Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
Me aproximei de tuas cordas, tentando dedilhar os acordes de uma melodia perfeita, mas de repente notei que não precisavas de mim.
A gente as vezes não se da conta de onde esta
sempre aparece uma dúvida ou um motivo sei lá
vou me jogar
As coisas acontecem e não paramos pra enxergar
que não adianta o quanto nos doamos nada pode mudar
Vou me jogar
Me jogar, me jogar ao céu azul ou ao verde mar
andar, correr pra qualquer lugar
sem rumo, sem destino sem me apegar
a coisas que fariam de novo eu me viciar
Suas dúvidas, seus problemas e suas histórias
são coisas que ficam martelando na minha memória
Vou me curar
Resolvi que hoje tentarei te esquecer
resolvi que hoje não vou mais enlouquecer
vou me curar
vou me curar, vou me curar
desse sentimento que tanto machuca e destrói
liguei o som no ultimo volume e essa música me corrói
sem saber pra onde vou, sem saber o que de mim restou
Vou me jogar!
Pra quem guardou por mim algum amor
pra quem não sabe ao certo se vai dar certo
pra quem dúvida de si mesmo e mesmo assim acorda cedo
Não vou curar, não vou me jogar não vou ser incorreto
Li hoje que meus sentimentos são obscuros
Li ontem que o certo é não se curvar
Irei ler amanhã que o incerto é o futuro
Irei ver que tudo não passava de um absurdo
Entre casos e acasos vamos parar pra beber
descobrir que os errados que nos matavam
na verdade não conseguem ver
na verdade agora nessa mesa é só eu e você
E o que me vem na cabeça é apenas: onde esta você?
Sim, disse que te amava
Dom, que tenho desde a tempestade
Vim, te dizer que você era o que faltava
Não, descobri que esse amor não era o que restava
Lembrei que nossas conversas eram as mesmas
as mesmas pra quem não tem o que conversar
as resmas de papeis soltas ao ar
sempre em você vou pensar
Mas não como agora que foi ontem e amanhã não será
liguei pra você e não consegui te ouvir
queria te dizer que não dá, sem você pra existir
sinta que em você não é só o meu lugar
Em mim será sempre o seu lar!
Amar é pensar que você pode confiar em uma pessoa, mas com o passar do tempo você enxerga que não é isso. Amar é o descobrimento da riqueza que há fora de NÓS.
Beijos amargos de uma amarga vida, dizem à boca pequena, que não existe poema, que dê jeito em sua rima.
Parafraseando Fernando Pessoa: Minha alma é como uma orquestra oculta. Somente eu ouço os tambores que rangem. Somente eu sei os instrumentos que tocam em harmonia. Somente eu, me conheço como sinfonia.
A pouco tempo átras tinha se uma multidão a frente de meus passos hoje boa parte esta dobrada em oração e assim deixo me por um instante de caminhar diantes as festas cheias e vazias como a religião
Sua boca era minha confusão. Em seus lábios me sentia em uma intensa rebelião, de sentidos, de sorrisos e de verdades. Tudo o que eu tinha como concreto, perto de ti se desfazia, e se transmutava em perguntas. E as poucas respostas que possuía, você as consumia, com apenas o roçar de sua língua em minhas vontades.
A caminhada rumo ao amor verdadeiro e sincero é uma das caminhadas mais difíceis da vida
Cada mentira é um prego que no pé, faca no estomago.....
Cada decepção é uma espada no coração.....
Mas..... Mas....
Cada sorriso novo e verdadeiro
Cada Olhar lindo e penetrante
é uma certeza que não estamos perdidos....
O verdadeiro Amor existe
E por mais que o caminho seja dificel....
Lá no fim vamos o encontrar a nossa espera.
Basta ter fé em Deus!
Conquistar uma mulher é como olhar no espelho por mais que estejamos preparados sempre reflete mais do que refletimos nelas e sobrepojar charme ao homem é como olhar uma pedra por baixo d´gua sempre brilhando orgulhosamente por todos os lados mas nunca percebe o foco que tem e se esvazia procurando se encher já cheio d´gua
A maiêutica ainda me matará
As vezes me bate, não, melhor, me surra uma sensação de vazio tao lacerante. Dúvidas realmente incisivas, pensamentos que envenenam minha mente, por que trabalhar? para que dinheiro? por que conforto? qual objetivo de sofrer e se dar ao trabalho de amar? a alternativa oposta parece tão atraente, desistir, estacionar ou até mesmo interromper? Assim, sem nem mesmo perceber, já surgem mais e mais dúvidas que me provocam déjà vu, que me doem, que fazem a vida parecer totalmente comum, sem nenhuma peculiaridade, chata, dispensável. Queria, das entranhas do meu ser, ter um sentido que não fosse fútil, mas trivialidade e insignificância é tudo que vejo.
Opiniao nao se critica mas se formaliza em uma critica ou até em uma expressão pontual como til ou rima viu ou na fita se enfia na negativa e seu til ñão éh tio
No fundo o que queremos
é uma porta de saída...
Um recanto onde podemos ser sinceros,
um espaço para sermos nós mesmos.
O conhecimento sem objetivo
é como uma arma sem razão..
Destrói o que tem pela frente
sem nem ao menos ter explicação.
As vezes na nossa vida as palavras não são tão importantes, o que importa mesmo é apenas uma única palavra.
A minha vida era quase uma angústia em que afogava minha alma em um desejo ardente de ser feliz, a felicidade era momentânea onde eu escondia a tristeza no sorriso.
A hierarquia somente sobrevive porque
existe uma maioria capaz de sustenta-la...
Ele não é totalmente funcional,
porque quanto mais próximo ao topo
mais corrupto o homem se torna.
E quando não mais a mim quiser, me escondo em uma caixa. Para assim me imaginar como você sempre quis .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp