Alguém Virtual

Cerca de 46052 frases e pensamentos: Alguém Virtual

E se alguem ousar entrar na sua vida?

E se alguem mesmo não respondendo todas suas perguntas
tirasse todas as suas duvidas ?
mesmo não fazendo a maior das cenas
te fizesse viver um romance ?
e acreditar que todo aquele amor que se foi ainda está no seu alcance.

E se alguem viesse e te roubasse um beijo?
E se alguem ousar entrar na sua vida?
E se alguem te arrebatasse com um abraço?

E mesmo que todas as suas manias sejem esquecidas alguem viesse?
E te dissesse que agora já não é mais o momento de tirar os pés no chão...mais irá viver com você nele?
E que mesmo não te entendendo vai estar do seu lado?

E se alguem viesse?
E se alguem chegasse?
E se alguem pudesse?
aproximar-se

E se eu percebesse que todo meu sonho tambem é de alguem...?
Eu mesmo chegasse ...pra que teu beijo roubasse
fizesse com que tudo esquecesse...
que em mim só pensasse

vivesse
ousasse
amar-te

Spoiler é o mesmo que deixar que alguém experimente sua comida ou bebida antes de você saborear.

Se alguém te machucou em nome de Jesus, nos perdoe. Estamos tentando melhorar.

Você já sentiu medo? Medo de perder alguém?
Medo de acordar e de repente tudo ter mudado?
Até onde podemos tocar um coração? Quanto somos capazes de amar?
Essas são perguntas importantes... Existem algumas delas que precisamos saber responder...

O meu coração sabe... ele sente, ele bate... Ele vive!
O meu coração sabe o que eu sinto por você... Ele sabe o que eu tenho guardado.
Você me faz perguntar o que eu jamais havia perguntado a alguém, ou a mim mesma...
Você me faz responder o que eu nunca soube responder antes de te conhecer...

Nós estamos aqui, estamos eu e você, juntos!
Eu posso sorrir por lembrar-me de você; isso pode ser clichê? Mas eu estou sorrindo por você, com você, e por sua causa.

É difícil admitir que não se quer perder, não se quer deixar para trás... Mas se você prometer ficar, talvez eu tenha coragem de lhe responder á todas essas perguntas...

Talvez eu possa dizer a você que:

Eu amo você...

Nenhum ladrão, por mais hábil que seja, é capaz de roubar o conhecimento de alguém, e é por isso que o conhecimento é o melhor e mais seguro tesouro que se pode adquirir.

Solteiro é alguém que se ama ao ponto de não se desperdiçar com quem não merece, mas a espera de alguém por merecer.

⁠Se apenas trabalho duro deixasse alguém rico, pedreiro ganhava mais do político.

Alguém te faz sorrir ?

Sabe quando vc esta vivendo em um mundo escuro, triste, solitário...e derrepente, como uma dádiva, se muda pra outro totalmente diferente, onde o sol brilha com mais intensidade, os pássaros cantam pra vc e a alegria é sua fiel companheira...Pois eh, esse agora eh o mundo em que estou vivendo !

Eh meio estranho, as coisas acontecem tão rápido e de um modo, às vezes, estranho..!
Mas infelizmente, aquele medo constante de voltar àquele mundo me atormenta !
Mas a vida eh assim, quem eh feliz hj, eh pq teve que arriscar um dia, correr riscos é essencial para todas as coisas que valem a pena na vida...
e nem todas as pessoas são iguais...ainda há quem realmente queira ser feliz !

"Eu indiscretamente, sem perceber, perdi o chãoo, fiquei meio bobo" !
Não sei explicar o que e nem como, não sei, só garanto que foi muito bom !

O acaso não existe, mas sim a Deus !Eu acredito nele, e ele sempre nos mostra o caminho certo, mesmo às vezes estando no percursso errado ! Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás..

Se for pra amar um dia, ame pra valer, se entregue, faça realmente valer a pena, pois aconteça o que acontecer, essa pessoa nunca mais esquecerá de vc ! O Amor é a maior força do Universo !

Deixe as coisas acontecerem naturalmente, "ai ja era", que o Coração cuida do resto,

"a missão é dele de avisar..."

"...e o meu já ta dando Sinal !"

Amar é uma opção, não uma maldição. Não está condenado a amar alguém. Tem a liberdade de escolher quem lhe faz bem.

O bonito é...

Bonito é ter alguém guardado no peito,
Um amor, uma amizade, um sonho...
Um sentimento desinteressado,
Alguém que neste momento se queira lembrar...

Bonito é saber reconhecer;
Que cada pessoa é importante,
Independente de como ela venha ser,
Deixe a humildade falar de dentro de você...

Bonito é amar sem nada esperar;
Ame não importa quem é muito bom amar,
Quando espera algum retorno, não é amor é expectativa,
Lembre-se que o maior pregador do amor, deu por nós a sua própria vida!

Bonito é olhar para você e perceber;
Que o nosso amor todos os dias esta a crescer,
Que me ama assim com também amo você,
Não pedi que me amasse de volta, mas, obrigado por mostrar que é muito bom viver!

Bonito é o cuidado com as flores do meu jardim;
Dentro ou fora do meu jardim o importante é que irei planta-las e colhe-las para ti,
Para comemorar e abençoar cada dia que estou com você,
Para poder agradecer por me transformares em um novo ser...

Bonito é sentir na simplicidade de uma rosa, um amor sem espinhos;
É trilharmos juntos, independente das dificuldades, o mesmo caminho,
É te querer, te desejar e todos os dias contigo querer estar,
Para te proteger, te aconselhar, de ti cuidar e para sempre te amar...

Bonito é tentar, errar e acertar;
Bonito mesmo é reconhecer o erro isso sim é de se admirar,
Mais bonito ainda é nunca desistir e não se dar por vencido,
Pois, mesmo com erros e acertos o lindo é agradecer por ter nascido e estar vivo!

Bonito é... Em milhares de milhares de pessoas nós termos nos encontrado;
É ver que nisso existe um reencontro, não foi o destino e também não foi por acaso,
Foi o amor que procurávamos, que todas as noites pedíamos em silêncio para Deus,
Bonito é pedir que para sempre sejas minha e dizer que para sempre serei teu...

Por: Igor Barros

Quando alguém veste uma ideologia não consegue mais ver a realidade, pois sua mascára ideológica o cega, impedindo-o de ver a realidade sem pré-conceitos, nunca enxergará a realidade como ela é, por isso a religião causa tantos conflitos, cada um enxerga a realidade de seu modo, mas para o saber puro, temos que nos livrarmos de nossas ideologias, pois o pior dos alienados é aquele que optou por ser assim.

⁠Como é bom ter alguém ao seu lado que realmente se importa com você...
Que valoriza, cuida e enxerga detalhes
Dedica-se de verdade e busca te compreender
Mesmo que você nada fale, no silêncio quem ama sabe o que você queria dizer...

Amar exige honestidade, condena a mentira e toda forma de enganar..
Só permaneça com alguém ao seu lado
Se sentir que é AMADO
Que sua presença traz paz e alegria
Em dias bons...em péssimos dias
Se.é amor será boa companhia
E te fará mais feliz!

Quer auto ajudar alguém, então, não promova a discórdia... Tolice é chamar um semelhante de tolo e se julgar um sábio.

⁠Gosto de gente que dança. Se alguém dança não significa necessariamente que seja feliz, significa que está feliz. Gente triste não dança. O sorriso até engana, às vezes, a pessoa está triste e assim mesmo sorri, mas dançar não. Só gente que está feliz dança.

Quem não vive por amor, vive procurando alguém para amar

Tem Alguem Aí?

Antes era só alegria, o mundo não mordia.
A vida era doce, nem ardia!
Mas aí um dia, ou quem sabe dois ou três, eu... só queria superar a tímidez...

Eu queria fazer parte de alguma coisa.
Se crescer já é difícil, crescer sozinho é mais.
A gente tem que dar um jeito de gostar de alguma coisa.
A gente tem que dar um jeito... de ficar satisfeito!
Mas o tempo passa, e se a vida é sem graça, a gente disfarça,na mesa do jantar.
Pra depois tentar desabafar numa conversa, mas ninguém se interessa, na mesa do bar!

Ninguém tá escutando o que eu quero dizer!
Ninguém tá me dizendo o que eu quero escutar!
Ninguém tá explicando o que eu quero entender!
Ninguém tá entendendo o que eu quero explicar!

Conversa vazia, cabeça vazia de prazer, cheia de dúvida e de vontade de fazer qualquer loucura que pareça aventura.
Qualquer experiência que altere o estado de consciência.
E que te dê a sensação de que você não tá perdido.
Que alguém te dá ouvidos. Que a vida faz sentido!
Chega! Não, eu quero mais!
Bebe, fuma, cheira, tanto faz.
Droga é aquela substância responsável por tornar a sua vida aparentemente mais suportável.
Confortável ilusão: parece liberdade e na verdade é uma prisão.

Ninguém prepara o jovem, nem os pais nem a TV, pra botar o pé na estrada e não se perder.
Ninguém prepara o jovem pra saber o que fazer quando bater na porta e ninguém atender.
Ninguém me dá a chave pra abrir a porta certa, mas a porta errada eu encontro sempre aberta!
Entrar numa roubada é mais fácil que sair.
Tem alguém aí? (...)

Tem alguém aí ou saiu pra viajar?
Tem alguém aí ou saiu pra passear?
Você tá viajando?
Quando é que você volta?
Onde você quer chegar?

Eu sei que depende, mas se você depende da droga ela é a falsa rebeldia que te ajuda se enganar - a mentira que vicia - porque parece bem melhor do que a verdade do outro dia.
Falsa fantasia é a droga, que parece mais real do que esse mundo de hipocrisia que te afoga!
A droga é só mais uma ferramenta do sistema, que te envenena e te condena.
Overdose de veneno só te deixa pequeno!
Muito álcool, muito crack, muita coca!
A vida de sufoca!
E vai batendo a onda a onda bate a onda soca!
A onda bate forte!
Apressando a morte feito um trem.
Você sabe que ele vem, mas se amarra bem no trilho, suicida!
A doença tem cura pra quem procura.
Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída.

Quando alguém me diz que se encontra lendo as coisas que eu escrevo, eu fico mais preocupado do que feliz. Eu sei o que eu sinto escrevendo, e me assusta a ideia de saber que alguém sente a mesma coisa.

Quando sintonizamos com alguém fluímos em propósito.

Comverssa Vai.
Comverssa Vem.
E Eu Aqui Penssando Em Alguém
Será Que É Você ?

Você merece estar com alguém que te fará feliz. Alguém que não complicará sua vida. Alguém que não vai te machucar.