Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Hoje me afasto de ti
Faz um tempo, quando você brigou comigo a primeira vez, você me disse algo, algo importante. Que eu corria atrás de quem me humilhava. E sabe, eu não sou assim, nunca fui. Sempre fui a orgulhosa e tinha até orgulho disso, pq eu dizia que meu orgulho me protegia. Mas você tem razão, eu fiz isso, fiz com alguém que nunca se importou comigo, que nunca conheceu meu coração. E me arrependo tanto. E me dói lembrar quão tola eu fui. As suas últimas atitudes me fazem pensar que você me levará a isso de novo. Por isso me afasto. A partir de hoje me prometo nunca mais repetir isso. Me amar é o que me fazer feliz, me respeitar antes de tudo e de todos. Não quero jogos, imaturidade, desconfiança, nada disso na minha vida. E no que depender de mim, só vou ter paz, fé, trabalho, dignidade e muito amor, amor próprio, amor por mim, amor pelos que me amam e me tratam com respeito e carinho. Hoje me afasto de ti
O meu peito sangra as mais lindas palavras Que escorre de dentro da minha alma, Misturadas com riso fácil e uma lagrima Atormentada
Ela não serça ela não para..
Oh que motivo vão!
Poetas choram suas dores na ponta de Uma caneta, que as derrrete em mil palavras
Fazem uma tempestade de soluços, Arrepios alegrias,tristezas, agonia alivio e Emoção
Sabe-se bem quando a alma de uma pessoa está em crise quando, ao receber afeto, carinho, cuidado ou amor, regurgita de imediato.
O que fazer? Não faça nada, não diga nada, é só deixar voar. Deixe a pessoa bater asas com a sua alma por aí.
Ela vai sair reclamando dos maus tratos que recebeu fantasiados de amor, mas sem demora o mundo mostra as suas garras e sob as suas patadas estará de volta ao ninho para ser acolhida.
Já esperei tantas pessoas que, se tivessem chegado todas juntas, não saberia como acomodar tal multidão barulhenta.
É que ao sair, deixaram feridas...
A minha perspectiva de vida era poder estar sempre em sua companhia.
Acordar de dia abrir os olhos e sentir sua energia...
Ilusão, ilusão apenas ilusão...
Mera expectativa, essa minha de quer ter você como minha todos os dias.
Devaneio em meio a este anseio que castiga pelo corroer do desejo de um dia te roubar um beijo minha BOYZINHA.
Hoje são apenas desejos que se perpassam para além da fugaz paixão e se concreta no coração.
Quero aproveitar o ensejo dos trocadilhos entre desejo e beijo para deixar os outros desejos que o dia de hoje permite.
Da vida, já sofreu vários impactos
que causaram-lhe muitas feridas,
mas quase todas cicatrizaram,
contrariando aqueles que acreditaram
que ela ficaria destruída
como um vidro em pedaços,
pois, na verdade, a moldaram
e, hoje, está ainda mais linda,
o seu brilho não foi extinto,
tinha sido apenas ofuscado,
então, está como uma arte vívida,
digna de um belo quadro
feito de um amor repleto de vida,
já que outro tipo não lhe será adequado.
Se você me amasse tanto igual falava, porque me machucou? Porque você soltou a minha mão e me deixou cair? Eu te disse para não me iludir, te disse para não me fazer voar e eu te disse que tinha medo de voar, cair e me machucar! Mas, não deu tempo, você não quis me ouvir e eu caí e me machuquei feio. Está difícil de acreditar em outras pessoas agora. E para piorar você me esqueceu… Eu te amei demais, eu te entreguei meu coração, depositei minha confiança em você e te dei carinho.
Você me machucou e fez com que eu me machucasse também… Eu nunca esperava isso de você!
Eu nunca pensei que você fosse fazer aquilo comigo!
