Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Pensamento viajante, em busca de uma cifra que defina a sua essência.
Um complexo simples, regado de emoções e ritmos tantos.
Defini-la, seria pretensão demais.
Talvez o seu maior encatamento seja o mistério que ronda a sua face.
A descobri-lo e perder o que nela há de melhor, preferível é a busca incessante e mágica desse fascínio único.
Enquanto a procuro, perco-me. Quanto mais me perco, menos desejo encontrar-me.
Você que procura uma pessoa perfeita para se casar, desista, ela não está mais aqui, foi transladado. Está no céu.
Quando eu findar, e não ver uma nova manhã nascer, deixo apenas um nome deslembrado, remanescentes recordações e uma lápide memorável.
Suspenda qualquer possibilidade de independência. Somos elos de uma mesma corrente e açoites de uma auto-escravidão .
Saudade é um pouco difícil de definir. Defino-a em uma simples frase 'Você só sente ela quando percebe que perdeu algo que não deu importância.'
Hoje tenho certeza que você é uma das pessoas mais importantes que já passaram pela minha vida, saiba que não foram poucas.
Tenho meus defeitos, mas pode ter certeza que minhas virtudes superam isso, considero você uma pessoa especial e única.
Não sei de muita coisa, mas sei que preciso de você do meu lado para que possamos ser felizes, chorar, conversar, viver e crescer juntos um ajudando o outro.
Adoro-te!!!
Pra mim, poder cantar é uma dádiva de Deus, que poucos tem a chance de conceber. Cantar não é somente subir no palco e cantar algumas palavras, é mais do que isso é algo que vem da alma, é uma paixão que não existe palavra para descrever com precisão. Mas se cantar é um dom que é dado para poucas pessoas, poder transmitir as mensagens de Deus ainda é algo mais difícil, sinto que fui presenteada com isso. Em minhas músicas quando as estou escrevendo gosto de dizer "Mude o mundo" basicamente todas estão dizendo isso, basta você saber interpretar elas. Desde o dia que descobri que poderia cantar e passar ao mundo uma mensagem boa, tem sido os melhores dias da minha vida.
Uma cama de luz,
uma cadeira de silêncio,
uma mesa em madeira de esperança, nada mais:
assim é o pequeno quarto de que a alma é locatária.
E chega uma hora, em que sua mente começa a se autolimitar. Limita seus sentimentos. Limita seu caráter. Limita suas atitudes. Limita tudo que vê pela frente. E não é que você acaba se acostumando com isso? Você se acostuma a ser mais frio com as pessoas que te querem bem. Costuma a não se importar com o que as pessoas vão pensar sobre você. Sobre como você está agindo. E assim vai, até que você encontra uma pessoa que vai tentar te libertar desta limitação eterna, então ela vai embora, e você não encontra mais motivos para ser feliz. E ai a limitação volta. É algo assim, meio difícil de explicar.
Ninguém sabia como ela se sentia. Por fora forte. Por dentro uma boneca que acabara de ser quebrada.
Distorço-me e contorço-me todas as vezes que pensas em mim... Queria ser-lhe apenas uma lembrança boa de tempos atrás quando tudo era belo e inocente... Agora não passo de um nome que lhe volta à mente sem que você queira... Apenas um nada que tenta ser algo custe o que custar…