Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Cerca de 311569 frases e pensamentos: Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Outrora, viver mais um dia parecia insignificante. Hoje, cada dia é uma conquista.

Inserida por Tchilla

Tanta coisa pra aprender livro pra ler
E apenas uma vida pra viver
Nem sei que caminho escolher
Ser feliz fazer o que quero
Ou seguir o caminho do aprender
Mas aprender o quê
Se isso não me torna mais humanizado
Aprender o quê
Se quanto mais estudo, mais fico revoltado
Aprender que a revolução não vai acontecer
Ou aprender que se vim
Temo que resguarda La e a manter
Segundo Sartre esse é o caminho
Depois da revolução tudo muda
surge novas necessidades para atender
Por isso a revolução no meu peito vou manter
Peito esse revolucionário
Que sempre esta a ser chamado de otario
Otario são vocês pais da ignorância
lembrem-se do quanto o mundo era belo na infância
Mas tudo mudou com a chegada da compreensão
De que paz e amor é utopia
Depois que descobriu que paz e amor
Desde outrora nunca existia
Briga e muita competição
Ganância exacerbada
Amor ainda não
Deixe-o pra depois
Deixe ele só pra nos dois
Sei que é mesquinho pensar assim
Mas já to na vida a muito tempo
E você é única pessoa que cuida de mim
Os outros olhar pra quê

Inserida por lailatrizcris

O astral de uma pessoa não pode mudar por conta do que lê, a certeza de uma pessoa não está nos altos e baixos da vida. Mas sim naquilo que ela sente e se faz sentida.

Inserida por mestrearievlis

O amor é uma doença que nos enche com o desejo de ser desejado.

Inserida por pensador

Adentro a escuridão, coloco os fones e ligo o monitor, uma fagulha de luz em meio as trevas.

Inserida por arismarioneves

Sorrindo mesmo sabendo que vai morrer mais sao anjos transformados de estrela uma coisa inexplicável de ver.

Inserida por maikebastos

As melhores idéias são aquelas que surgem de maneira inesperada, como de uma brincadeira por exemplo..

Inserida por LEANDROBRUGNARO

"nem todas as flores possuem a mesma sorte, uma enfeitam a vida, outras, a morte"

Inserida por XIKOSILVA

CAIXINHA DE MÚSICA

Trago sempre comigo
uma pequena e linda caixinha de música
onde guardo com presteza, todas
as minhas emoções.

E nela até mesmo produzo
alguns acordes que me dão prazer,
e muita satisfação.

É uma caixinha pintada
de vermelho, da cor da paixão
que abre e se fecha de acordo
com cada estação.

Ela assim reza todos os meus direitos,
sem ter nem mesmo nenhuma predileção.
A minha pequena caixinha de música
tem verde, e tem rosa, meu único
vício, desde então.

Inserida por oliveiralexandre

Cada escolha que tomamos é uma semente lançada no canteiro de quem somos, e um dia as cultivares serão vistas de longe por muitos... As escolhas das melhores sementes que você cultiva: as leituras, os valores, as virtudes, os amores, tudo será determinante para sua colheita. Felicidade talvez seja isso: a recompensa daquilo que plantamos, e sempre é tempo de lançar sementes, embora devemos ter cuidado com aquilo que semeamos, pois se plantarmos ventos podemos colher tempestades, assim devemos tomar cuidado para não semear algo que poder estragar o resultado das coisas.

Inserida por loverthink

O arrependimento,talvez seja,uma das formas mais cruéis que a mente encontra para nos torturar.

Inserida por welton14

Várias perguntas, para uma resposta apenas!
Pensando nos detalhes de nossa vida a dois, me vem o medo de perder-te, ou pior ainda de perder-me de ti! Como ficar sem o teu gosto em mim, cada vez que tomo teu rosto em minhas mãos, e te beijo antes de ires buscar pão para o nosso café? Que valor teria essa praia toda, sem teus comentários e teu braço no meu? Que graça teria, se não tivesse mais o teu convite para tirarmos fotos juntos e colocá-la no face? Que lógica teria, não ter mais a tua espera por um comentário meu sobre a tua mecha, teu vestido novo ou tua mais recente pulseira?Como seria não poder me embevecer com as tuas bruxices, e nem rir em dueto com o teu riso tão expontâneo? Como ficaria o costume de todas as noites assistirmos filmes no pc, e como eu ficaria, quando fosse pegar uma pipoca na travessa ao nosso lado, e minha mão não esbarrasse na tua que antes estaria lá com o mesmo intento? E mais tarde, numa cama tão vazia de ti e de sonhos,como eu enfrentaria a expectativa de um amanhã sem o nada da tua ausência! E se no sadismo dos deuses, essa manhã chegasse, e eu não tivesse a quem pedir a toalha do banho, ou me dissesse onde estão os meus óculos, ou me lembrasse qual a senha do meu email? Como eu ficaria, ao não ver com os olhos ainda achinezados de sono, esse teu corpo saindo devagarinho do nosso quarto, para o primeiro banho do dia, qual um batismo para mais uma jornada ao meu lado? E como eu ficaria, ao não te ver voltando, para por tuas roupas, tuas joias e teu perfume, e tentando sair na ponta dos pés mansamente pensando em não me acordar?...Eu simplesmente não ficaria, pois o teu apartar-se de mim, seria a minha mortalha!

Inserida por odairflores

Deveríamos contar mais nossas historias! Parece bobagem, mas uma palavra perdida no meio das que as compõe, tem as vezes o poder levantar de uma pessoa, que esteja passando por momentos difíceis na vida, incentivando-a a recomeçar, ou ser mais atenta com o que vai à sua volta...coisas assim!

Inserida por odairflores

O diabo lança uma maldição você se conforma, Deus troca ela por uma benção você reclama...

Inserida por jrcmoro

Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida. Use-se. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.

Inserida por mirellanmeira

Queria que rolasse uma confusão de gênero entre as palavras. Todas as pedras no meu caminho virariam Pedros no meu caminho,


(para o MAIS lindo, Pedro Blanco)

Inserida por thuoliveira

O lado oculto e agressivo que desconhecemos é vulnerável o suficiente para ser despertado por uma única palavra

Inserida por Jaderamadi

A uma espécie infinita de FDP no mundo!

Inserida por Angelzavi

Não crie uma atmosfera pesada onde a temperatura é amena, para não haver trovoadas desnecessárias no ambiente

Inserida por Jaderamadi

A religião será sempre um motivo de discussão, porque todos estarão tentando falar de uma forma diferente do amor por Deus dentro de seus ensinamentos

Inserida por Jaderamadi