Para a alma, um simples
e belo cenário
pode servir como um ponto
de equilíbrio,
um café que aquece e exala um aroma agradável
semelhante a um amor caloroso
e recíproco
em conformidade com o perfume suave de pequenas flores
de uma beleza admirável
com um sentimento de liberdade,
são distintos pormenores
que trazem mais cores pra um dia nublado
resultando numa sensação de conforto
que deixa o ânimo renovado.
Interregno
.
Se me amares, amarás!!!
Se me queres, quererás!!!
Eu que já te amo como me queres
Pra querer-te como a amo...
.
Agora que te dei
O meu coração por tua morada
Me busco em nós o mesmo abrigo.
.
Verei Minh 'alma desnudada
Por amor a ti alvoroçada,
E no interregno persistente
Não te vejo em mim ausente.
.
E se de espera vive a esperança
Na esperança eu de novo a amaria.
O quão distante se me impõe
Mais perto eu vivo à Maria...
.
Edney Valentim Araújo
A maturidade cobra caro pela sobrevivência, mas as duas estão condicionadas a paciência de suportar o processo.
E foi o tempo que me ensinou a entender que tudo passa, mas durante o processo, inevitável é o sofrimento.
Até quando você vai fazer de tudo para impressionar aquela pessoa? Até quando você vai ama-lá mais que a ti próprio?
Já passou da hora de você dar um basta nessa situação. Você deve se desconectar dessa bolha em que você vive e dar a volta por cima. Tire o tempo que for preciso, você deve aprender a se amar. O amor próprio modifica totalmente o seu ser, faz você enxergar coisas que você nunca tinha percebido, faz você saber oque é o melhor para você, o amor próprio faz com que você sempre busque melhorias. Se ame, se conheça, porque uma das coisas que nunca vão tirar de você é o seu amor por você.
Antes de te tocar eu te senti. Foi como se a tua alma me abraçasse e dissesse, ao sussurrar nos meus ouvidos: -Estou aqui!
Gostoso como tem que ser, é sua boca e seus beijos.
Bom e Maravilhoso é seu corpo; o desejo da mais pura sedução! Menina se fez mulher; que é menina no seu jeito de ser. quero envolver me no seu corpo, ser a sua alma; seremos apenas um único ser.
Conheço sua boca! e seu coração! mas não conheço seu corpo; e nem toquei em sua alma. menina que se fez mulher, do mais puro desejo de um amor incondicional, assim direi a minha realidade, o que não se pode ser dito em uma única palavra, escrita pela minha v. Qual é um obstáculo em seu caminho que removerei para alcançar te, não sonhei, tão pouco imaginei,mas a cada dia de minha vida; caminhos percorri a te encontrar, tão certo e capaz de encontra-la,tornou-se realidade; valioso o que tenho ti oferecer é meu amor que nunca conhecer-se, mas somente seu é meu amor, e o meu coração. Não bastante for lhe entregarei minha vida.
Descanse em Deus
Salmos 34.15: Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor". (ACF)
Para hoje e sempre, decida confiar; pois se Deus sustenta toda a galáxia, mantém a Terra em sua órbita e alimenta as aves do céu, por ventura não atentará ao nosso clamor? Clame e Ele responderá. (Jeremias 33.3)
Dia chuvoso, chorei quando lembrei do seu rosto.
Anseio pelo calor do seu corpo, a dor é que estraga o amor.
Porque me inflige dor? Se tudo o que quis foi o seu amor.
Saudades sinto do seu calor, talvez seja apenas um sonhador.
Mas espero um dia novamente ser digno do seu amor.
E mesmo que eu te escrevesse mil cartas, nenhuma seria suficiente para te fazer ficar.
in @ascartasquetefiz
Segue o dia, segue o verbo
ditando nos casos e acasos
desta vida em ações -
guarida, riso, choro,
tropeços - ninguém merece -
nem eu mereço,
mas quando chega a poesia,
escrevo, a obedeço !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp