Alguém Virtual
Elogie
Elogiar faz bem
Reconheça o que há de mais bonito
Assim podes tocar ou mudar o dia de alguém.
Deus só mostrou a promessa pra Abrão quando Ló foi embora, Se alguém saiu da sua vida é por que Deus vai te trazer uma nova fase de alegrias em seu viver.
Há alguns dias atrás, eu agradecia a Deus por colocar você na minha vida e me sentia tão sortudo de receber todo seu carinho, amor e atenção; e sinceramente não achava que de uma hora para outra eu pudesse estragar tudo. Me arrependo demais de te decepcionar, tão repentino, sem tempo de parar e pensar tudo que fiz e falei! Me arrependo profundamente Vane. Não sou perfeito, sou cheio de falhas e reconheço que talvez essa foi a minha melhor chance de ser feliz com alguem tão especial. Me perdoa. Sei que não tenho direito de te pedir nada mas eu quero muito tentar corrigir isso tudo. A frase de seu status diz tudo: "Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem". Me da mais uma chance de ser feliz ao seu lado?
Quando alguém não te der mais importância não é que você não seja importante para ele é que nunca foi.
Quando os olhos não mais brilharem busque a luz...
Quando se sentires incompleto, busque a luz...
Quando seu sorriso não aparecer em seus lábios, busque a luz....
Todos precisamos de luz....
A pergunta é :
Vc algum dia foi a luz de alguém?
Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém
Sem juízo de valor de motivos, mas se alguém optou pelo ostracismo, voluntariamente se afastou do social, um objeto inanimado, de superfície lisa, polida, capaz de refletir a luz e as imagens, será seu coach, analista, psicólogo e confidente, o espelho!
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
Seja a razão das alegrias alheias, propositalmente.
No entanto, garanta-se primeiro...
Algumas razões são, propositalmente, tristes.
✨Seja a Luz na Vida de Alguém
Vivemos em um mundo onde cada um carrega sua própria batalha, onde o peso da solidão, da fome e do abandono se faz presente em muitos corações. Mas e se, por um instante, pudéssemos ser o alívio, a esperança, o abraço que alguém precisa? E se, ao invés de apenas seguir nossa rotina, decidíssemos deixar um rastro de bondade por onde passamos?
Fazer a diferença na vida de alguém não exige riquezas ou gestos grandiosos. Às vezes, um sorriso sincero pode iluminar o dia de uma pessoa que já não encontra motivos para acreditar. Um simples "como você está?" pode ser a única demonstração de carinho que alguém recebeu naquela semana. Um abraço pode ser o refúgio para quem sente que o mundo se esqueceu dele.
Se temos o privilégio de nos alimentar todos os dias, por que não compartilhar um pouco desse pão com quem sente fome? Se temos tempo para navegar na internet ou assistir à televisão, por que não dedicar alguns minutos para visitar um lar de idosos ou um abrigo de crianças que não conhecem o calor de uma família? Pequenos gestos podem ser gigantes para quem os recebe.
Ter um coração grato é compreender que tudo o que temos é passageiro, mas o bem que fazemos ecoa para sempre. Ajudar o próximo não nos empobrece, pelo contrário, enriquece nossa alma e nos conecta com o verdadeiro propósito da vida: amar.
O mundo pode ser duro, mas cada um de nós tem o poder de suavizá-lo. Escolha ser a diferença. Escolha ser luz. Um gesto seu pode ser a resposta que alguém estava esperando para continuar acreditando.
Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.
Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que, mesmo ausentes, nos façamos presentes!
Por que alguém nos deve fazer felizes?
Se não nos fizermos felizes, ninguém mais no mundo poderá fazê-lo.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
