Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 821323 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Seria triste não saber sorrir
ou não ter motivos
Eis as belas marcas de expressão
que este vício deixa gravado na minha pele
antes de felicidade
do que de tristeza

Inserida por AlessandraBenete

Querendo ou não nossas vidas são um ciclo de chegadas e partidas, inícios e despedidas, e o único problema é que nosso coração quase nunca está preparado para o fim desses ciclos. A gente sabe que tudo tem um fim. A gente sabe que tudo tem um motivo, que tudo tem uma razão. A gente sabe que tudo tem o seu tempo, mas mesmo assim nunca estamos psicologicamente e emocionalmente preparados. Não adianta tentar se acostumar com a ideia antes, quando chega a hora nunca estamos prontos para despedir, nunca estamos prontos para dizer adeus. Não é que não estamos prontos, é que não queremos aceitar a ideia de não ter mais a pessoa em nossas vidas, para a ideia de não ter mais a presença, de ter somente a lembrança. Não queremos aceitar que nem tudo e nem todos vão permanecer para sempre em nossas vidas. Não queremos aceitar a ideia de ter que recomeçar de novo, do zero, iniciar todo um novo caminho, uma nova história sem aquele alguém. Nunca estamos prontos para dizer adeus, por mais que nosso coração sinta que já é hora de partir, a presença e o sentimento ainda falam mais alto. Querendo ou não, nossas vidas são um ciclo de chegas e partidas, e a vida não espera, a vida é agora, já chegou a hora de parar de brigar com o destino e aceitar seguir em frente, aceitar recomeçar, aceitar uma nova chance.

Inserida por barbaraflores

Só podemos mudar o futuro, deletar algo que não queremos mais, mas o passado vai estar sempre guardado, mesmo que seja no fundo de um olhar triste e profundo...Você estará lá nas profundezas da triste decepção de um amor mal amado e a doce loucura mal curada da apaixonante vontade de te-lo ao meu lado.

Inserida por vifay

Para o que não tem remédio, deixe viver. Um dia cura, ou morre!

Inserida por LiAzevedo

Ainda não sinto os seus beijos .
Não olho nos teus olhos .
Mas sinto você pulsando aqui dentro .

Inserida por LibnaMedeiros

Lágrimas são palavras que a língua não consegue pronunciar e que o coração não consegue conter.

Inserida por mauriciolouzada

Gostar de alguém e nao ser correspondido é mau,mas essa pessoa gostar de si e você nao corresponder é pior.

Inserida por v1c3nt3

Com o tempo você aprende quem é realmente do bem e quem não passa de uma erva daninha colocada no teu caminho pra te impedir de florescer.

Inserida por nickvont

Ela não sai da minha cabeça e o melhor de tudo é que eu não quero que saia.

Inserida por TiagoCarossi

Amo o jeito que a amo. Mas parece que o meu jeito de amar não agrada a amada que eu tanto amo.

Inserida por TiagoCarossi

Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.

Inserida por GabrielaTi

Apenas sonhar não te levará a lugar nenhum, é preciso atitude

Inserida por lucasrodovalho

Deixá-lo Para Trás

Não é
fácil esquecer,
quem eu abriguei
em meu coração!
Deixá-lo para trás…
É preciso
que não sobre
resquício algum
desse amor.

Inserida por daysesene

Você Partiu

Não fui
eu quem o
deixou partir...
Você,
foi quem não
soube lidar com
o meu amor!

Inserida por daysesene

Uma Barreira Entre Nós!

Criou-se
uma barreira entre nós!
O gelo que existe entre vir
ou não ao meu encontro.
Impede o seu coração de sentir,
a quentura dos meus desejos.
Do meu querer!
Porque a sua indiferença...
É a barreira mais gelada
que se pode fazer.
Entre um querer seu
e o meu amor!

Inserida por daysesene

Não deixe que sua felicidade dependa de alguém , Pois quando alguém alcança um objetivo não é você quem recebe as honrarias .

Inserida por HugoLeite

Na minha vasta experiência de não entender nada da vida, a única coisa que compreendo com a razão, é o amor.

Inserida por sergiolumas

Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.

Inserida por IreneAguiar

Coração de pedra

Poesia
Que percorre pelo coração
Não aquele coração cheio de artérias

E sim o coração abstrato
E ferido pelas pessoas
Desprovidas de sentimentos

Em todo ser vivo
Há um coração

Mas nem todos lastimam
De não ter um

Piedade
Tens do teu coração
Se tens dó do teu ríspido coração

Tens dó
Daqueles que te rodeiam.

Inserida por materialfilosofico

Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.

Inserida por lenacasasnovas