Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 824104 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Com um tempo, querendo ou não, todo mundo aprende que implorar por sentimentos alheios não funciona, que colocar frases enigmáticas na internet não muda nada – eles nunca entendem. Que tentar controlar o outro é maneira mais rápida de perder totalmente o controle. Que a melhor maneira de calor a boca do nosso coração é ocupar nossa mente. Que a melhor vingança do mundo é ser feliz.

O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas.

Acredite, o tempo não resolve nada, o tempo apenas muda a ordem das coisas – é você sabe muito bem que é impossível viver só olhando pra frente. Todos nós somos formados de lembranças e sonhos, e o que nos diferencia são a maneira com que lidamos com eles.

Momento passados

"ha momentos que nao deviao acabar,
o sorriso nao devia perder o seu brilho,
o olhar penetrante nao perder sua força,
pessoas que nos rodeiam tem qualidades tais
que ajudam a superar nossas crises diarias,
somente com um olhar ou até mesmo com um sorriso
alegrar aquela pessoa triste

pessoas que sabem que um abraço bem apertado,pode
converter lagrimas em um sorriso gostoso de se ver,
por isso tente a cada dia entender melhor seus amigos,
e nao tenha medo de oferecer o seu ombro amigo,
pois isso pode mudar e muito a vida de seu próximo."

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.
(Marcelo Camelo)

Eu tenho pra mim que. Não vale a pena viver só por viver. Vale a pena viver por alguém, por alguém que viva por você também.

Cansei de ouvir o que não quero, de ter que fugir por não ter forças para lutar,
da constante atitude de querer agradar a todos sem antes pensar em mim.
Cansei de ter de provar a todos que mentiras que caminham por ai não passam disso, de querer falar e não ter palavras para descrever ou faltar coragem na hora de dizer,
de nao querer magoar ninguem e acabar me machucando,
de dar confiança e não receber reciprocidade, de não conseguir o que quero mesmo me esforçando acima do que posso.

...E cansado simplesmente queria ficar e assim desistir, mas uma voz maior dentro de mim insiste em falar que eu devo continuar
na esperança de um dia haver alguém que me prove tudo ao contrario do que tinha pensado. E eu insisto no erro de continuar a ouvi-la...

Existe algo, o que é não sei, é algo que sente falta de um alguém que nunca existiu, de um sorriso que eu nunca vi, de um abraço que eu nunca senti e de uma voz que eu nunca escutei. Algo mais forte do que a mim mesmo, que sente uma saudade de quem não conheço . Esse algo, é um vazio, um aperto, uma saudade, uma tristeza, a falta de um sabor que não provei, de um cheiro que insisto em sentir, de alguém que pensei em conhecer, mais não conheci, ou quem sabe realmente conheci. Que eu pensei que existia mais nem sei se ao menos existiu. Como matar algo que você não sabe o que é, e ao menos pode ver ? Algo que te machuca, corrói, e vai te matando aos poucos, como uma ferida sem cura e sem corte que machuca e dói, dói muito mais você não sente na pele, sente na alma . Esse tal algo que insiste em ficar aqui dentro sem pedir permissão, quando vê alguém com o mesmo algo o reconheçe e em um algo vem no mesmo espaço de tempo no mesmo e exato algo vai embora .. M.G.C.

Não existe felicidade maior que ser dono da própria vida

Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!

Se eu não te ver em breve, vou me internar em um Hospital psiquiátrico e dizer que saudade virou doideira, vontade virou loucura e que a culpa é toda sua.

Não sou passível de entendimento, mas sim de sentimento. Sinta-me

Difícil não é tomar uma decisão. Difícil é mantê-la.

Recomeçar, reacender a chama que não apagou do coração

Restituir, reconstruir o castelo que arriou, caiu ao chão

Reaprender, reescrever a história linda que parou na introdução

Desenvolver, só com você inspiração para tocar meu violão!

Viver sem objetivo significa esperar pela sorte que nos faça feliz,como nós não nos sabemos fazer

Quem não ama o sorriso feminino, desconhece a poesia de Cervantes.

Zé Ramalho

Nota: Trecho da canção Mulher Nova, Bonita e Carinhosa, com composição do repentista Otacílio Batista.

...Mais

Alma Vazia

A minha cabeça um labirinto sem fim
Não consigo sentir mais nada
Nem alegria, tristeza, raiva nada
No lugar da minha alma esta um grande buraco negro.

"O desprezo não é ruím, é apenas uma forma de se defender em um mundo violento,antes a sutileza da indiferença, do que a vulgaridade da vingança."

Vagabundos como eu, que não têm dinheiro pra pagar rolê, sempre precisam de algo mais pra convencer. E eu gosto de rap, sou trabalhador, inteligente, então me diz amor, tá bom pra você, ein?

Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para entendê-las.

Ao voar você pode cair, mas se não tentar nunca conhecerá a plenitude do voo.

Fechar os olhos não vai mudar nada. Nada vai desaparecer só porque você não pode ver o que está acontecendo. Na verdade, as coisas vão ser ainda piores na próxima vez que você abrir os olhos. Esse é o tipo de mundo em que vivemos, mantenha os olhos bem abertos. Só um covarde fecha os olhos. Fechar os olhos e tampar os ouvidos não vai fazer o tempo parar.