Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Cerca de 311552 frases e pensamentos: Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Hoje, meu querido é um fantasma, uma lembrança. Ainda nele penso todos os dias, a cada minuto, a cada segundo. Constância absurda.

Inserida por happen

A vida pra mim é um texto que algumas vezes tem uma enorme interrogação, outras, uma exclamação, e até reticências, mas sou eu quem tem o lápis a caneta e a borracha, e decido em qual momento usar cada um, e escrever minha história só depende de mim.

Inserida por ByankKeiroz

Não quero ser apenas mais uma menina na sua vida, quero ser A menina DA sua vida *----*

Inserida por sariinharamoss

E tudo se resume ao simples fato de estar com você. Não existe um lugar, uma pessoa, uma musica; não existe um momento, não existe nada além de você. E o meu dia se torna perfeito. Ha momentos em que nada precisa ser mencionado, e tudo se tornam tão claro, tão nítido. Voltar o tempo já não é possível. Nem imaginá-lo o seria. Você me transborda em alegria, em emoções. Existe um doce em mim que vem de você. É como se o seu Ser o alimentasse. Eu me derreto, e me absorvo, e me recomponho diante de você. Todos os lugares que olho agora vejo o teu sorriso. Todo som me faz lembrar a tua voz. As estrelas estão brigadas comigo, sabia? Eu parei de admirá-las desde o dia em que comecei a lhe observar. Elas estão com ciúmes de você. Qualquer dia desses te apresento o meu céu. Quero passear nele com você, viajar por entre as nuvens a procura do anjo de olhos azuis. Sabia que eu admiro um anjo de olhos azuis? Ele existe no meu imaginário. Comecei a admirá-lo quando percebi que a vida não é só preta e branca. E depois de você, comecei a perceber que a vida, além de Collor, é Bright. Você a torna assim. Assim pra mim.

Inserida por Joice88

Nunca Finja pra uma pessoa que à ama. Pois, sentimentos é uma coisa bela, mas q pode deixar grandes marcas no coração da pessoa.

Isso a fere por dentro, machuca a alma, magoa e até a deixa deprimida!!!

Inserida por joseantoniofs

Enquanto você lê essa frase uma criança passa fome.
Pense nisso antes de desperdiçar comida.

Inserida por Ighormattosgranado

Era apenas um dia, era apenas uma pessoa, era apenas um sentimento, era apenas algo que deveria haver, era apenas um apenas que não passava de um momento

Inserida por protheus2

Tenha em suas mãos uma pena e um tinteiro, mas cuidado para não borrar a escrita de sua vida!

Inserida por protheus2

A ignorância é uma benção, a melhor forma de aceitar o desconhecido, o diferente, o anormal, é estando certo de nunca ter conhecimento sobre sua natureza. Disto tenho segurança total, só sei que nada sei, e quem duvidará disso? Não estou certo nem mesmo de estar errado. Enganamos aqueles que desejam nos convencer do engano, para esclarecer-lhes de que enganam a si mesmos.

Inserida por Equin

Uma realidade?
Sinto sua presença.
Uma verdade?
Será eterna.
Kairo Nunes 16/04/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Alianças

No acaso pode nascer olhares,
destes olhares brotar uma esperança dentro do coração.
Esta esperança gera impulsos incontroláveis,
estes impulsos geram atitudes,
estas atitudes geram amizade,
desta amizade brota um romance,
neste romance um relacionamento
e neste relacionamento trocam-se alianças
e estas alianças geram compromisso
e neste compromisso deve nascer o amor
e neste amor deve nascer...
Bom é melhor parar por aquí. O resto você já sabe muito bem.

Inserida por salmos

Uma só paixão, um só amor e uma só mulher

Inserida por PedroMlaker

Ela, meiga garota delirante de se ver
A beleza que você tem enlouquece a todos que ti vê.
Uma estrela cadente em forma de mulher, o seu brilho irradia a noite e nos ofusca de desejo, e nos mata de prazer, o que pode um homem fazer para te ter?

Inserida por robertohormes

Tenho feito planos. E uma torcida pra dar tudo certo

Inserida por camilaramos

Personalidade. Apenas uma palavra para esconder o que você é por dentro.

Inserida por SusanR

Uma palavra dita, é como uma atitude. Gera Guerra, cria Paz, muda muitas coisas...

Inserida por BrunoBelutti

1º de Abril

E há quem faça desse dia uma constante! A mentira não deveria ter espaço nem no nosso calendário!

Inserida por MilenaLeao

PRECISO DE UMA MULHER... Que encare a vida de frete e sem querer ser uma
supermulher especial e comum, que nunca simule
afeições, nem transpassei com doçura, que saiba
orientar-me com inteligência, que aceite com
humildade os destinos do meu ser. Ela deve ser
alta, da altura de sua dignidade e bela, como a beleza do seu caráter. Sua ambição deve ter a
medida exata do alcance de seus sonhos. Preciso
urgentemente dessa mulher para por festa no meu
coração, atear fogo no meu corpo, afogar-se nos
meus braços e salvar por fim do aniquilamento,
resgatando nossas vidas com tributo de um amor..........
.....ETERNO! ! !

Inserida por ESZakimi

Por mais incrivel que pareça, todos merecem uma chance de tentar ser feliz. Arrisque-se.

Inserida por rocke

Você acreditou que tudo era real e eu esqueci de que tudo era uma mentira

Inserida por yong2