Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Adoração
Essa pessoa que te escreve,
conseguiu fazer dos versos,
uma canção.
Pra te mostrar como te ama.
Pra te provar
sua adoração.
Paraíso
Autor:LCF
1
Após uma vida de felicidade, o caminho do bem aguarda-nos.
Risos, ternura e paz, tudo o que foi desejado veio ao nosso encontro.
Num paraíso de harmonia, Deus afasta todos os males.
E oferece vida eterna a todos os bondosos.
2
(Haverá outro caminho?
...)
Tudo que nos rodeia exerce uma grande influencia sobre nós e as nossas ações refletem tudo aquilo que absorvemos e refletimos,a ausências não descreve desprezo nem falta de consideração ela é a identificação de ocupações, reflexão treinamento, dedicação a outras coisas ....
Um sonho, um deslize.
Um deslize em um tormento.
Um tormento eterno na vida.
Uma vida em um pesadelo.
Um pesadelo em um sonho.
Ao olhar para as luzes de uma cidade a noite passa tantas coisas em minha cabeca, sendo impossivel de descreve-las
Quando se tem uma única opção, a inevitabilidade vem antes da (eventual) confiança. Quando são várias as alternativas, a certeza deve ter cuidado com os ruídos da imposição.
O pobre ignorante tem fome e se vende por uma misera bolsa família, esses acreditam naqueles que iram tirar sua dignidade e lhes matar de fome de qualquer jeito!, por outro lado o rico também se vende por trocas e conchavos, disso ou daquilo e perde a sua dignidade também, um é ignorante o outro esclarecido qual será o efeito mais nocivo dessa matemática?
Realmente é necessário chegar ao extremo de uma mágoa, usar palavras ásperas, esfregar tragédias alheias por sentir-se em frangalhos, por sentir que esta perdendo algo, ou sentir falta de um alguém com quem tanto se esbraveja palavras feríveis e a eminencia do espaço vazio entre esses dois corpos já tenha alcançado a saudade?
Quando nos deixamos ser feridos por alguém, não sabemos ao certo de onde vem tanta falta de controle com qual ferimos tanto quanto quem nos feriu e ao invés da satisfação o sintomas é de feridas incuráveis e uma vontade de pedir desculpas, voltar atrás e tentar achar o auto-controle no ar pra que a voz não seja tão alta capaz de se tornar balas na medida em que acertam o peito de quem tanto se ama. Mas se de fato houvesse tanto controle do que se diz, do que se fala, do que se sente obviamente não seria dor e nem amor.
QUANTO VALE OS SENTIMENTO DE UM HOMEM BOM?
Vou contar uma história de quando você se envolve com uma pessoa sem sentimentos e de quando se vive uma relação desinteressada e inconsistente.
Me relacionei com uma pessoa que eu nunca entendi e as pessoas não entenderam, pois ela é aquela pessoa que fingi com você, mas parece que gosta demais de você.
Uma pessoa cínica, superficial e dissimulada.
Eu estava sendo exposto as circunstâncias...
Me sentia um estrangeiro num universo formado por acaso.
Conheci uma mulher com uma trágica e originária reclusão em si mesma.
Um mulher coisificada num estado insensível de frieza sentimental.
Foi difícil expressar meu amor a alguém que realmente não me conhece. Nem eu mesmo a conheci...
Seu olhar apaixonante me mostrou o que é estar afetivamente morto por dentro.
Quanto menos eu a tinha,mais eu me lembrava.
Quanto mais eu procurava algo nela, menos eu encontrava. mais eu me perdia de mim mesmo.
Eu só estava indo atrás do que do os sinais me mostraram,mas eu me enganei
Confundi coincidências com destino? Não sei...
A coisa mais perigosa? Foi a mentira.
A coisa mais fácil? Foi enganar-me.
Não acontecera comigo novamente...
Finalizando: - Enganei a mim mesmo. Muito Prazer! Meu nome foi otário.
Ai eu disse: Se eu for, talvez eu pare de procurar. Disse adeus a ela, me forçando a acreditar que ela nunca existiu... Que eu nem a conheci... E foi o que aconteceu.
"Falsos amores interesseiros têm prazo de validade...
Uma das faces mais relevantes da inteligência é distinguir o ser, do que diz ser e do que pensa ser.
As vezes, só o que a gente precisa é de uma palavra sincera e amiga! As vezes só perguntam pq são curiosos e não pq se preocupam. Vamos tratar as pessoas com a mesma consideração que queremos ser tratados. Amanhã pode ser tarde demais, um de nós pode não estar aqui! Vamos dar valor a quem nos ama, quem está sempre ao nosso lado independente do que temos a oferecer! As vezes nossa carne e desejo falam mais alto, e fica difícil de fazer o "certo", mas acredite, o errado não vai te acrescentar, pois eu nunca vi ninguém ser feliz, deixando alguém infeliz! Que a gente consiga ser melhor que ontem!!
As decepções trazem consigo uma proteção natural, que impede a infiltração de novos sentimentos, ou apenas desencadeia a ausência de confiança.
Se cada dia de tua vida fordes uma centelha de luz, no final da tua existência terás iluminado a Humanidade!