Alguém te Espera
Eu sou um predador e dentro do meu corpo estão os meus, à espera que o meu corpo morra para me comerem a carne e me deixarem os ossos.
Não viva em negatividade, não esteja à espera da batalha, porém esteja pronto para lutar caso um combate se levante.
Disponha-se perante a dificuldade, se quer ter vitória, não espere o pior, todavia seja ágil caso o mesmo surja.
Quem espera o melhor (com prontidão caso venha o pior) não se abate quando o gigante levanta, não entristece quando o desafio surge, não enfraquece quando é afrontado.
Quando soube que você chegaria parecia não acreditar. A espera foi longa, porém você foi crescendo devagarinho dia após dia, como se confeciona uma colcha de retalhos unindo se pedacinho por pedacinho do tecido até atingir o tamanho ideal. No dia 28/08/2020, você chegou no meio da
pandemia do corona vírus, nasceu forte e saudável.
Gostaria de poder ver pessoalmente seu rostinho, mas nesse momento não é possível.
A emoção tomou conta do meu ser ao ver sua foto enviada pelo seu pai. Quanta ternura nessa face angelical.
Sempre ouvi dizer que ser avó é ser mãe duas vezes, mas, nunca pensei que fosse tão forte.
O amor maternal transborda em meu coração por você,
ALICE!
O caminho ideal a seguir é definido estrategicamente pela sua aguçada intuição. Então, o que espera? Siga o instinto de teus pensamentos e mergulhe na essência de tua alma
É no deserto que Deus espera que sejamos preparados e que o fruto desta capacitação venha produzir ou desenvolver uma experiência, sabedoria e paciência capaz de lidar com quaisquer obstáculos diários da vida cristã.
Paixão juvenil
Fico na rua a sua espera, de segunda a sexta , todo finalzinho de tarde.
Me maqueio toda e penso que ninguém vê
São horas me preparando.
Disfarço e subo rua acima.
Lá vem ele, as vezes de moto, ou na caminhada.
Com seus cabelos longos cacheados, pele morena como um cigano.
Que podia me roubar, já que meu coração foi roubado.
Quando vem caminhando Conto seus passos, de moto o vento deixa seu perfume.
Me congelo de tanta emoção.
Ele passa e nem me nota.
A dor e o sofrimento fazem parte das escolhas do caminho de quem espera alcançar a vida plena. Saber onde queremos chegar faz a caminhada valer apena.
O mesmo Senhor que me prova é também o que me acolhe. Ele é amor e misericórdia. Quem n'Ele espera, nada perde.
Sigamos em frente, sem olhar para trás, o que nos espera está lá na frente, e não no passado, o que passou já não existe mais.
Quem disse que não pode ser você o canal da verdade? Quando você espera um mundo pronto você se coloca como vítima!
"O AMOR não se manifesta da pressa. Ele espera e pode chegar apenas depois, jamais atrasado.
Rudney Ventura
Mesmo...
Mesmo que você não tenha chegado
Mesmo que eu esteja em sua espera
Saiba que sinto um forte amor enquanto escrevo
Ao som de Flávio Ventunni e Caetano
Ao céu de santo amaro
Te espero mesmo.
Meu Sol e Tua Lua
Escrevo-te à luz do dia
Ao Sol refletindo em meu rosto
Vivendo a doce espera
De te encontrar
Minha Lua perdida
Quero em teus braços descansar
Em uma noite de lunar
Que venhamos nos encontrar
Juntar meu Sol e Tua Lua
E nosso eclipse se formar
Essa barreira, não irá nos afastar.
Mesmo passando o dia longe, a noite um estará esperando o outro. Assim como a manhã espera o sol e a noite espera a lua, eu espero por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp