Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Feito nó, éramos nós, entrelaçados e sem dó do gasto. Gastávamos dias, luas, amores e brigas.
Um grande amor, você dizia!
Te abandonei na terça, foi em frente à escadaria.
Nunca mais te vi, nunca mais ouvi falar de ti. Deixei você ir.
Te encontro em qualquer lugar, só espero que não seja no bar!
Querido, bar. Estou indo te encontrar!
Amanheceu lá em mais uma vez de nós, acordei sentindo o calor do seu corpo e a maciez da sua pele. Entre carinhos, abraços e beijos novamente me vejo, no refletir do seu olhar e em todos os sinônimos de amar.
21. O desonesto, e o estúpido e tolo, o enfadado, o ganancioso, o inescrupuloso, o rude, bem como o irado, sofrerão danos por serem Pobres em seus Espíritos (Consciências).
22. Quando as pessoas devidamente recebem diariamente um pouco só de Sabedoria em seus Espíritos (Consciências), elas crescerão, por isso, como a Luz da Lua crescente durante a primeira metade do mês lunar.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26
23. A Sabedoria é o Maior Bem da humanidade, e assim, portanto, também é o desejo criado, que é o Senhor e Mestre sobre o Amor e a Felicidade, do Bem Estar e do Desastre; mas tudo isso não significa nada sem o poder do Espírito (Consciência).
24. Um tolo e insensato que ociosamente repousa e espera pelo Destino, sem se mexer, irá à ruína, assim como um pote de barro que não foi cozido na água.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26
26:25. Aqueles que cuidam de uma vaca leiteira, recebem o leite; e assim também, aqueles que nutrem Sabedoria e a aplicam através do Poder do Espírito (Consciência) produzem bons e abundantes frutos.
26:26. Cada Lei e Recomendação da CRIAÇÃO deve ser reconhecida, e uma vez que a tiverdes reconhecido apegai-vos à elas, e vivais de acordo com elas, porque as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO é que são a maior Sabedoria.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26
Se você ama de verdade, podem passar os anos que for, você sempre lembra, sempre saberá que poderia ser diferente.
Vença a barreira, corra atrás de quem realmente ama, dê valor à quem não quer somente se aproveitar de você.
" Meu pai foi o homem mais sábio que conheci, a maior conquista dele, sem dúvida, foi a minha mãe...
" De ao homem uma espada
e o fará lutador
mas dê ao mesmo homem a chance de estudar e promover ideias
e elas de alguma forma mudarão o mundo...
Dizer "te amo" é fácil em momentos de alegria e prazer. Porém o "te amo" só é testado no caos; Os genuínos permanecem e os falsos destruídos.
O coração da Mulher (ou Homem) no começo é igual a uma massinha macio, limpo e com cor
mas, essa massinha vai endurecendo ficando suja descolorindo, pois caiu em mãos
de quem nunca soube cuidar, trate um coração como se fosse o seu ame de verdade
agarre o amor bem firme e nunca mais solte.
Você quer saber quem é você de verdade? Peça para um poeta te descrever. Pois eles costumam vê alma.
São as novas alternativas que definem trajetórias extraordinárias. É abraçando o novo que se consagra a mudança concreta de novos ideais. É desbravando o mundo que se garante a plenitude da vida.
Hábitos são repetições de tudo que fazemos, hábitos se criam, mas também se copiam. Se adquirem com o lapso do tempo. Quais são seus hábitos? É preciso defini-los para através da conscientização e potencialidade, entender e recriar novas posturas, mudar formas de realizar, de modo que um simples hábito, modifique principalmente sua vida e a de todos que te rodeiam. Convivências são hábitos, atitudes são hábitos, gestos são hábitos, palavras são hábitos e hábitos são hábitos. Recrie, renove, regenere e evolua, sempre.
Amadurecer significa se preocupar com a saúde física, mental e contemplativa, diante da vida e perante si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp