Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 812277 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Talvez eu não queira engravidar. A vida não é só isso.

Inserida por pensador

Não é preciso ser feliz todos os dias pra ter um namoro feliz.

Inserida por pensador

⁠K-dramas de hoje não enrolam.

Gostinho de Amor (Tastefully Yours)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Ela não precisa de amigo, precisa de marido. Um parceiro. Alguém legalmente obrigado a acompanhá-la na quimioterapia.

Inserida por pensador

⁠Sinto falta da juventude. Não sabia como era preciosa, e a desperdicei.

Um Amor no Paraíso (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Você não caminha para o amor, você esbarra nele. Esbarra com tudo.

Inserida por pensador

Essa garota, ela é ótima! Ela é como... um raio de sol. Tudo fica melhor com ela por perto, e eu não suporto a ideia de um idiota magoá-la. Não dá.

Inserida por pensador

⁠Eu sou uma acumuladora de relacionamentos que começam e terminam e não significam nada.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu não quero um relacionamento, mas ele ri das minhas piadas ruins.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não existe sequência de quatro palavras mais ridícula do que “amor da minha vida”.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu não me sinto mais como se eu estivesse quebrada. Eu me sinto amada. E inteira.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi sumido' eu já me preparo para:
- transar;
- fazer favores;
- emprestar dinheiro

Eu amo tanto você, nem sei como eu consigo suportar a dor de não te ter por perto.
A dor de pessoas que não sabem e que não entendem o que é o amor. Tenho certeza de quando souberem entender o amor que sinto por ti, uma das dores mais cruéis que os seres humanos podem sentir, é uma dor que não tem explicação. Nem sabemos direito de onde ela vem, mas quando aparece nos deixa feliz, mas também tristes… Essa dor tem o nome de SAUDADE.

Simplesmente não dá para a gente ir confiando assim em qualquer um, as pessoas andam muito corruptas ultimamente.

A maioria das pessoas não está pronta para a morte, a sua ou a dos outros. Ela as choca, as apavora. É como uma grande surpresa. Diabos, não deveria ser nunca. Levo a morte em meu bolso esquerdo. Às vezes, tiro-a do bolso, e falo com ela: ’oi gata, como vai? Quando virá me buscar? Vou estar pronto’.

Charles Bukowski

Nota: Do livro: O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio

A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la
andando por aí?

Descobri que eu não preciso de certas pessoas, eu só preciso das pessoas certas.

Não faça amizade com pessoas grosseiras ou violentas; você poderá pegar os seus maus costumes e depois não conseguirá livrar-se deles.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 22:24-25

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp