Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
É o seu cheiro, seu beijo, seu olhar, sua pele, seu toque, seu sorriso, seu jeito.Tudo em você vicia, mas é o tipo de vício que eu não me importaria de ter.
Sua mão apertando minha cintura até marcar, sua boca procurando a minha desesperadamente, seus olhos espionando os meus a cada beijo. Amar você é sentir desejo, carinho, admiração, prazer. Amar você me vira ao avesso, e isso eu não empresto, não vendo, não dou, e não troco por nada.
E a cada suspiro vai um pedaço do meu coração, só de saber que a distância me impede de ver teu lindo sorriso, de saborear o gosto do teu beijo, de sentir o calor do teu corpo, eu choro por dentro, e grito por fora"
Every time i look at the hours, waiting the time for i see you, i miss you so much, my heart is almost dead without you, close to me.
when you see me, hug me, when you stay closer to me, kiss me, forgot the world and kiss me, like you wanna be loved.
Eu quero viver na tua paz
Viver no teu mundo
Ter a tua leveza
Poder sentir o que tu sentes
Saber como é ser tão maravilhoso
Olhando assim de longe
Parece que você não existe...
Quero repousar no teu olhar
Quero repousar na tua boca
Viver de te amar
Ah, se eu pudesse!
"Em você, amo primeiramente teu jeito, pois ele me conquistou, teu cheiro, pois me encanta, teu sorriso, por que é meu abrigo, teu beijo, por que me gera desejos, teus olhos, pois me hipnotizam, teu corpo, pois mexe com o meu"
Ele é do tipo tranquilo
Que é sério e palhacinho
Protetor, e, as vezes some
Meu Deus
Quando ele some parece padecer
uma eternidade
Se o tempo soubesse o quanto eu odeio o seu passar tão rápido
Deixaria um dia virar um ano
Só para eu aproveitar a manhã de carinho
A tarde de conversas
E a noite de amor, ah que amor!
"Você é o que faltava em mim, e eu te encontrei, meio tímida, mas eu a encontrei, e junto a felicidade, agora sou feliz, por te ter, jamais deixarei de lhe dar amor, jamais cansarei de dizer que é você quem amo, e quem eu quero, quero para toda vida"
Ao amanhecer o teu olhar será a primeira leveza, ao anoitecer seu sorriso será o último enfeite;
Como uma utopia, que eu poderia ver, sentir e tocar...
Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.
Sim, o segredo é cuidar do jardim e é isso que estou fazendo, mas seria bom ela vir logo, posso me confundir no meio de tantas borboletas.
O dia que mais me entusiasmei por ti, foi quando me deste horas de carinho; os minutos que me fizeste subir às alturas e os segundos de deleite que senti. Parecia uma eternidade de prazer. Até hoje não esqueço. Elias Torres
O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz.
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.
Inexplicável como eu e você podemos combinar tanto, como eu e você somos tão parecidos, tenho total certeza que ninguém nesse mundo é capaz de ter essa sintonia perfeita comigo, seu cheiro me traz paz na mesma intensidade que seu sorriso me faz sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp