forte de espírito.
Não me fecho para todos, só respeito os meus limites.
Sei quem está comigo, e na maioria das vezes não sobra ninguém,
somente Deus. O único que me entende e dá forças necessárias para
ainda viver neste mundo!

Eu que amo tanto

Eu te amo desde quando vi seu sorriso
Eu te amo pelo que você é hoje, e não pelo que vai se tornar amanhã
Eu te amo mesmo sem saber nem o dia, nem a hora em que vou te ver
Eu te amo mesmo sabendo que hoje a noite suas mãos não vão tocar no meu cabelo, nem no meu rosto
Eu te amo mesmo sabendo que amanhã você pode amar outro alguém
Eu te amo mesmo tendo derramado inúmeras lágrimas por ti, sem que você soubesse
Eu te amo por que mesmo tão distante eu posso te sentir aqui
Eu te amo por que quando estou com você meu coração transborda de um bem querer que não cabe dentro do peito
Eu te amo sem que você me dê motivos pra isso
Eu te amo por que meu amor não exige garantias, nem nada em troca
Eu simplesmente amo você.

Não diga que fica se for para ir embora.
Não prometa nada se não tiver intenção de cumprir.
Não use sim querendo dizer não e não diga não querendo dizer sim.
Se for recuar não inicie a caminhada, siga em frente ou desista de vez.

Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!

Labirinto (Walmir Palma)


Como saber
O que fazer para entender
O que não posso descrever
Apenas sinto?

Tento dizer
Mas entre a língua e o querer
Cada palavra tende a ser
Um labirinto...

Falar de amor,
Como esquecer tamanha dor,
Fazer de conta que passou,
Mentir enfim?

Apenas sou
Mero poeta, um cantor.
Sei que Deus já lhe perdoou
Por mim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp