Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
As vezes a vida da o necessário para que pudéssemos admirar lá ,Mas as nossas escolhas e a falta delas nos faz ignorantes , e esse foi um do nossos erros , escolhemos sem medo das consequências, mas aqui estamos sem saber se iremos errar novamente!
Você já fez de tudo,
você veio e me fez amar,
você me conquistou,
E então, você foi,
o amor apagou,
você voltou,
e viramos amigos,
e reacendeu, o que já estava adormecido,
mas, então, agora você perdeu,
agora já acabou...
Você era meu tudo, e às vezes meu nada, me deixava confusa e desesperada.
Quando me perguntam se eu já me apaixonei por alguém
Eu penso: A seus olhos,
Seus lindos olhos castanho,
Seu nariz perfeito,
Sua pele macia e bronzeada,
Sua voz linda,
E sua voz magnifica...
Mas, eu respondo:
Não, eu nunca me apaixonei.
Agora, eu mesmo respondo o porquê dessa resposta:
É uma paixão proibida,
Onde só eu preciso saber.
cartas para o céu
Se eu pudesse entregar suas cartas para o Céu, eu seria um pombo correio.
Se Deus recebesse telefonema, eu te daria o número.
Se existisse falarcomosanjos.com, sei que mandaria um e-mail.
Mas não! Mesmo assim, você não receberia uma resposta em palavras, de volta, não dos anjos!
Irá receber um e-mail automático, como caixa postal, escrito seu nome no começo e o da pessoa dos seus pensamentos, fechando com um:
“Eu te amo, não se preocupa comigo, vai cuidar da sua vida, ser feliz, cuidar da família. Sei que você sente saudade, mas eu não faço mais parte do seu coração. Quando recebo uma oração, me sinto mais vivo! E você sabe sentir isso, portanto, conserve-me em paz no seu coração que eu gosto!
Não sofra, porque quando você sofre eu sofro junto. A saudade, eu sei, eu compreendo, mas em um dia distante você também vai pular do barco. Aí então, teremos esse sonho eterno inteiro para abraços e lembranças do passado, poderemos ver seus filhos lendo a essa mesma carta que você leu e eles serão felizes porque você os criou. Assim como eu estou feliz por ter netas e netos com sorrisos lindos, brincadeiras, artes e choros que me fazem sentir amor nesse instante, remar em frente mesmo contra a corrente, porque a maré, logo em frente, ficará calma e descerá água limpa.
Veja a reflexão do seu rosto alegre, sente em seu coração o meu batendo contente!
Desculpe não poder responder pessoalmente, mas quando quiser estar comigo é só pensar com sentimentos puros aqui no Céu que o amor fala palavras e nós escutamos. Não é preciso despedir, nem ficar com Deus, porque com Deus aqui estou eu. Agora eu sou um olho dEle, e nem pisco
lendo cada página do seu livro.”
Dedicado à todos que foram para o Céu
A inspiração vem mais perto do coração.
Vó Izaura
Dona Dalva
Seu Cico
Você foge, me xinga, me indifere ...
Diz que ama odiando, gosta desgostando
Senti falta se isolando
Ama, chora, ignora, tudo isso quem sabe outrora
Eu amo, digo, faço, falo ...
Amo provando, acreditando, tentando
Sendo eu e você ao mesmo tempo
Nesse momento, no agora acinzentado por esse querer
Às vezes chego pensar passa-tempo
Um barco sem leme, pássaro sem asas
João ninguém, gostando sozinho
Prisioneiro do gostar
Talvez se um sulfite me definisse
Dois lados brancos, vazios, sem fim
Um em branco e outro por rabiscar ...
Te amo !
"Imaginando a janela do seu sorriso"
Eu gosto de olhar para você enquanto dorme, vejo a imagem de um anjo refletindo na sua calmaria, sinto o gosto dos seus beijos ao imaginar a delicadeza que tocastes suas mãos em minha face, sinto você e de você apenas imaginei-me, afinal alguns minutos de uma boa conversa, quase me derreteram em sal. E o meu ódio por você aumentou em 77%.
