Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 839299 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

⁠Será a ausência uma presença de amor?
Porque o que nos falta nos convida à integração.

Inserida por sandrasantospoesia

Poesia, o Incansável Amor de Deus que Jamais Cessa.
O amor de Deus jamais cessará enquanto existirem razões para Ele amar. De uma forma plena, com uma realidade de graça e misericórdia que acolhe e encobre uma multidão de transgressões, cada pessoa que aprendeu a viver sempre na realidade do Seu amor, graça e perdão.
Nessa realidade, veremos Ele nos dando a dádiva da vida, dia após dia, com uma graça que emana e irradia de dentro de nós, sendo a razão de nossas vidas não serem destruídas pela força do pecado que se move em nosso interior, através de cada pensamento e sentimento adoecidos por essa realidade de pecado tão latente.
Por essa razão, temos em nossa alma a carência desse amor-perfeito que pulsa dentro de nós, um amor que é do tamanho da presença de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Amor de passagem.

⁠Sensação boa mesmo é te olhar de cantinho, te observar devagarinho, sem pressa de acabar.
Coisa gostosa é ter mesmo que pouquinho, o teu abraço, teu carinho, duas coisas, num só ninho.
E de vez em quando, te espero sorridente, ou seria melhor falar, de vez em sempre?
Mas sei que as vezes você não vem, espero isso também, pois ao invés de te admirar sempre linda, escrevo poesia e mais ainda, linda você fica nela também.

Inserida por PauloHenriqueBatista

Oi amor! Onde você está? Queria te encontrar, sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho. Essa distância é uma tormenta cheia de espinhos, venha ao menos nos meus sonhos me visitar.⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠A paixão sempre me assalta, mas apenas acorda.
Querendo levar meu amor adormecido.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

Descobriremos o quanto de amor e perdão existem em nós quando formos confrontados pelo desprezo, a indiferença e o ódio das pessoas ao nosso redor. E assim, ao perdoarmos sinceramente, desejando sempre o bem, e não o mal.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Concentre suas forças para amar a si mesmo, esse amor nunca trará arrependimentos.

Inserida por StarsInDecay

⁠Estamos predestinadas a viver um amor puro e verdadeiro, um amor arrebatador, um amor sem preconceito, um amor incondicional, um amor pra toda vida. Você é o meu destino, o universo quis assim, quando colocou você na minha vida e me fez sorrir...

Inserida por Mannu23

⁠Conhecer a si mesmo é
um ato de amor..

Inserida por verahaddadmattos

O amor de Deus é forte!
O amor humano é conquista!
Deus sempre vence através da verdade forte
do seu amor.⁠

Inserida por verahaddadmattos

A genialidade do amor está em sua capacidade de transcender o racional e transformar corações com a mais pura e poderosa das emoções.

Inserida por FERNANDIZ

⁠Que o amor à tua liberdade seja maior que o apego às tuas amarras.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠O valor e amor, existente em cada um de nós, é refletido em espontaneidade de atitudes simples que demonstramos e compartilhamos com quem está a nossa volta.
E reciprocidade é o que sempre esperamos colher.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Canções intensas sem notas,
versos sem métrica,
amor sem medida.
Nem todas as belezas
as mãos alcançam.
- Há flores mortas –
E há também
obstáculos imperceptíveis.
Quando o amor toca a alma
nem o silêncio
(dos passarinhos)
cessa o voo.
Ele é música,
é poesia,
desconhece fronteiras,
alimenta o espírito
e aniquila barreiras.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O verdadeiro amor e olhar todas as imperfeições e mesmo assim amar com plenitude enaltecendo sua luz e sua grandeza e qualidades perante quem ve realmente é.

Inserida por FernandaVitalino

⁠"Em cada palavra de mãe abençoada por Deus, encontramos um tesouro de amor, sabedoria e proteção."

Inserida por Claudinhocastrope

⁠No galope do cavalo, a alma perdida,
Um coração embriagado, amor que terminou.
Sobre a trilha do sertão, saudade vivida,
Perdeu o amor da sua vida, tão amado e louvado.
Passos solitários na terra árida e seca,
Apegado às lembranças que o peito abraça,
Nos versos da cachaça, histórias da vida preta,
Chorando o amor que partiu, sem promessa que faça.
Cavalga o cavaleiro com dor e saudade,
A noite é cúmplice do lamento sentido,
Pelas veredas do coração, a eterna jornada,
Vai chorar de saudade o amor já esquecido.
No sertão, o cavalo é seu fiel companheiro,
Enquanto a saudade tece a teia da memória,
Entre goles e versos, o coração prisioneiro,
A dor do amor perdido, transformada em história.

Inserida por Claudinhocastrope

⁠só diz que o amor é indolor, quem nunca vivenciou o verdadeiro amor.

Inserida por chicojunior

Devemos perdoar e amar incansavelmente, pois através do fluir do perdão e do amor, Deus manifestará em cada decisão nossa o fluxo da Sua graça em nosso interior, curando nossa mente, alma e espírito.⁠

Inserida por leonardomenin

Nós só amamos a Deus, pois Ele no amou primeiro. Nesse fluxo contínuo de amor, e graça vemos o mover soberano do Espírito Santo, tirando-nos gradativamente dos pecados, e nos levando nos seus caminhos de santidade.⁠

Inserida por leonardomenin