Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 389257 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

O destino brinca tanto com as pessoas, tanto brinca como ensina, muda, transforma e regenera. Mesmo sendo "outra pessoa aqui agora", você, mocinha querida está no meu coração!!!

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Inserida por Ranier13

"Apenas viva bem.
Apenas viva."⁠

Inserida por fgoncallves

⁠Você já sabe. Seja idiota, mas não muito!

Inserida por pensador

⁠Curtiu meu look? Sério? Caramba! Fico tão emocionada! Que alívio saber disso, apesar de você ter destruído a minha vida.

Inserida por pensador

⁠Só viramos gente depois dos 30.

Inserida por pensador

⁠O meio do nada é o meu lugar favorito no mundo.

Inserida por pensador

⁠É raro eu conhecer pessoas como você. A maioria das pessoas acha que já me conhece.

Inserida por pensador

⁠Ela é a minha filha e eu sou a mãe dela, então às vezes a gente briga um pouco, mas, sabe, ela é a minha pessoa favorita.

Inserida por pensador

⁠Somos duas pessoas com problemas de confiança que precisam se abrir mais. Qual o pior que pode acontecer?

Inserida por pensador

⁠Acho que este é o meu maior medo na vida: ser uma piada.

Inserida por pensador

⁠Eu me deixei levar por essa ideia de você.

Inserida por pensador

⁠Eu não sabia que a minha felicidade irritaria tanta gente.

Inserida por pensador

⁠As pessoas odeiam mulheres felizes.

Inserida por pensador

⁠Se tiver uma chance de ser feliz, aproveita. Eu também vou.

Inserida por pensador

Quantas vezes você já ouviu aquela frase "queira alguém que te aproxima de Deus"!?

Pois é!!! Desculpem meninas, mas é preciso abrir o olho, afinal de contas de que adianta belas palavras, que só convencem um coração carente e disposto a encontrar alguém a qualquer preço, custe o que custar!?

Palavras bonitas qualquer um diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!

Queira alguém que te aproxima de Deus e não que te afaste dos caminhos do Senhor! Isso também serve para os rapazes! Então fica a dica... se não te aproxima de Deus, chuta que é laço!

Inserida por FeQueCre

Se tem alguém que poderá manter a mágica daqui, é você.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Vou te amar à toda minha vida, porque foi assim que assinei na sentença da vida

Inserida por AfonsoCambilo

“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”

Inserida por ironicallygirl

Quando se pede alguma coisa para alguém e não te dão, isso se chama negar.
Mas, se te oferecem e depois te tiram é rejeição.
A.

Inserida por almir_diniz