Na minha cabeça, eu tinha certeza de que era ele. Afinal, sempre me disseram que ele seria o único que aguentaria meus dias de loucura e meu jeito atrapalhado. Mas aí você apareceu. E mostrou que não apenas me suporta, mas adora os meus defeitos. Que não apenas me aceita, mas me incentiva a ser sempre eu mesma. E sabe de uma coisa? Hoje percebo que você é o único que fica comigo quando ninguém mais ficaria. E aí eu tive certeza de que não era ele. Foi sempre você.
Um dia você vai encontrá-lo na rua, dar um sorriso amarelo e, como num passe de mágica, vai entender por que nunca deu certo. E você, que sempre se culpou tanto, vai perceber que o problema não era você. Não era ele. Vocês simplesmente não eram compatíveis e o destino se encarregou de mostrar isso a tempo. Ainda bem.
A saudade nossa a saudade que tenho dentro do meu coração esta cortando feito navalha tão afiada que que sinto as dores do corte dói como dói estar longe de você não pode tocar seu rosto beijar sua boca secar as lágrimas que caem de seus olhos como é dói não poder te abraçar dizer há você o quanto eu te amo e o quanto você é importante em minha vida você me dizendo o que eu devo fazer qual o caminho que eu devo seguir e com vc longe tudo fica obscuro me perco não consigo encontrar o caminho que devo ir como dói seguir em frente sem suas palavras sem sua opinião olha quero estar perto de você ouvindo você brigar comigo me dizendo que eu devo fazer pois sem vc minha vida para por aqui você é o combustível que me faz andar e sem você não sigo em frente preciso de você do seu amor pois te amo muito e preciso muito de você pra continuar vivendo.........te amo muito
FILHOS DO AMOR
"E a tua ira esta sobre aqueles
Chamados de hereges ,
sem ter uma chance e sem esperança
Filhos do amor ,
Escravos do odio.
Flores
O amor
O amor é amigo, mas também é traiçoeiro
Faz você acreditar que a vida é um mar de rosas,
Que ele é capaz de vencer todas as coisas
Tudo é bonança até que ele mostre o seu outro lado.
Deitado no sofá, lamentos invadem minha alma
Ah! O amor é uma desgraça
“Eu te amo!” - A frase que outrora era motivo de sorriso
Hoje penetra meu coração, partindo-o.
Quisera eu não ter amado
Quisera eu ter dito não.
Ouvi dizer que a felicidade é a gente que constrói
Só me falta a base para alicerçá-la.
Posso viver de aparência e enganar a muitos
Posso forçar um sorriso em meio ao caos que está meu coração
Mas à noite, a solidão é minha melhor companhia
E sem esperança, sonho acordado.
Por quê? Já cansei de fazer essa pergunta
E o silêncio vem como resposta
O futuro? É o que mais temo
A morte? É o que mais desejo.
Um conselho eu posso dar
Que nem sempre é bom amar
De repente aquilo que você acha estar eternizado
Pode acabar e você ter que recomeçar.
O amor é uma praga
O amor é uma doença
O amor é um vício
O amor é assassino.
Liberdade,
Quem és tu? Quem, de fato, és tu?
Uma mulher? Um amor? Um bairro? Um deus? Uma guerra?
Em uma das minhas paradas pela vida, pude perceber que o seu nome soa tão doce ao ser citado, escrito ou ouvido. Sempre carregando uma utopia de pretensiosas surpresas benéficas.
Novamente me pergunto: quem é você, liberdade?
És tão desejada.
Pobres coitados, não sabem com quem estão lidando. Pois bem, liberdade, lhe direi quem és tu.
Tu és a maioria mentira. A maior ilusão criada.Não existes.
''Quem dorme contigo, torna-se livre.''
Ignorantes! Ninguém pode ser livre. Não existe liberdade. Estamos rodeados de leis: leis criminais, gravitacionais, religiosas.. Leis que nos tornam presos e, cativos, a uma ideia estúpida de que você nos libertará.
Liberdade, meu maior erro foi ter pensado em você. Foi ter desejado você. Foi ter dormido com você. No amanhecer, eu quis ser voar, mas não voei. Quis amar, mas não amei. Quis ser livre, mas não fui liberto.
E quando me perguntarem sobre o amor... Eu responderei:
Viva com alguém q t engorde, q ñ liga para as suas celulites, q arrota jto com vc e ñ liga se teu pum é terrivelmente fedido.
Viva com alguém q aguenta tua instabilidade de humor. E q ñ tá nem aí se vc queimou o arroz.
Viva com alguém q aguenta teu mau humor, teu mau hálito, tuas estrias, suas loucuras e chatices.
Viva com alguém q entende qdo vc dorme 18hs seguidas.
Viva com alguém q tolera suas manias, seus palavrões, seu gênio difícil.
Esteja com alguém q te leva pra andar de moto em seu aniversário. Segura sua cabeça pra vomitar e te carrega no colo qdo suas pernas ñ aguentam mais andar.
Esteja com alguém q te apoia na gravidez e deixa vc sentir o cheirinho do peito dele q tnt te acalma.
Esteja com alguém q decora seu prato favorito, te dá chocolate Laka, potes de sorvete de beijinho e aparece em casa com 1,5kg de Gibi.
More com alguém q diariamente te conta piadas e tolera sua cara de paisagem “porque dificilmente vc dá risada de piadas”.
More com alguém q compreende sua sensibilidade e ao perceber suas lágrimas ao ver um filme, ao escutar uma música, ou num programa de tv, te abraça e começa a tirar sarro de como vc é um chafariz.
More com alguém q mesmo ñ gostar do mesmo estilo d música q vc, vai ao show do teu grupo de pagode favorito e dorme no show (te impedindo de dançar e gritar loucamente) – Alexandre lindo, Hamilton, Hamilton, estou aqui!!!
More com alguém q discute com vc e vc grita – (Não fala comigo hoje) e depois de 2 minutos vc se lembra de algo e vai puxar papo com ele e ele age naturalmente.
Ame alguém q saiba dos teus segredos e opta por ficar e te amar.
Talvez amar é vc ñ ligar pra datas, ñ terem uma música, serem apenas cúmplices e estarem juntos em todos os momentos, sendo companheiros e enaltecendo diariamente, em meio a tnts dificuldades, o amor q existe nesta relação.
Afinal amor, é amor, paixão é paixão!
De um lado a suavidade e candura de um romeu e de outro a turba de conquistador barato e animal, porque hoje em dia é tão arriscado acreditar nas pessoas? Será por que elas mentem, enganam? Visto que a patética e vergonhosa expressão : ‘Eu gosto de você’! me traz excelência conduzindo-me ás nuvens e logo em sequência náuseas de tão inverdade que é! E eu fico nessa montanha russa de emoções e desgaste de sentimentos, o incrível é que até a válvula de escape tem sido duramente punida e proposta por mim a não funcionar, ou seja : Me parece que eu gosto da situação de amor e desamor ; (Ou pelo menos gostava antes desse simples raciocínio) A criatividade é tanta na hora de usar as palavras que você se sente um link de investimentos internacional, clicada a todo instante, coração pulsando a mil e outras coisas piegues que acontecem com os que são imobilizados pelo “amor” .Na boa? MORRE e leve junto consigo todas as suas promessas falsas e agora pouco atraentes , leva também a tua falta de bom-senso e esse sorriso infernal e perseguidor, vai, que junto vai com você a minha esperança imbecil de um amor inútil.
