Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Cerca de 314142 frases e pensamentos: Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Ao jogar uma garrafa ao mar ela terá um destino certo, leve o tempo que levar.

Inserida por ANDREMURALHA

O presente é uma ilusão criada no passado..

Inserida por Vander123

Aconchegar.

Aconchegue-se em uma poltrona macia
Chegue cedo para conversar
Fale tudo o que te denúncia
Se entregue sem pestanejar.

Teus monstros irão de assombrar
Mas com laços cor de rosa
Já vai rir não mais chorar
Talvez chama-los em prosa.

Derrame mil e uma lágrimas
Depois enxugue o rosto
Tome chá com guloseimas
E retorne à seu posto.

Inserida por letsti

Entre tantas coisas que Amor de Cristo nos ensina, uma delas é despertar nas pessoas, toda a grandeza e capacidade de que elas terão com ELE.

Inserida por PrincipeAilton

Uma música bonitinha tocando baixinho no ouvido,
vão se passando momentos pela cabeça em câmera lenta
são histórias que a gente não deseja nunca esquecer.
São tão bonitas e tristes ao mesmo tempo, pois são só
memórias, não voltarão a acontecer, mas a gente fica contente porque pelo menos se tem coisas boas para lembrar, pessoas marcantes que fizeram a vida mais bonita, que vale a pena serem lembradas e associadas com as nossas músicas preferidas.

Inserida por teodoriando

Por trás de uma aparência desprezível pode existir um coração puro.

Inserida por sandrocristao

A cada pequena ausência, um exagero parece ser uma eternidade.

Inserida por Ueriques

A FORÇA DO DIÁLOGO

O maior conquista de um ser e conseguir
Ganhar uma guerra utilizando-se apenas
Da força do diálogo.

Inserida por VANTUILO

Nunca se esqueça que foi uma MULHER que te colocou no mundo...

Inserida por Priincheziinha

Tens


Tens o sabor,
A essência do amor que me embriaga
Tens como uma linda canção,
A voz que me acalma
Tens o calor
Tens a pureza da flor
Tens a paixão
Tens meu amor

Tens o sorriso mais lindo
Tens o olhar mais belo e límpido
Tens a paz que quero e preciso
Tens tudo,
Tenho tudo,
Tenho você

Inserida por JessicaGoncalves1

Você é pra mim, uma noite de insônia feliz.

Inserida por JuanaRosa

Das Seis bilhões de pessoas no mundo, uma pode te fazer muita falta.

Inserida por alexfneves

A VIDA É UMA SOMA DE PEQUENOS GRÃOS
Autora: Profª Lourdes Duarte

Na vida é importante somar todos os grãos de bondade e de amor que recebemos dia a dia de Deus. É preciso saber identificar esse grãos e fazer deles um plantio de árvores fecundas e de raízes profundas, ou de roseiras que mesmo com espinhos, nascem as mais belas, delicadas e perfumadas rosas.
Some amizade, some palavras abraços de conforto que recebeu nas horas amargas. Some carícias de amor que é puro e desinteressado, elogios sinceros que nunca pedem troco. Some a esmola que você deu naquele dia, a visita que você fez aquele doente, o pranto que você enxugou naqueles olhos... Some os desânimos vencidos e os rancores superados.

A vida é sempre uma soma de coisinhas minúsculas como grãos, mas que, no fim das contas deixam repletos e transbordam o celeiro da sua esperança, e é de grão em grão que se enche de felicidade o coração.

Inserida por lourdesduarte

Não suporto metade.
Nunca procurei uma cara-metade, pois meio não me completa!

Inserida por Tcheco

Obstáculo ou Oportunidade?
Algumas décadas atrás, uma indústria de calçados desenvolveu um projeto de exportação de sapatos para a Índia. Em seguida, enviou dois de seus consultores a pontos diferentes da Índia para fazer as primeiras observações do potencial daquele mercado.
Depois de alguns dias de pesquisas, um dos consultores enviou o seguinte fax para a direção da indústria: "Senhores, cancelem o projeto de exportação de sapatos para a Índia. Aqui, milhares de pessoas não usam sapatos".
Sem saber deste fax, alguns dias depois, o segundo consultor enviou o seu: "Senhores, tripliquem o projeto de exportação de sapatos para a Índia. Aqui, milhares de pessoas ainda não usam sapatos".
Moral da história: a mesma situação era um tremendo obstáculo para um dos consultores e uma fantástica oportunidade para outro. Da mesma forma, tudo na vida pode ser visto de maneiras diferentes.
A sabedoria popular traduz essa situação com a seguinte frase: "As pessoas tristes acham que o vento geme; as alegres, que ele canta."
Compartilhei este conhecido exemplo para refletirmos sobre seu ensinamento. Procure ver o lado positivo dos acontecimentos e aprender a cada oportunidade. Sempre!

Inserida por Tcheco

É VERDADE SIM. EM CADA UM DE NÓS, EXISTE UMA CRIANÇA INTERIOR, QUE QUANDO A PORÇÃO ADULTA BALANÇA, ELA VEM PRA SEGURAR NOSSA MÃO

Inserida por almanysol

Conhecer pessoas é fácil. Iniciar uma conversa qualquer, ela sempre foi boa nisso. Não se engane! Número não é sinônimo de qualidade. Reconhecer uma pessoa, isso sim é difícil. Mas quando as duas se olharam, imediatamente lembraram do que Deus havia dito as duas separadamente: "Eu vou te apresentar uma pessoa tão especial que ao invés de chama-lá pelo nome, você a chamará, amiga".

Inserida por alessagrocha

Sabe meu bem..
morrer de amor é uma dor
"assumível"
o
insuportável,
é
ressuscitar
só!!

.

Inserida por ssolsevilha

Para quem acredita em anjos ou já teve uma ajudinha deles, sabe o quanto esses seres são especiais. É uma pena que eles existam em quantidade reduzida, pois a maioria é "genérico".

Inserida por SuzanaPedroso

Éramos felizes e não sabíamos...houve uma época, que caixa de correio nos deixava felizes, pois lá poderia estar uma carta, de algum amigo,familiar ou namorado. Hoje, ela é símbolo de desespero, parece mais uma máquina de fabricar boletos.

Inserida por SuzanaPedroso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp