Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Cansei de tentar ouvir o silêncio sufocante da tua sala vazia. Por alguns momentos ouvi os teus balbucios, mas o teu fôlego se foi e palavras ditas ficaram para trás. As páginas seguintes são páginas em branco. Páginas que eu posso arrancar ou simplesmente escrever um novo começo. O lápis da vida tem dois lados... a borracha que apaga a história e o grafite que dá início ao novo destino.
O Bem Que Tu Me Fazes
Me deixaste tão bem
Contigo ao meu lado
Simplesmente me encanta
Tua forma de dizer-me
Que me amas
Me deixas aliviada de meus problemas
Apenas tu sabes acalma-los
Me sinto alguém importante
Enxergando-lhe sua maneira de mostrar-me sua preocupação
Será real?
Me sinto mal
Pensando á esta possibilidade
Gostaria que fosse um sinal
De que tenho-o para toda a minha vida.
Acontecesse isto ou aquilo
Sabereis que tu irás me dar um grande apoio
Me deixarás bem
E que talvez meu sentimento por ti
Seja recíproco
-@abud_laura
NOSSA AMIZADE
Percebera muita mudança do que já foi.
De tempos em tempos
Evoluíste esta amizade
Dizer que amo-te a esta fase.
Não quero
Perdeste-lhe a amizade até onde chegamos
Não quero mesmo
Estar ao teu lado sempre.
Falando contigo todos os dias
Me deixa feliz
Não quero acabar com isso numa simples atitude
-@abud_laura
A pessoa que um dia te amou com todas as forças pode vir a te odiar com a mesma intensidade. Desamam com tanta facilidade que isso me assusta.
Pra você foi rápido acostumar com a minha ausência, até porque esse cara que colocou no meu lugar faz a metade das coisas que eu fiz por você.
Metade, isso mesmo.
Pois ele nunca te amará da forma que eu te amei.
Precisamos nos perdoar e lembrar que as vezes nunca conseguiremos sozinhos provar a verdade, e viver sem se importar com o que pensam a nosso respeito. A vida é curta demais para insistir em algo que só nos machuca. Deixar as coisas se resolverem não significa correr na luta, mas sim que há mais alegria para se viver que problemas para se lamentar. O errado sozinho se destrói e a verdade sempre aparece sem precisar que nos desgastemos para acha-la #bomdia
Se alguém já te fez bem, te fez feliz e do nada foi um grande FDP e te decepcionou, mesmo sendo difícil, deixe a poeira baixar, deixe as coisas se encaixarem e tente ao máximo relevar e não se culpar pelo que aconteceu. Afinal, cada um é dono dos seus atos e nem tudo depende só de você. Lembre-se das coisas boas que viveram e tome este "acontecimento" como lição depois que tudo isso passar. Não deixe de amar e ser amor por conta de atitudes de pessoas que não valorizam uma companhia, que às vezes só quer ficar em casa vendo um filme jogada no sofá ou ir ao cinema e jogar conversa fora, alguém que manda mensagem querendo saber se você chegou bem, que faz de tudo pra ajudar, que às vezes até se abdica para satisfazê-lo, alguém que mesmo sendo estourada sabe a hora de pedir desculpas quando erra. Se você gosta de alguém... faça, seja, aconteça para que depois não fique nenhum arrependimento por não ter feito e lembre-se que tudo nessa vida é consequência, que amanhã você colherá o fruto da sementinha que plantou hoje, então viva cada dia como se fosse o último, pois Deus lhe permitiu isso.
A minha tarefa é a de me amar, por isso cuido de mim, elogio-me, brindo a mim própria e comemoro os meus fracassos e os meus sucessos.
Ainda que você tenha tudo, de uma forma material, que eleve a sua vida para "mais", sua vida no fundo sempre será "menos", se o que tiver dentro de si for algo vazio.
A leitura nos torna melhores a cada livro , porque proporciona um imenso prazer , para o cérebro , coração e alma !
Muito se fala em Namoro, mas você quer namorar porque se sente sozinha ou porque Ama seu Parceiro? Um relacionamento vai muito além do simples pensamento de "posse". Um relacionamento se baseia em Fidelidade, confiança e Amor, um equilibrio dos 3 é você sempre tera um relacionamento de paz, se não houver Fidelidade concerteza não haverá amor.
A partir do momento que a pessoa passa a querer controlar seus passos, suas amizades, sua vida social, já passa a ser ciúmes obsessivo, é ciúmes deste jeito já causa um desequilíbrio das 3 principais bases do relacionamento. Levando ao fim dele.
E se não foi pra somar, pode se servir de experiência, não existi pessoas perfeitas no mundo, mas existe alguém que pode fazer seu mundo ser perfeito, só depende de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp