Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela
O ser humano vive por sensações!
Motivadas pela busca do prazer, gerando assim uma "recompensa". Sentimentos são quimicas do cérebro...
“A Honra é uma Atmosfera onde todas as coisas são Possíveis, Criadas e Sustentadas... a Desonra é o Útero do Caos e da Catástrofe”.
A vida não é uma temporada, é uma estrada longilínea, construa pontes, abençoe, cuide, respeite e tudo vai dar certo.
Ei, você? Você mesmo.. uma pessoa muito especial me pediu que eu viesse te mandar essa mensagem, ela quer muito que vc a conheça! Sim, ela te ama, esta com você a todos os momentos ela só quer que você abra os olhos e a veja, ela quer tirar toda sua dor, angústia e vazio. Ela quer te dar alegria em abundância, e o nome dela é jesus!
E ele não é esse jesus que dizem por ai, religioso, castigador, que propaga o ódio.. não, ele é amor, esquece toda aquela imagem de ruim e substitua por tudo que é bom...
Não acreditar? Venha vc mesmo descobrir, e tire suas próprias conclusões, assim mesmo, do jeito que vc está, ele não liga pra sua aparência pq pra ele vc é perfeito.. a final ele te criou, sonhou com você nos mínimos detalhes, apenas abra o seu coração e deixe ele entrar.. não precisa dizer muita coisa, apenas diga: Jesus, vem, toma conta da minha vida, me limpa, tira minha tristeza e coloca sua paz e alegria em mim.. converse com ele, ele é o seu melhor amigo.. e ele vai mostrar como ele é lindo e maravilhoso!
A única coisa que você achará, será você mesmo, num desespero e uma necessidade tão grande por proteção e confiança, que verá em sua própria desgraça um sentimento de esperança e conforto. E dai, irá caracteliza-lo como "deus".
Para uma Nação ser desenvolvida é necessário que o Estado proporcione Alimentação, Segurança, Saúde, Educação, Distribuição de Renda e Riquezas. Fora disso, tudo mais não passa de crescimento, que significa concentração de riquezas e poder para uma minoria privilegiada.
SE VOCE ESTA PASSANDO POR UMA AFRIÇAO DEIXA O AMOR DE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇAO TUDO NA SUA VIDA SERA TRANSFORMADO
O coração humano é uma caixinha de surpresas, quanto mais preservá-lo, mais momentos inesquecíveis serão guardados.
Ser forte e corajoso de verdade é tomar uma decisão e mantê-la, fazer o que tem que ser feito. Nenhum homem que tenha moral consegue se sentir em paz se deixar por fazer o que tem que ser feito.
Reparei nos seus olhos,
Há uma loucura que me cura.
Encontro então, tanta ternura neste olhar que me atura.
Olhos negros, tão castanhos, tenho dó só de pensar.
Quão bonita seria a vida, se eu pudesse te amar.
Um dia frio
Uma noite congelada
E eu aqui toda largada
Nem um banho me acalmou
Meu coração já cansou
São tantas dúvidas
E incontáveis incertezas
São tristezas
Que vão chegando devagar
Mas no fim vão ganhar
E ficar
Não vejo mais beleza
To errada com certeza
Mas me desvalorizo
Jogo fora meu sorriso
Se sou importante ?
Nem por um instante
Mas me sinto assim
É como um buraco sem fim
Choros viram rotina
Tudo na neblina
Mas menina já está na hora
E ela se levanta e vai embora .
Existe uma idade individual, aquela que não
é contada com o tempo, mas com a coragem
e a vontade de viver.
Entre uma defesa de um gol e a realização do gol, entre estratégia, observação, decisão, planejamento, treinar, instruir, orientação ( física e mental) , esta o treinador.
A dor que uma alma sente sempre é proporcional ao seu grau de excelência. Quanto maior o amor, pior.
Uma das maneiras que achei de demonstrar meus sentimentos depois do término foi através de textos, minhas notas está cheia de textos, tudo envolvendo amor e acredite todo esse tempo sem ela ainda continuo completamente apaixonado, eu segui minha vida, me diverti, distrai minha mente, eu me diverti um bucado com meus amigos nesse tempo não tem como negar mas sempre imaginava como seria se ela estivesse aqui comigo e meus amigos, não importava o local ou a ocasião eu sempre pensava nela, esse tempo foi dificil ter que ir dormir sem falar que a amo, todo dia ia dormir pensando nela, esses dias não foram fáceis mas tava de pé a cada dia com ou sem um sorriso no rosto. Meus amigos tentavam me convencer que eu deveria ficar com alguma menina, mas do que adianta eu tentar ficar com várias garotas todos os dias se toda vez que eu vou dormir é nela que estou pensando é por ela que choro por lembrar de que não esta mais comigo, a vida é assim tudo tem um propósito e um dia vou descobrir o porque disso tudo.
Aprendi muito com diversos erros e hoje vejo tudo de uma forma diferente, eu vi e sei que aquele meu jeito me atrapalhou muito e por isso busquei uma mudança, não uma mudança total mas uma mudança nas coisas que me atrapalhava como o ciúmes e o meu stress, foi difícil mas posso dizer que consegui controlar mais e percebi que eu não tinha motivos para isso, ou seja eu tava sendo idiota kk
Todo esses dias para mim foi como se o tempo tivesse passando mais devagar e o jeito foi me conformar com a falta de algumas coisas na minha vida sem ela, Tanta coisa mudou, mas eu nunca a esqueci.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp